› Fóruns › Compra e venda › Vendo Radio Futaba 7c
- Este tópico está vazio.
- fevereiro 6, 2014 às 9:55 pm
em um negocio esta semana, acabei pegando junto um radio Futaba 7C FM…
o radio foi convertido para 2.4Ghz com um modulo FrSky com telemetria, veio junto um receptor de 8 canais, o aspecto do radio é bom, aparentemente bem cuidado e esta com uma lipo de 2650mAh a 1 C…
fiz uns testes aqui em casa e todos os canais funcionam perfeitamente.
,
a instalação do modulo é interna e foi adicionado mais uma chave na parte superior do radio para selecionar as configurações do modulo..
bom é isso, já tenho 3 radios e não estou afim de deixar mais um parado aqui…
estou pedindo 350 reais + frete….
meu cep é 13061 371..
fotos reais do equipamento……..não tem caixa, nem bateria original e nem carregador de parede…lembrando que ele esta equipado com uma lipo..
excelente equipamento para se instalar um dragon link, ou qualquer outro modulo UHF externo…
- Replies
-
- fevereiro 6, 2014 às 10:01 pm
Consegue mais uma melhora nesse preço ai?
- fevereiro 6, 2014 às 10:13 pm
então Leo já ta um pexinxa né……ele não é original, mais dá um pesquisada no Ml, meu valor não está ruim não…
mais qual seria sua proposta?
Leonardo Nunes disse:
Consegue mais uma melhora nesse preço ai?
- fevereiro 6, 2014 às 10:36 pm
Esse valor com frete incluso vc consegue?
- fevereiro 7, 2014 às 10:36 am
depende do valor do frete…..me passe o cep, PAC acredito que de para fazer.
- fevereiro 7, 2014 às 1:06 pm
Cep 75650-000
- fevereiro 11, 2014 às 12:24 am
Ainda possui o rádio ? Te enviei uma mensagem privada.- fevereiro 11, 2014 às 8:35 pm
pessoal me desculpem por não responder em tempo….um amigo teve um problema este final de semana com o radio dele, precisava urgente de um modulo e acabou pegando o meu….acabou que fiquei com o radio sem modulo…ainda não sei o que fazer no momento…..se faço uma redução no valor, ou se espero varios dias até chegar outro….enfim fiquei com o radio sem modulo e com o Rx já citado acima……estes dias o trabalho vem me tomando muito tempo, e não estou conseguindo olhar muito para o hobby.
- fevereiro 11, 2014 às 10:30 pm
Me passe por mensagem privada o valor do rádio como esta.
abraços
Eduardo Pacheco disse:
pessoal me desculpem por não responder em tempo….um amigo teve um problema este final de semana com o radio dele, precisava urgente de um modulo e acabou pegando o meu….acabou que fiquei com o radio sem modulo…ainda não sei o que fazer no momento…..se faço uma redução no valor, ou se espero varios dias até chegar outro….enfim fiquei com o radio sem modulo e com o Rx já citado acima……estes dias o trabalho vem me tomando muito tempo, e não estou conseguindo olhar muito para o hobby.
- fevereiro 12, 2014 às 12:54 am
Opa to no topo da fila ai. Manda mp com o valor do rádio sem módulo por favor, tou te add como amigo.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.