› Fóruns › Compra e venda › VENDO PLACA CONTROLADORA MULTIWII PRO COM GPS. ( NOVA )
- Este tópico está vazio.
- dezembro 13, 2012 às 4:49 pm
Estou vendendo essa placa pois estou montando outro projeto.
Placa nova comprada na HK.
Ela custa em torno de U$62,00 + frete + taxa alfandegaria Tudo sai em torno de U$ 85,00
Estou vendendo ela por R$140,00 + frete por conta do comprador
- Replies
-
- dezembro 13, 2012 às 4:51 pm
a foto ta meio ruim. tem o modelo exato dela? ou um link?
eu to na fila.
- dezembro 13, 2012 às 4:57 pm
- dezembro 13, 2012 às 5:16 pm
eu vou passar, valeu. os sensores são bem entry-level. se fosse com MPU60X0, MS5611, GPS uBlox LEA-6H eu até pegaria. valeu mesmo aí.
- dezembro 13, 2012 às 5:29 pm
Apenas para formalizar, estou conversando via MP. Na fila!
Aos entendidos fica minha pergunta:
Quero começar a “brincar” com multirotores ano que vem. Então nada melhor que Entry Level mesmo.
A dúvida -> Essa placa tem capacidade de gerenciar altitude hold, position hold, RTL e waypoint navigation ou estou exigindo muito?
- dezembro 13, 2012 às 5:32 pm
essa placa vai ter dar tudo isso de forma bem simples. para vc é a placa melhor que a ideal.
- dezembro 13, 2012 às 5:39 pm
Olha, não sou entendido no assunto. Mas pelo que pude ver, vc tem o codigo fonte aberto do processador, ai com uma certa experiencia vc programa ela to jeito que vc quer, ou seja habilita e desabilita as funçoes dela do jeito que vc achar melhor.
Mas nem sei como fazer isso.
- dezembro 13, 2012 às 5:43 pm
Particularmente eu achei meio complicado. Essa placa são para pessoas que entende de programação de hardware.
Não é o meu caso, quero coisas mais simples.
Se possivel que voe sozinho kkkkkkkkkkkkkk.
Sobre a pergunta que vc fez ( Gilberto ), teria que pesquizar no site, não sei informar sobre isso.
Ok
- dezembro 13, 2012 às 5:48 pm
Ricardo, mandei mensagem!
Já estou lendo sobre a placa….
- dezembro 14, 2012 às 9:32 am
Gilberto, veja também em multirotores.com.br, lá vc tem mais gente multicopterista pra tirar suas dúvidas.
Gilberto Junior disse:
Ricardo, mandei mensagem!
Já estou lendo sobre a placa….
- dezembro 14, 2012 às 11:44 am
É….Para iniciar acho que está bom. O barômetro não é lá essas coisas. Tem a plaquinha CRIUS também mas por enquanto essa me parece legal. Não vou manter o firmware do Multiwii não!
Vou trocar!
Ricardo, mandei MP e continuo aguardando um retorno!
- dezembro 14, 2012 às 12:42 pm
Wagner,
Acredito que você tenha se enganado em chamar os sensores desta placa de ” entre level”, verifiquei o datasheet destes componentes e cheguei a seguinte conclusão:
Os gisroscópios , além de serem do mesmo fabricante se equivalem até mesmo na taxa de sensibilidade 2000°/sec
Os acelerômetros, ambos tem taxa de até 16g, sendo que o BMA180 tem um AD de 14 bits e o MPU60X0 tem um AD de 16 bits. Verifiquei o firmware do multiwii e notei que isso não vai fazer diferença pois o firmware está tratando apenas 10 bits. A única vantagem do MPU60X0 é que estão o acelerômetro e giroscópio em um único encapsulamento, só isso,
Referente ao sensor barométrico, realmente o MS5611 tem maior acuracidade , mas somente entre 450hpa e 700hpa, acima disto os dois se igualam.
Quanto ao GPS, todos seguem o mesmo padrão eu também prefiro os da marca UBLOX, mas só pela facilidade de operação e custo dos módulos.
Em fim, as placas se equivalem até mesmo porque utilizam o mesmo firmware.
- dezembro 14, 2012 às 1:22 pm
Tira uma duvida para quem é leigo. essas placas que usam codigo multiwii e outros, ela tem auto estabilização ?
Ou seja se eu voltar o stick no centro, ela estabiliza sozinha ?
- dezembro 14, 2012 às 1:51 pm
Sim, a multwii tem auto estabilização de atitude e altitude.
Também de posição quando com GPS.
- dezembro 14, 2012 às 2:45 pm
Ricardo,
Mandei MP, pedindo os dados bancários.
Já reprogramei até meus esc para o SimonK.
Vamos ver se a coisa funciona!
- dezembro 14, 2012 às 4:09 pm
Ricardo,
Fiz a transferência!
- Você deve fazer login para responder a este tópico.