VENDO PLACA CONTROLADORA MULTIWII PRO COM GPS. ( NOVA )

Fóruns Compra e venda VENDO PLACA CONTROLADORA MULTIWII PRO COM GPS. ( NOVA )

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Estou vendendo essa placa pois estou montando outro projeto.

    Placa nova comprada na HK.

    Ela custa em torno de U$62,00 + frete + taxa alfandegaria Tudo sai em torno de U$ 85,00

    Estou vendendo ela por R$140,00 + frete por conta do comprador

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 16)
  • Replies

    a foto ta meio ruim. tem o modelo exato dela? ou um link?

    eu to na fila.

    eu vou passar, valeu. os sensores são bem entry-level. se fosse com MPU60X0, MS5611, GPS uBlox LEA-6H eu até pegaria. valeu mesmo aí.

    Apenas para formalizar, estou conversando via MP. Na fila!

    Aos entendidos fica minha pergunta:

    Quero começar a “brincar” com multirotores ano que vem. Então nada melhor que Entry Level mesmo.

    A dúvida -> Essa placa tem capacidade de gerenciar altitude hold, position hold, RTL e waypoint navigation ou estou exigindo muito?

    essa placa vai ter dar tudo isso de forma bem simples. para vc é a placa melhor que a ideal.

    Olha, não sou entendido no assunto. Mas pelo que pude ver, vc tem o codigo fonte aberto do processador, ai com uma certa experiencia vc programa ela to jeito que vc quer, ou seja habilita e desabilita as funçoes dela do jeito que vc achar melhor.

    Mas nem sei como fazer isso.

    Particularmente eu achei meio complicado. Essa placa são para pessoas que entende de programação de hardware.

    Não é o meu caso, quero coisas mais simples.

    Se possivel que voe sozinho kkkkkkkkkkkkkk.

    Sobre a pergunta que vc fez ( Gilberto ), teria que pesquizar no site, não sei informar sobre isso.

    Ok

    Ricardo, mandei mensagem!

    Já estou lendo sobre a placa….

    Gilberto, veja também em multirotores.com.br, lá vc tem mais gente multicopterista pra tirar suas dúvidas.

    Gilberto Junior disse:

    Ricardo, mandei mensagem!

    Já estou lendo sobre a placa….

    É….Para iniciar acho que está bom. O barômetro não é lá essas coisas. Tem a plaquinha CRIUS também mas por enquanto essa me parece legal. Não vou manter o firmware do Multiwii não!

    Vou trocar!

    Ricardo, mandei MP e continuo aguardando um retorno!

    Wagner,

    Acredito que você tenha se enganado em chamar os sensores desta placa de ” entre level”, verifiquei o datasheet destes componentes e cheguei a seguinte conclusão:

    Os gisroscópios , além de serem do mesmo fabricante se equivalem até mesmo na taxa de sensibilidade 2000°/sec

    Os acelerômetros, ambos tem taxa de até 16g, sendo que o BMA180 tem um AD de 14 bits e o MPU60X0 tem um AD de 16 bits. Verifiquei o firmware do multiwii e notei que isso não vai fazer diferença pois o firmware está tratando apenas 10 bits. A única vantagem do MPU60X0 é que estão o acelerômetro e giroscópio em um único encapsulamento, só isso,

    Referente  ao sensor barométrico, realmente o MS5611 tem maior acuracidade , mas somente entre 450hpa e 700hpa, acima disto os dois se igualam.

    Quanto ao GPS, todos seguem o mesmo padrão eu também prefiro os da marca UBLOX, mas só pela facilidade de operação e custo dos módulos.

    Em fim, as placas se equivalem até mesmo porque utilizam o mesmo firmware. 

    Tira uma duvida para quem é leigo. essas placas que usam codigo multiwii e outros, ela tem auto estabilização ?

    Ou seja se eu voltar o stick no centro, ela  estabiliza sozinha ?

    Sim, a multwii tem auto estabilização de atitude e altitude.

    Também de posição quando com GPS.

    Ricardo,

    Mandei MP, pedindo os dados bancários.

    Já reprogramei até meus esc para o SimonK.

    Vamos ver se a coisa funciona!

    Ricardo,

    Fiz a transferência!

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 16)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.