› Fóruns › Compra e venda › Vendo ou Troco Dirigivel de 3mts
- Este tópico está vazio.
- fevereiro 23, 2012 às 1:48 pm
Ola, pessoal estou colocando a venda ou troca um Dirigivel que tenho de 3 metros. No envelope existe alguns reparos. Valor pra venda é de R$ 1.000,00 ou troco por GoPro Hero2 (nova).
Este preço vai Gondola, estabilizadores Tx e Rx Hobby King 6 canais e envelope que por causa dos reparos não estou cobrando.
http://www.youtube.com/watch?v=e9iB9iMVoRI
ou só digitar Flight midia no youtube e tem varios videos lá.
Valeu pessoal.
- Replies
-
- fevereiro 23, 2012 às 2:25 pm
Vinicius,ele usa qnts m³ de hélio?Como vc faz pra comprar o hélio?Abraços
- fevereiro 23, 2012 às 2:30 pm
Uso cerca de 2 metros cubicos, e é comprado em lojas que fornece Oxigenio para hospital ou para solda…aqui pago cerca de R$ 150,00 pelos 2 metros cubicos….mais sobra um pouco pra qualquer imprevisto.
Thiago Couto disse:
- fevereiro 23, 2012 às 2:35 pm
Vinicius,se importa de reservar até segunda?Te passo uma Mp assim que me aceitar como amigo.
Abraços
- fevereiro 23, 2012 às 2:38 pm
claro sem problemas…
- fevereiro 23, 2012 às 2:50 pm
Quanto tempo de vôo com uma carga?
Vinicius Formaggi disse:
Uso cerca de 2 metros cubicos, e é comprado em lojas que fornece Oxigenio para hospital ou para solda…aqui pago cerca de R$ 150,00 pelos 2 metros cubicos….mais sobra um pouco pra qualquer imprevisto.
Thiago Couto disse:
- fevereiro 23, 2012 às 2:53 pm
Com uma bateria de 3s – 1300mha eu voo com segurança 30 minutos mais sobra um pouco de carga, depende muito do dedo no acelerador….se for um voo super sussegado dura ate 40 minutos….Lembrando que ele é INDOOR.
Emerson Ribeiro disse:
Quanto tempo de vôo com uma carga?
Vinicius Formaggi disse:
Thiago Couto disse:
- fevereiro 23, 2012 às 3:10 pm
Ok, Vinícius, bem econômico; e quanto ao gás, dá pra quanto tempo 2mts cúbicos?
Vinicius Formaggi disse:
Com uma bateria de 3s – 1300mha eu voo com segurança 30 minutos mais sobra um pouco de carga, depende muito do dedo no acelerador….se for um voo super sussegado dura ate 40 minutos….Lembrando que ele é INDOOR.
- fevereiro 23, 2012 às 3:17 pm
Da pra um dia todo, depende muito das temperatura do dia, se nao tiver muita oscilação, pois mais frio mais gas, no calor menos gas…..mais 2 metros da pro dia tranquilo….se nao tiver vazamanto nenhum….fiz um evento com esse tanto de gas e voi por 6 horas e ainda tinha gas….
Emerson Ribeiro disse:
Ok, Vinícius, bem econômico; e quanto ao gás, dá pra quanto tempo 2mts cúbicos?
Vinicius Formaggi disse:
- Você deve fazer login para responder a este tópico.