› Fóruns › Compra e venda › VENDO PANTILT EAGLE EYE + 2 SEVOS HITEC HS 485-HB + GRATIS uma Antena direcional 1.2ghz / 1.3ghz + Um TX e RX UHF com problema + Um módulo de Oculos para FPV funcionando.
- Este tópico está vazio.
- fevereiro 4, 2014 às 7:39 pm
ATENÇÃO! Estou me desfazendo de alguns itens que podem ser interessantes para alguns pilotos GRATUITAMENTE.
VENDO PANTILT EAGLE EYE + 2 SEVOS HITEC HS 485-HB + distribuição de energia pra 4 aparelhos + cabo bateria com conector XT60 tudo já instalado. Novinho em perfeito estado.
Basta por sua antena, seu rx e o eagle eye e pronto!
R$ 290,00
GRATIS:
01 ANTENA 1.2GHZ / 1.3GHZ Novinha
01 Módulo de óculos para FPV funcionando.
01 TX e RX Uhf da Chainlink com diversity comprado na http://www.bevrc.com que precisa de ser atualizado seu firmware e testado exaustivamente para testar sua confiabilidade. Tive uma queda com ele e não recomendo que voe com ele sem antes fazer a atualização e testar antes.
Frete por minha conta!
(A foto mostra a pantilt completa, mas estou vendendo somente a pantilt com servos hitec, nao vai tripé nem antena nem rx)
- Replies
-
- fevereiro 4, 2014 às 8:03 pm
Héric, o que falta para utilizar ele sem ter nenhum outro equipamento da eagle euye?
tenho um quad f450 com naza, antena vee/patch/omni e dois receptores lawmate 1.2 500mw e gostaria de ter o tracking.
- fevereiro 4, 2014 às 9:08 pm
Boa tarde,
Além do Pantilt acima e dos equiamentos que vc listou, precisará então de:
01 Egle Eye
01 bateria 3s 2.2A
01 tripé a sua escolha
(*) Como vc tem 2 rx, vc pode colocar uma antena direcional que o tracker vai apontar pro aero e mais um antena circular no outro rx e ligar os 2 no Eagle Eye que fará a escolha (Diversity) do melhor sinal e transmitir o seu óculos ou monitor.
Ippo disse:
Héric, o que falta para utilizar ele sem ter nenhum outro equipamento da eagle euye?
tenho um quad f450 com naza, antena vee/patch/omni e dois receptores lawmate 1.2 500mw e gostaria de ter o tracking.
- fevereiro 5, 2014 às 12:50 am
Qual o valor aproximado do eagle eye (precisa ter gps para enviar a informação ao tracking)?
Qual o peso aproximado do eagle eye?
- fevereiro 5, 2014 às 1:22 am
Nos Eua 89 dolares + 11 de frete=100 dolares (Sem a taxação da receita)
Na Hobbyking, 75 dolares + 7 dolares= 83 dolares mas… (está em falta!)
Tenho antena biquad direcional para frequencia de 1.2 e 1.3 ghz por 60 reais
Abraço,
Héric
- fevereiro 5, 2014 às 1:31 am
Daria para usar um DAKAR + LINCE para gerar o OSD e controlar os servos do pan tilt e manter o Diversity para os dois RX?
A info do GPS do DAKAR passaria pelo Diversity da Eagle Eye sem perdas para a LINCE poder operar?
Ou esqueço o Diversity e uso apenas o DAKAR + LINCE com a antena AN1208 HIGH GAIN PATCH ANTENNA 1.2 Ghz 8dBi que já tenho?
- fevereiro 5, 2014 às 2:31 am
Nao sei te responder sobre o dakar e lince. Desculpe.
- fevereiro 5, 2014 às 12:54 pm
Héric, a vontade de montar o tracking é grande, mas o investimento total vai passar do meu orçamento.
Vou deixar para outro momento, por enquanto vou continuar a voar em terceira pessoa mesmo.
Um abraço!
- fevereiro 5, 2014 às 2:33 pm
Héric consegue fazer esse preço com frete incluso? Se sim eu fico com ele ok.
- fevereiro 5, 2014 às 5:21 pm
Héric, tenho dois receptores lawmate, que vou colocar na antena junto com o eagle eyes, e meu osd é Cyclops Storm.
Ela vai funcionar com essa configuarção?- fevereiro 5, 2014 às 6:14 pm
Que eu saiba o eagle eye pega os dados de posição pelo canal de video que é enviado pelo osd da eagle, nao sei se funciona com esse ai que vc falou. Nao sei mesmo.
Sim, o reço, como descrito acima, já é com o frete via PAC.
- fevereiro 5, 2014 às 6:23 pm
Pois é Héric, parece que o Cyclops storm não manda esse sinal. Se funcionasse eu ia ficar com o pantilt agora.
- fevereiro 13, 2014 às 6:28 pm
E o Eagle Eye? Acompanha?
Álvaro
- fevereiro 13, 2014 às 9:25 pm
Não.
Esse valor é apenas da Pantilt da Eagle com servos.
Só o eagle eye, sem impostos e sem frete nao sai por menos de 89 dólares, nos Eua…
- Você deve fazer login para responder a este tópico.