[Vendo] Quase tudo o que tenho!

Fóruns Compra e venda [Vendo] Quase tudo o que tenho!

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Bruno222
    Membro
    none

    Pessoal,

    Estou vendendo quase tudo que tenho mas nao parei o hobby não! Vou iniciar outro projeto!

    Vamos aos itens que estou vendendo:

    BATERIAS

    Como eu trato minhas baterias: Sempre foram carregadas balanceadas! Estão em perfeito estado! Sempre as guardo em modo Storage e um dia antes de voar, eu carrego… Na volta do vôo já coloco em modo Storage novamente.

    Baterias a venda:

    1. Zippy 4S 3300mha 35C: R$ 110

    2. Zippy 4S 3300mha 35C: R$ 110

    3. Zippy 4S 3300mha 35C: R$ 110

    4. Zippy 4S 3300mha 35C: R$ 110

    5. Lumier 4S 3300mha: R$ 120

    6. Lumier 4S 3300mha: R$ 120

    7. ReadMadeRC 4S 3300mha: R$ 120


    Veja fotos das baterias CLICANDO AQUI

    OCÚLOS FATSHARK BASE RCV922

    Veja fotos do óculos CLICANDO AQUI

    Esse foi o óculos que sempre usei! Nao entra nenhuma luz, tem ajuste de IPD e funciona muito bem! Ta em perfeito estado!

    Valor: R$ 700 (dá pra parcelar em 10x via MercadoPago ou PagSeguro)

    QUADCOPTERO

    Estou vendendo o querido Quadcoptero, vou sentir falta do bixinho!! Fui eu mesmo que fiz ele, os braços dele são retráteis pra não quebrarem numa queda, ficou perfeito! Num eventual “pouso forçado”, os braços do Quad dobram pra trás sem quebrar!

    Ele também tem o conceito de FRAME LIMPO e FRAME SUJO, ou seja, existe uma borracha separa o frame sujo (motores, que vibram!) do frame limpo (camera, controladora e bateria)… Assim o Frame limpo não recebe tanta vibração e a qualidade da imagem fica bem melhor!

    Veja os dois ultimos videos que fiz com esse Quad, pra você ver a estabilidade e facilidade que é voar com esse Quad:

    1.Hidrelétrica

    2.Trilha do Gravatá

    Fotos do Quad: Clique AQUI e AQUI

    Lista de peças desse Quad:

    MOTORES: 4 Sunnysky 980kv
    ESC: 4 AfroEsc 30A
    HÉLICES: 7 pares de hélices HQ Prop de 9 polegadas (todas novas!)
    TRANSMISSOR VIDEO: 1.2ghz de 600mW
    ANTENA: Cloverleaf

    O que vai faltar pra você voar (sem FPV):

    – Radio
    – Receptor do rádio
    – Placa controladora (posso vender a minha, se quiseres… já esta configuradinha certinho)
    – Baterias (aconselho a 4S 3300mha pra esse Quad)

    O que vai faltar pra você voar (com FPV):

    – GoPro ou outra camera pra filmar e transmitir
    – Receptor de Video (tenho pra vender, se precisar)
    – Antena de recepção de video (tenho pra vender, se precisar)
    – Goggles ou tela LCD

    Valor do Quad: R$ 850 (dá pra parcelar em 10x via MercadoPago ou PagSeguro)

    Dúvidas? Me adicione como amigo e vamos conversando! Se quiser ver o Quad voando, eu sou de Floripa, é só vir aqui me visitar!!

    Abraços amigo!

Visualizando 14 respostas - 1 até 14 (de um total de 14)
  • Replies

    Amigo as baterias Lumenier e RMRC estão inchadas? Tenho interesse nelas, vc é de onde?

    Se fizer um preço bacana, derrepente levo todas. Se quiser me adicione como amigo e continuamos a conversa.

    Obrigado.

    Tenho interesse pelas baterias . Lumier e  ReadMadeRC. sabe informar quantos ciclos de cargas elas tem, qual a controladora do quad tenho interesse por Naza M v2 ou YS-X4. posso pagar pelo Pagseguro ou Mercadopago?

    amigo tenho interesse no oculos

    vou adicionar vc

    Tenho interesse nas zippy, add para detalhes
    Bruno, acabei de ver seus vídeos e achei sensacionais. Você é o piloto mais insano que já vi. Como é que você consegue subir e descer com o quad olhando para baixo e depois da um giro? Eu tenho um Phantom e acho que ele não deve fazer isso…
    Igor Pereira
    Membro
    none

    Amigo tenho interesse nos 4 esc afro de 30A. Quanto fica se puder vender só eles?

    Bruno222
    Membro
    none

    Oi Pessoal!

    @Junior, @Rogerio e @BrunoWailard: Tem uma pessoa querendo comprar o Quad, vou reservar umas baterias pra ele se nao ele nao compra o Quad. Assim que fechar (ou se nao fechar), eu aviso voces, ok?

    @Godman: Te mandei mensagem privada com meu cel. Vamos conversando!

    @Luiz: Valeu amigo! Entao, Phantom usa a placa Naza, Naza não faz essas coisas mesmo, se você gosta de manobras (e vôo mais acrobatico), voce precisa de uma placa ACRO NAZE32. Mas aqui nao é o foco pra falarmos disso. Procure se informar sobre NAZA (sua placa controladora) e ACRO NAZE32 (a que eu uso, acrobática).

    @Igor: A ideia é vender o Quad inteiro. Se eu nao conseguir vender o Quad inteiro e se aparecer alguem interessado pelos motores, eu já desmonto tudo e podemos fazer negócio sim!

    Valeu pessoal!

    Boa noite, me adicione como amigo, quero as 4 zippy. pode guardar pra mim. abraços

    Allan
    Membro
    none

    Fala amigo Bruno222, como estão as baterias Lumenier 4s 3300? Quantas cargas e se estão inxadas ou não. Creio que n por causa do modo storage, mas dai quantos ciclos?

    Obrigado;

    Amigo  qual o valor dos itens? MOTORES: 4 Sunnysky 980kv
    ESC: 4 AfroEsc 30A
    HÉLICES: 7 pares de hélices HQ Prop de 9 polegadas (todas novas!)

    Bruno222
    Membro
    none

    @Sergio,

    Opa! Te adicionei como amigo! Me manda uma mensagem lá no privado com seu celular e vamos conversando!

    @Junior, @Rogerio e @BrunoWailard:

    Se o Sergio comprar as peças que ele comentou, eu posso vender a bateria pra voces… Vamos aguardar por ele.

    Valeu pessoal!

    Perfeito Bruno, fico no aguardo então, eu compro todas elas se fizer um preço legal, ok? Pensa aí e me avisa.

    Abraços.

    Bruno222 disse:

    @Sergio,

    Opa! Te adicionei como amigo! Me manda uma mensagem lá no privado com seu celular e vamos conversando!

    @Junior, @Rogerio e @BrunoWailard:

    Se o Sergio comprar as peças que ele comentou, eu posso vender a bateria pra voces… Vamos aguardar por ele.

    Valeu pessoal!

    Bruno222
    Membro
    none

    Pessoal,

    Vendi tudo que anunciei acima. Só faltou vender esse item abaixo. Se tiver interesse me envie uma Mensagem Privada. Vou encerrar esse topico.

    TRANSMISSOR VIDEO: 1.2ghz de 600mW -> R$ 190

    Abraços!

Visualizando 14 respostas - 1 até 14 (de um total de 14)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.