Vendo Quadri com naza guimbal e FPV – VENDIDO

Fóruns Compra e venda Vendo Quadri com naza guimbal e FPV – VENDIDO

• Este tópico está vazio.
    Vendo Quadricoptero DJI Naza

Frame Original Naza f450
    Trem de Pouso original DJI
    Controladora Naza Lite com GPS
    4-Motores LDPOWER 2216M 800KV
    8-Helices Grauper 10*5
    4-Esc RCTIMER 30A
    Gimbal Brushelles 2 eixos com controladora VENDIDO
    Camera ACTION CAM FULL HD, acompanha Case a prova dagua e alguns acessorios VENDIDO
    Kit FPV 5.8ghz 600mw – TX RC832 – RX TS 832 – VENDIDO

Voa 6min com bateria de 3s 2200 no modo gps

R$ 1200,00 + FRETE

Watts App 14-981306528

Não acompranha bateria e receptor

Visualizando 9 respostas - 16 até 24 (de um total de 24)
  • Replies

Flavio, a Naza lite tem RTH ? Se tiver RTH o equipamento me interessa. O preço que está no anúncio, (R$1200,00) já considera os itens vendidos ?  Aguardo resposta.

Sim a naza lite ja tem o RTH, o valor ja esta sem os equipamentos vendidos.

Flavio, desde ontem estava aguardanto sua resposta, mas como voce demorou um pouco a responder, acabei comprando, há uma hora atrás, um kit Naza V2 do Gabriel Sosnaski. Como tenho um quadri com uma placa KK2 e só precisava de uma controladora, acabei comprando o kit Naza V2 do Gabriel.

Flavio, estive pensando e apesar de ter comprado a Naza V2 do Gabriel, ainda estou interessado em seu quadricoptero. Creio que não será difícil revender a Naza V2 e ficar com o seu quadricóptero. O problema é que gastei uma boa grana com a outra compra, mas se voce puder baixar um pouco esse preço, acho que podemos fazer negócio. Fico no aguardo. Lazaro

Ultimo preço. Obrigado

Flavio, para esse quadri voar é só colocar um receptor e configurar ? Se for assim e se o equipamento estiver em perfeito estado de conservação e funcionando 100%, vou ficar com ele. Aguardo resposta.

O quadri esta perfeito para voar necessita de bateria e receptor. Não acompanha a bateria, usei um exemplo de consumo apenas. Abraços

Ok Flávio, me manda seus dados bancários para que possa fazer o pagamento. De preferência no Banco do Brasil onde tenho conta e posso fazer uma transferência entre contas. Meu CEP para calculo do frete é 26255-020. Inclua no frete, (pac) um seguro sobre os R$1200,00. Um abraço

Vendido. Obrigado a todos

Visualizando 9 respostas - 16 até 24 (de um total de 24)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.