› Fóruns › Compra e venda › Vendo quad Gaui 330xs com gimbal, trem de pouso de alumínio, jogo de hélices reserva e rolamentos
- Este tópico está vazio.
- março 6, 2012 às 12:55 am
Comprei um DJI F450 e me apaixonei. Portanto este GAUI comprado em janeiro com o Laércio está parado aqui em casa. Ele está voando perfeitamente e vai montado, bastando apenas acrescentar o receptor e configurar o rádio.
Estou vendendo apenas tudo:
– Gaui 330XS com motores scorpion e o gyro GU344
– 1 jogo de 4 hélices pretas originais gaui
– 1 jogo de 4 hélices verde fosforescente originais gaui
– kit gimbal + trem de pouso de alumínio original gaui modelo 210705 com 1 servo gaui(vai lacrado e portanto precisa ser montado no quad)
– 1 jogo com 4 rolamentos de aço inoxidável de 3x7mm para o motor scorpion comprado na acer racing.
Detalhes do produto:
– uma das rodinhas do trem de pouso está sem a borracha(vide fotos)
– a vareta que tem a bolinha de ping pong que indica a frente do quadricóptero está quebrada e está “grudada” com fita isolante(vide fotos)
– um motor foi aberto pois devido a uma queda um rolamento foi para o espaço e foi trocado e lubrificado. posso dizer que este motor está melhor que o original. eu medi no tacômetro e amperímetro e ele está consumindo menos e dando +RPM do que os outros 3. fica a seu critério trocar os rolamentos dos outros motores.
– eu troquei os parafusos allen de um dos motores por parafusos de PC por ter perdido um parafuso
De resto está perfeito. Vejam as fotos.
Investimento: R$ 800,00 tudo isto em 2x ou R$ 750,00 à vista
Local e frete: Estou em SP capital, posso levar para a baixada santista e também para Criciúma em Santa Catarina. Pegar em mãos senão vai via correios. Frete por conta do comprador. Dou preferência por pegar em mãos para já checar o produto na hora e só levar se gostar.
- Replies
-
- março 25, 2012 às 4:25 pm
pessoal, caso quiserem eu posso postar um vídeo dele voando. está perfeito e quero vender para poder montar meu hexa.
- março 29, 2012 às 3:47 pm
continuo tentando vender… 🙁 ta difícil!
- março 30, 2012 às 4:34 pm
WAGNER ESSES DOIS JOGOS DE HÉLICES QUE VC TEM VC VENDE SEPARADO? SÃO AS MESMAS DO GAUI 500?
- abril 2, 2012 às 4:38 pm
são hélices 8 então não da no 500 com motores originais do 500. me desculpe, mas eu só vou vender tudo junto.
- abril 2, 2012 às 7:26 pm
o que falta para voar?
- abril 2, 2012 às 7:28 pm
só o receptor e o rádio.
- abril 2, 2012 às 10:23 pm
eu queria colocar transmissor de video lawate, cam sony dessas normal de 16 mp e mais uma gopro.
ele suporta?
com esse peso ele segura quanto tempo?
- abril 2, 2012 às 11:37 pm
cara, acho que é muito para este quad. só com a gopro e bateria 3S de 2200mah da para voar 8 minutos +/-.
para colocar tudo isso com uma autonomia razoável vc vai precisar de alguma coisa mais profissional. vc já tem experiência com quad?
- abril 3, 2012 às 12:55 am
nao, só vejo em videos…
ja pilotei aviao, helicoptero.
qual voce diria que ia servir para comportar todo esse material com boa altonomia?
- abril 3, 2012 às 1:04 am
pega um DJI F550 completo com NAZA, é um HEXA.
- abril 3, 2012 às 2:05 pm
por quanto sai um desses completo?
para eu ter uma ideia de preço.
- abril 3, 2012 às 2:31 pm
deve sair uns 550 dólares lá fora, bota + frete + imposto deve dar uns 2500 reais aqui.
olha, quad não é simples. não da para comprar um kit e já sair voando com FPV, gopro, etc…
o que eu fiz foi comprar este gaui 330xs(que estou vendendo) para aprender pois é barato. olha, ele vai cair não uma vez, ou duas, vai cair VÁRIAS vezes. a vantagem é que vc acha peça em vários lugares e é bem baratinho para reparar. depois eu coloquei uma gopro nele e já mudou um pouco, pois fica mais pesado!
então amigo, o conselho é: vai devagar. não precisa comprar o meu gaui, mas compre um barato, simples de arrumar para aprender, depois de pelo menos uns 20 vôos coloque a câmera e só depois troque o frame novamente.
- abril 3, 2012 às 8:15 pm
hummm…
obrigado pela dica, por enquanto vou fazer fpv com aviao, que deve esta chegando quinta feira agora, mas futuramente eu vou querer um desses multi com certeza…
muito obrigado pelas dicas e pela paciencia.
boa sorte na venda aew.
- abril 4, 2012 às 8:49 pm
valeu!
- abril 6, 2012 às 11:38 pm
Ola estou interessado , voce pode fazer uma visita aqui em Sampa capital batata próximo a uso? Meu fone —————– Camilo [Editado pela moderação]
Conforme normas desta comunidade não é permitido colocar informações pessoais em área pública
- Você deve fazer login para responder a este tópico.