Vendo Phantom 1.1.1 + Gimbal Tarot + FPV Fatshark

Fóruns Compra e venda Vendo Phantom 1.1.1 + Gimbal Tarot + FPV Fatshark

• Este tópico está vazio.
    Baixei para R$ 1.600 .

Se não vender em até 2 meses, eu vendo o Gimbal e o Kit Fatshark separado e fico com o Drone para brincar de manobras.

Baixei para 1.800, adicionei fotos e Brindes (placa easy cap de saída de vídeo para assistir também na tela do computador e adaptador HDMI – RCA para usar o óculos em dispositivos HDMI).

Pessoal,

Vendo apenas o pacote abaixo completo. Nada separado. 

– Phantom 1.1.1 (que tem naza V2, controle e hélices do Phantom 2). Envio com Caixa original.

– 2 Baterias Multistar 4.0 (sendo uma em perfeito estado voando uma média de 15 minutos e outra voando apenas 10).

– 1 Bateria Tower Power de 2.7 que voa uma média de 11 minutos.

– 2 Baterias originais de 2.2 que voam em média 6 minutos.

– Carregador inteligente Turnigy Acuccell 6.

– Gimbal Tarot para Gopro 

– Kit completo do Fatshark Attitude 1 (óculos, Tx de 200w e demais cabos originais).

– Bateria adaptada de 1.0 turnigy que uso para alimentar o óculos (botei pino DC e fica fixa).

– Tx Immersion de 600w

– Par de antenas spironet 5.8 com proteção.

– Antena patch de 11 dbi 5.8

– Cabo para conexão da Gopro 3 ou 3+..

Todos os equipamentos estão em perfeito estado e tem uso médio um vez ao mês por 2 anos, com exceção do Gimbal que tem menos de um ano. Mandarei fotos para interessados. Porém existem os detalhes abaixo:

– O Phantom veio com um pequeno detalhe de fábrica que se ele ficar em hoover por algum tempo gira um pouco para esquerda. Isso nunca me incomodou porque é fácil corrigir. 

– O Phantom tem uma pequena parte do casco superior queimada que eu escondi com adesivo da própria DJI (tamanho de dois dedos).

– O óculos Fatshark está sujo, tenho que abrir ele (faço isso a cada 3 ou 4 meses). Mas acho que tem um borrão muito pequeno no canto esquerdo inferior na borda da tela. Como não tenho certeza se é sujeira, já deixo aqui a informação. O importante é garantir que isso não atrapalha em nada o FPV.

Considerando todos o assessórios, minha intenção de vender rápido, o uso e os detalhes: meu preço é de R$ 1.8 mil reais.

Moro em Salvador e estou a disposição para quem quiser testar. Garanto todas as informações acima. Se alguém preferir, posso botar no ML para Mercado pago, mas adiciono a taxa. 

Único motivo da Venda: Comprei o Phantom 3.

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Replies

Mais fotos

Luiz boa noite, duas dúvidas, vc tentou efetuar a correção desse giro que ele dá, efetuando um pequeno giro, alguns graus, no gps dele, outra é esse queimado, qual a origem?

Oi Marcelo. Como o giro é muito ameno, nunca tentei corrigir.
    Um dia esqueci de tirar os cabos do carregador de uma bateria, então juntou positivo com negativo. Por sorte o dano foi apenas estético como pode ser visto nas fotos.

Baixe o Preço

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.