Vendo ou Troco Dirigivel de 3mts

Fóruns Compra e venda Vendo ou Troco Dirigivel de 3mts

• Este tópico está vazio.
    Ola, pessoal estou colocando a venda ou troca um Dirigivel que tenho de 3 metros. No envelope existe alguns reparos. Valor pra venda é de R$ 1.000,00 ou troco por GoPro Hero2 (nova).

Este preço vai Gondola, estabilizadores Tx e Rx Hobby King 6 canais e envelope que por causa dos reparos não estou cobrando.

http://www.youtube.com/watch?v=e9iB9iMVoRI

ou só digitar Flight midia no youtube e tem varios videos lá.

Valeu pessoal.

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Replies
    Thiago Couto
    Membro
    none

Vinicius,ele usa qnts m³ de hélio?Como vc faz pra comprar o hélio?Abraços

Uso cerca de 2 metros cubicos, e é comprado em lojas que fornece Oxigenio para hospital ou para solda…aqui pago cerca de R$ 150,00 pelos 2 metros cubicos….mais sobra um pouco pra qualquer imprevisto.

Thiago Couto disse:

Thiago Couto
    Membro
    none

Vinicius,se importa de reservar até segunda?Te passo uma Mp assim que me aceitar como amigo.

Abraços

claro sem problemas…

Quanto tempo de vôo com uma carga?

Vinicius Formaggi disse:

Uso cerca de 2 metros cubicos, e é comprado em lojas que fornece Oxigenio para hospital ou para solda…aqui pago cerca de R$ 150,00 pelos 2 metros cubicos….mais sobra um pouco pra qualquer imprevisto.

Thiago Couto disse:

Com uma bateria de 3s – 1300mha eu voo com segurança 30 minutos mais sobra um pouco de carga, depende muito do dedo no acelerador….se for um voo super sussegado dura ate 40 minutos….Lembrando que ele é INDOOR.

Emerson Ribeiro disse:

Quanto tempo de vôo com uma carga?

Vinicius Formaggi disse:

Thiago Couto disse:

Ok, Vinícius, bem econômico; e quanto ao gás, dá pra quanto tempo 2mts cúbicos?

Vinicius Formaggi disse:

Com uma bateria de 3s – 1300mha eu voo com segurança 30 minutos mais sobra um pouco de carga, depende muito do dedo no acelerador….se for um voo super sussegado dura ate 40 minutos….Lembrando que ele é INDOOR.

Da pra um dia todo, depende muito das temperatura do dia, se nao tiver muita oscilação, pois mais frio mais gas, no calor menos gas…..mais 2 metros da pro dia tranquilo….se nao tiver vazamanto nenhum….fiz um evento com esse tanto de gas e voi por 6 horas e ainda tinha gas….

Emerson Ribeiro disse:

Ok, Vinícius, bem econômico; e quanto ao gás, dá pra quanto tempo 2mts cúbicos?

Vinicius Formaggi disse:

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.