Vendo ou troco CHAIN LINK DARE UHF

Fóruns Compra e venda Vendo ou troco CHAIN LINK DARE UHF

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Replies
    IVAN SANTOS
    Membro
    none

    Oi Mauricio me coloca na fila blz.

    Sim Ivan, já é o primeiro. Deixa dar um tempo hj só pra ver se não aparece algum tracker. Caso contrário, amanhã já fechamos. Obrigado.

    IVAN SANTOS
    Membro
    none

    Mauricio pq vc optou pelo DL? Vc comprou o Radio Turnigy.? abraços.

    Ivan, comprei o CHAIN LINK DARE primeiro. Quando ele chegou montei e fui testá-lo. Já no teste de alcance em que setamos ele para low mode, ele não chegava a 2 metros, quando deveria chegar a cerca de 20 metros para garantir que em modo normal ele funcionaria os 10 ou 20 km prometidos. Com isso entrei em contato com a BEVRC, que me pediu para mandá-lo de volta. Mandei e como eles não tinham mais ele em estoque e não sabiam quando ia chegar, resolvi comprar o DL, pq era a única coisa que faltava no meu FPV pra voar longe. Quando o CHAIN LINKDARE voltou ao estoque a BEVRC me mandou ele de volta e pelo que percebi , trocaram o receptor, o transmissor estava bom. Se não fosse a falta do estoque do CLD na BEVRC teria ficado com ele mesmo, mas a necessidade me fez comprar o DL. Valeu.

    IVAN SANTOS
    Membro
    none

    Vc comprou o Radio Turnigy?

    Sim, utilizo ele no rádio turnigy e é muito fácil de instalar.

    Ola, o que voce recebeu de volta da Bevrc, esta funcionado certinho?
    Pode ser usado com um sistema 1.2ghz e o fy31ap?
    Estou na fila , muito interessado.
    Grato

    Oi Lucas, eles trocaram apenas o receptor. O transmissor estava ok. Já testei e está tudo funcionando perfeitamente. Funciona sim com o video 1.2Ghz, pq ele trabalha em UHF, a faixa dos 433 MHz. Também funciona bem com o FY31AP, pois ele tem função failsafe. Seu sistema é o memso que eu utilizo.

    Se o Ivan desistir, vc é o próximo. Valeu.

    IVAN SANTOS
    Membro
    none

    Mauricio eu resolvi comprar o DL obrigado e desculpe por ter reservado abraços.

    eai brother ti mandei um pedido de amisade aceita la!!!

    Maurício Garcia de Lima Filho disse:

    Oi Lucas, eles trocaram apenas o receptor. O transmissor estava ok. Já testei e está tudo funcionando perfeitamente. Funciona sim com o video 1.2Ghz, pq ele trabalha em UHF, a faixa dos 433 MHz. Também funciona bem com o FY31AP, pois ele tem função failsafe. Seu sistema é o memso que eu utilizo.

    Se o Ivan desistir, vc é o próximo. Valeu.

    Opa , eu compro !!! Pode ser ?

    Abs

    Zezinho 

    ja vendeu?

    O Maurício já vendeu?
Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.