VENDO PANTILT EAGLE EYE + 2 SEVOS HITEC HS 485-HB + GRATIS uma Antena direcional 1.2ghz / 1.3ghz + Um TX e RX UHF com problema + Um módulo de Oculos para FPV funcionando.

Fóruns Compra e venda VENDO PANTILT EAGLE EYE + 2 SEVOS HITEC HS 485-HB + GRATIS uma Antena direcional 1.2ghz / 1.3ghz + Um TX e RX UHF com problema + Um módulo de Oculos para FPV funcionando.

• Este tópico está vazio.

ATENÇÃO! Estou me desfazendo de alguns itens que podem ser interessantes para alguns pilotos GRATUITAMENTE.

VENDO PANTILT EAGLE EYE + 2 SEVOS HITEC HS 485-HB + distribuição de energia pra 4 aparelhos + cabo bateria com conector XT60 tudo já instalado. Novinho em perfeito estado.

Basta por sua antena, seu rx e o eagle eye e pronto!

R$ 290,00

GRATIS:

01 ANTENA 1.2GHZ / 1.3GHZ Novinha

01 Módulo de óculos para FPV funcionando.

01 TX e RX  Uhf da Chainlink com diversity comprado na http://www.bevrc.com que precisa de ser atualizado seu firmware e testado exaustivamente para testar sua confiabilidade. Tive uma queda com ele e não recomendo que voe com ele sem antes fazer a atualização e testar antes.

Frete por minha conta!

(A foto mostra a pantilt completa, mas estou vendendo somente a pantilt com servos hitec, nao vai tripé nem antena nem rx)

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Replies
    Ippo
    Membro
    none

Héric, o que falta para utilizar ele sem ter nenhum outro equipamento da eagle euye?

tenho um quad  f450 com naza, antena vee/patch/omni e dois receptores lawmate 1.2 500mw e gostaria de ter o tracking.

Boa tarde,

Além do Pantilt acima e dos equiamentos que vc listou, precisará então de:

01 Egle Eye

01 bateria 3s 2.2A

01 tripé a sua escolha

(*) Como vc tem 2 rx, vc pode colocar uma antena direcional que o tracker vai apontar pro aero e mais um antena circular no outro rx e ligar os 2 no Eagle Eye que fará a escolha (Diversity) do melhor sinal e transmitir o seu óculos ou monitor.

Ippo disse:

Héric, o que falta para utilizar ele sem ter nenhum outro equipamento da eagle euye?

tenho um quad  f450 com naza, antena vee/patch/omni e dois receptores lawmate 1.2 500mw e gostaria de ter o tracking.

Ippo
    Membro
    none

Qual o valor aproximado do eagle eye (precisa ter gps para enviar a informação ao tracking)?

Qual o peso aproximado do eagle eye?

Nos Eua 89 dolares + 11 de frete=100 dolares (Sem a taxação da receita)

Na Hobbyking, 75 dolares + 7 dolares= 83 dolares mas… (está em falta!)

Tenho antena biquad direcional para frequencia de 1.2 e 1.3 ghz por 60 reais

Abraço,

Héric

Ippo
    Membro
    none

Daria para usar um DAKAR + LINCE para gerar o OSD e controlar os servos do pan tilt e manter o Diversity para os dois RX?

A info do GPS do DAKAR passaria pelo Diversity da Eagle Eye sem perdas para a LINCE poder operar?

Ou esqueço o Diversity e uso apenas o DAKAR + LINCE com a antena AN1208 HIGH GAIN PATCH ANTENNA 1.2 Ghz 8dBi que já tenho?

Nao sei te responder sobre o dakar e lince. Desculpe.

Ippo
    Membro
    none

Héric, a vontade de montar o tracking é grande, mas o investimento total vai passar do meu orçamento.

Vou deixar para outro momento, por enquanto vou continuar a voar em terceira pessoa mesmo.

Um abraço!

Héric consegue fazer esse preço com frete incluso? Se sim eu fico com ele ok.

Héric, tenho dois receptores lawmate, que vou colocar na antena junto com o eagle eyes, e meu osd é Cyclops Storm.
    Ela vai funcionar com essa configuarção?

Que eu saiba o eagle eye pega os dados de posição pelo canal de video que é enviado pelo osd da eagle, nao sei se funciona com esse ai que vc falou. Nao sei mesmo.

Sim, o reço, como descrito acima, já é com o frete via PAC.

Pois é Héric, parece que o Cyclops storm não manda esse sinal. Se funcionasse eu ia ficar com o pantilt agora.

E o Eagle Eye? Acompanha?

Álvaro

Não.

Esse valor é apenas da Pantilt da Eagle com servos.

Só o eagle eye, sem impostos e sem frete nao sai por menos de 89 dólares, nos Eua…

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.