“VENDO”( Parando com o hobby ) Dragon Link , Aero Skywalker Completo , OSD , Bateria 5000Mah, Antena Patch , ETC

Fóruns Principal “VENDO”( Parando com o hobby ) Dragon Link , Aero Skywalker Completo , OSD , Bateria 5000Mah, Antena Patch , ETC

  • Este tópico está vazio.
  • Post

           Boa noite amigos é com muito pesar  que vou desfazer do meu equipamento de FPV , acabei de  terminar a montagem do equipamento agora pouco tempo  , o AERO fez apenas 02 voos , um para trimar sem FPV e o outro com o FPV , aero sem detalhes ( amassados ou ralados ) .

           Estou sem tempo  para o hobby e tbem estou precisando de grana para o casorio , dou preferencia a quem puder retirar em mãos para ver que os equipamentos são realmente novos , tenho mais algumas coisas que preciso separar e depois posto aqui tbem .

                                    Segue a lista dos equipamentos :

      * Aeromodelo skywalker completo :…………………….* VENDIDO *………………… R$ 750,00 reais

      * Dragon Link(TX+02RX+04antenas)+Radio Turnigy+Bateria de Lipo+correia de pescoço:VENDIDO R$ 1.000,00 reais

      * Bateria de Lipo de 5000Mah 4S 30C :..……… ……..* VENDIDO *………………R$ 180,00 reais 

      * Nova OSD ( with RTH function) : ………………………* VENDIDO *……………….R$ 350,00 reais

      * Antena Patch BEV 0,9GHz : ………………………….* VENDIDO *…………………R$ 120,00 reais

      * Video Splitter—-1 input 4  : ……………………………..* VENDIDO *………………..R$ 60,00 reais

      * Micro Diversity controller : ………………………………* VENDIDO *…………………R$ 70,00 reais 

      * 900MHz/ 1,3GHz Low Pass Filter : ………………….* VENDIDO *…………………R$ 100,00 reais

      * RX 12 channel 910MHz-1300MHz audio/video receiver with RSSI / 900MHz 800mW transmitter ( não é da hobby king ) é da RANGE VIDEO : …………* VENDIDO *………………..R$ 400,00 reais

     

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 51)
  • Replies

    Bom eu vou deixar quieto por enquanto… está me faltando um pouco de coragem $$$ heheheheh

    É um ótimo aero

    Bom dia o seu OSD o que acompanha?

    acompanha todos os cabos , placa , sensor de corrente , GPS , td isso igual a essa imagem .
    Marcinho niehues disse:

    Bom dia o seu OSD o que acompanha?

    por favor, o que compoe o kit do skywalker? 

    Boa noite ROGERIO o aero esta novo sem nenhum amassado nem ralados , fez apenas 02 voos para trimar , esta exatamente como nas fotos  ( motor , esc  , helice , servos, linkgem,  exatamente como esta na foto ) :

    Prop saver —- NTM Prop Drive 35 Series 
    Motor ———– NTM Prop Drive 35-42 Series 1000KV / 700W 
    Helice ———– APC style propeller 9×6-E 
    Esc ————– TURNIGY TRUST 70A SBEC Brushless Speed Controller
    04 Servos —— HXT900 9g / 1.6kg / .12sec Micro Servo

    Rogério Oliveira Souza disse:

    por favor, o que compoe o kit do skywalker? 

    Bom dia Andre !

    Gostaria de saber mais sobre o  Nova OSD ( with RTH function)

    ele tem rth avião volta sozinho sem uso do rádio tipo perda de sinal 

    estou interessado . 

    Aguardo seu retorno.

    Obrigado !!!

    Tenho interesse no skywalker qual o frete para 91150180 ? Qual a versão ? O montante para os acessórios de câmera esta no conjunto ?

    Bom dia Tiago , eu só fiz 1 voo com o OSD instalado , mais o manual fala que tem Piloto Automatico , RTH , Estabilizador , tem 3 tipos de telas diferentes , e 3 modos de voos que vc coloca em uma chavinha de 3 posições do radio ( P.A. , MANUAL , RTH ) eu não cheguei a usar esses recursos .

    Ate+++ abs 

    tiago mourello disse:

    Bom dia Andre !

    Gostaria de saber mais sobre o  Nova OSD ( with RTH function)

    ele tem rth avião volta sozinho sem uso do rádio tipo perda de sinal 

    estou interessado . 

    Aguardo seu retorno.

    Obrigado !!!

    Bom dia ROGERIO o aero esta novo sem nenhum amassado nem ralados , fez apenas 02 voos para trimar , esta exatamente como nas fotos  ( motor , esc  , helice , servos, linkgem,  exatamente como esta na foto ) , ELE vai com o cockpit original sem uso como esta na foto , Qto ao frete tenho que ver em alguma transportadora pois ultrapassa os limites dos correios de tamanho:

    Prop saver —- NTM Prop Drive 35 Series 
    Motor ———– NTM Prop Drive 35-42 Series 1000KV / 700W 
    Helice ———– APC style propeller 9×6-E 
    Esc ————– TURNIGY TRUST 70A SBEC Brushless Speed Controller
    04 Servos —— HXT900 9g / 1.6kg / .12sec Micro Servo

    Rogerio Pereira Junior disse:

    Tenho interesse no skywalker qual o frete para 91150180 ? Qual a versão ? O montante para os acessórios de câmera esta no conjunto ?

    Prezado, voce ainda tem a antena pach 900mhz para venda, tenho interesse. quanto fica frete para 91310-971? No aguardo

    Boa tarde Alessandro PAC em torno de 20 reais e SEDEX em torno de 40 reais  , caso queira calcular meu cep é : 16203-007.

    ate+++abs estou a disposição

    Alessandro Rutkoski disse:

    Prezado, voce ainda tem a antena pach 900mhz para venda, tenho interesse. quanto fica frete para 91310-971? No aguardo

    Ok, fico com ela, me aceita como amigo para pegar seus dados. Valew

    ja esta adicionado

    Alessandro Rutkoski disse:

    Ok, fico com ela, me aceita como amigo para pegar seus dados. Valew

    Pessoal ainda estou com o AERO , FILTRO , ANTENA PATCH , e SISTEMA DE VIDEO  a venda 

    Ricardo

    Fico com a antena e o filtro.

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 51)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.