Vendo Planador BIXLER+ Sony 550+ Cyclops OSD + Motor e ESC !!!!VENDIDO!!!!

Fóruns Compra e venda Vendo Planador BIXLER+ Sony 550+ Cyclops OSD + Motor e ESC !!!!VENDIDO!!!!

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 16)
  • Replies

    Amigo. OSD vendo por R$150,00, poré caso algue antecipe e compre o kit todo, vou dar preferencia.

    Amigo, 

    se tiver interesse em vender a câmera separado…

    Olá, boa noite. Tenho interesse de ficar com tudo. R500,00 ? Calcule o frete por favor para 36.016-311 Aguardo resposta.

    fico na fila do osd se for possível ainda.. 

    tenho interesse no osd+ camera casa não venda

    è igual o da primeira foto.

    Alexandre Lopes disse:

    Fico com o osd! Acompanha os itens conforme descrito no link do produto que postou. Correto? (OSD mainboard 1.5 version + 50A current sensor + 10hz mini gps and wires)

    Qual a versão do home? A da primeira foto ou segunda?

    Douglas Effgen Coelho disse:

    Amigo. OSD vendo por R$150,00, poré caso algue antecipe e compre o kit todo, vou dar preferencia.

    Bom dia amigo, é isso mesmo, todo o KIT por 500,00, o frete via sedex é 87,00 R$ e via PAC fica em R$40,00.

    Marcio Grijó disse:

    Olá, boa noite. Tenho interesse de ficar com tudo. R500,00 ? Calcule o frete por favor para 36.016-311 Aguardo resposta.

    Vou aguardar até fim de semana pra ver se vendo o kit todo, se não, entro en contato.

    Gabriel Rampani disse:

    fico na fila do osd se for possível ainda.. 

    Vou aguardar até fim de semana pra ver se vendo o kit todo, se não, entro en contato.

    Gabriel Rampani disse:

    fico na fila do osd se for possível ainda.. 

    Vou aguardar até fim de semana pra ver se vendo o kit todo, se não, entro en contato.

    Ricardo Iarossi disse:

    tenho interesse no osd+ camera casa não venda

    Vou aguardar até fim de semana pra ver se vendo o kit todo, se não, entro en contato.

    Tiago Novaretti disse:

    Amigo, 

    se tiver interesse em vender a câmera separado…

    Bom dia, fico com o kit, pode mandar via sedex. Como faremos o negocio? vc manda por sedex a cobrar, quer que eu deposite? É só falar. Por mim, negócio fechado.

    Douglas Effgen Coelho disse:

    Bom dia amigo, é isso mesmo, todo o KIT por 500,00, o frete via sedex é 87,00 R$ e via PAC fica em R$40,00.

    Marcio Grijó disse:

    Olá, boa noite. Tenho interesse de ficar com tudo. R500,00 ? Calcule o frete por favor para 36.016-311 Aguardo resposta.

    Fechado, me passa um email com os dados e telefone que te ligo amanha pra fecharmos.

    Marcio Grijó disse:

    Bom dia, fico com o kit, pode mandar via sedex. Como faremos o negocio? vc manda por sedex a cobrar, quer que eu deposite? É só falar. Por mim, negócio fechado.

    Douglas Effgen Coelho disse:

    Bom dia amigo, é isso mesmo, todo o KIT por 500,00, o frete via sedex é 87,00 R$ e via PAC fica em R$40,00.

    Marcio Grijó disse:

    Olá, boa noite. Tenho interesse de ficar com tudo. R500,00 ? Calcule o frete por favor para 36.016-311 Aguardo resposta.

    Marcelo
    Membro
    none

    Me diz uma coisa, quanto fica sem o OSD e com o frete para 74.885-740?

    ja vendi amigo….

    Marcelo Oliveira Favoretto disse:

    Me diz uma coisa, quanto fica sem o OSD e com o frete para 74.885-740?

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 16)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.