“VENDO”( Parando com o hobby ) Dragon Link , Aero Skywalker Completo , OSD , Bateria 5000Mah, Antena Patch , ETC

Fóruns Principal “VENDO”( Parando com o hobby ) Dragon Link , Aero Skywalker Completo , OSD , Bateria 5000Mah, Antena Patch , ETC

  • Este tópico está vazio.
  • Post

           Boa noite amigos é com muito pesar  que vou desfazer do meu equipamento de FPV , acabei de  terminar a montagem do equipamento agora pouco tempo  , o AERO fez apenas 02 voos , um para trimar sem FPV e o outro com o FPV , aero sem detalhes ( amassados ou ralados ) .

           Estou sem tempo  para o hobby e tbem estou precisando de grana para o casorio , dou preferencia a quem puder retirar em mãos para ver que os equipamentos são realmente novos , tenho mais algumas coisas que preciso separar e depois posto aqui tbem .

                                    Segue a lista dos equipamentos :

      * Aeromodelo skywalker completo :…………………….* VENDIDO *………………… R$ 750,00 reais

      * Dragon Link(TX+02RX+04antenas)+Radio Turnigy+Bateria de Lipo+correia de pescoço:VENDIDO R$ 1.000,00 reais

      * Bateria de Lipo de 5000Mah 4S 30C :..……… ……..* VENDIDO *………………R$ 180,00 reais 

      * Nova OSD ( with RTH function) : ………………………* VENDIDO *……………….R$ 350,00 reais

      * Antena Patch BEV 0,9GHz : ………………………….* VENDIDO *…………………R$ 120,00 reais

      * Video Splitter—-1 input 4  : ……………………………..* VENDIDO *………………..R$ 60,00 reais

      * Micro Diversity controller : ………………………………* VENDIDO *…………………R$ 70,00 reais 

      * 900MHz/ 1,3GHz Low Pass Filter : ………………….* VENDIDO *…………………R$ 100,00 reais

      * RX 12 channel 910MHz-1300MHz audio/video receiver with RSSI / 900MHz 800mW transmitter ( não é da hobby king ) é da RANGE VIDEO : …………* VENDIDO *………………..R$ 400,00 reais

     

Visualizando 6 respostas - 46 até 51 (de um total de 51)
  • Replies

    Boa tarde Rafael td bom a antena foi vendida ontem , mais ainda estou com o FILTRO , SISTEMA DE VIDEO , AERO 

    Rafael Vieira disse:

    Ricardo

    Fico com a antena e o filtro.

    Fernando B
    Membro
    none

    Tem como despachar o aero pra SP? Correio ou empresa de onibus? Quanto sai?

    posso estar verificando pra vc Fernando e depois ti dou uma resposta , aqui na minha cidade tem varios horarios de onibus pra SP ate o rodoviaria da barra funda

    Fernando SBDR disse:

    Tem como despachar o aero pra SP? Correio ou empresa de onibus? Quanto sai?

    Fernando B
    Membro
    none

    Andre, estou interessado no seu aero, viu como pode despachar para são paulo de onibus?  Eu até poderia buscar, mas a viagem para SP gasta 140 de pedagio e pelo menos uns 150 de combustivel. 

    BOA tarde Fernando desculpe a demora em responder pois estava sem NET em casa , mais vi sim , o frete via TRANSPORTADORA JADLOG fica em media R$ 60,00 reais para SP , mais para saber o valor exato tem que mi passar seu endereço certinho ,porem o valor não vai fugir  muito disso , e o que passar disso eu pago a diferença .

    ATE+++ABS

    ANDRE

    Fernando SBDR disse:

    Andre, estou interessado no seu aero, viu como pode despachar para são paulo de onibus?  Eu até poderia buscar, mas a viagem para SP gasta 140 de pedagio e pelo menos uns 150 de combustivel. 

    Fernando B
    Membro
    none

    otimo, passa seu e-mail, telefone por mensagem pra acertamos os detalhes da venda, endereço, conta, etc.. até mais.. abs

Visualizando 6 respostas - 46 até 51 (de um total de 51)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.