Vendo quad Gaui 330xs com gimbal, trem de pouso de alumínio, jogo de hélices reserva e rolamentos

Fóruns Compra e venda Vendo quad Gaui 330xs com gimbal, trem de pouso de alumínio, jogo de hélices reserva e rolamentos

• Este tópico está vazio.
    Comprei um DJI F450 e me apaixonei. Portanto este GAUI comprado em janeiro com o Laércio está parado aqui em casa. Ele está voando perfeitamente e vai montado, bastando apenas acrescentar o receptor e configurar o rádio.

Estou vendendo apenas tudo:

– Gaui 330XS com motores scorpion e o gyro GU344

– 1 jogo de 4 hélices pretas originais gaui

– 1 jogo de 4 hélices verde fosforescente originais gaui

– kit gimbal + trem de pouso de alumínio original gaui modelo 210705 com 1 servo gaui(vai lacrado e portanto precisa ser montado no quad)

– 1 jogo com 4 rolamentos de aço inoxidável de 3x7mm para o motor scorpion comprado na acer racing.

Detalhes do produto:

– uma das rodinhas do trem de pouso está sem a borracha(vide fotos)

– a vareta que tem a bolinha de ping pong que indica a frente do quadricóptero está quebrada e está “grudada” com fita isolante(vide fotos)

– um motor foi aberto pois devido a uma queda um rolamento foi para o espaço e foi trocado e lubrificado. posso dizer que este motor está melhor que o original. eu medi no tacômetro e amperímetro e ele está consumindo menos e dando +RPM do que os outros 3. fica a seu critério trocar os rolamentos dos outros motores.

– eu troquei os parafusos allen de um dos motores por parafusos de PC por ter perdido um parafuso

De resto está perfeito. Vejam as fotos.

Investimento: R$ 800,00 tudo isto em 2x ou R$ 750,00 à vista

Local e frete: Estou em SP capital, posso levar para a baixada santista e também para Criciúma em Santa Catarina. Pegar em mãos senão vai via correios. Frete por conta do comprador. Dou preferência por pegar em mãos para já checar o produto na hora e só levar se gostar.

Visualizando 5 respostas - 31 até 35 (de um total de 35)
  • Replies
Visualizando 5 respostas - 31 até 35 (de um total de 35)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.