Vendo Radio Futaba 7c

Fóruns Compra e venda Vendo Radio Futaba 7c

• Este tópico está vazio.
    em um negocio esta semana, acabei pegando junto um radio Futaba 7C FM…

o radio foi convertido para 2.4Ghz com um modulo FrSky com telemetria, veio junto um receptor de 8 canais, o aspecto do radio é bom, aparentemente bem cuidado e esta com uma lipo de 2650mAh a 1 C…

fiz uns testes aqui em casa e todos os canais funcionam perfeitamente.

,

a instalação do modulo é interna e foi adicionado mais uma chave na parte superior do radio para selecionar as configurações do modulo..

bom é isso, já tenho 3 radios e não estou afim de deixar mais um parado aqui…

estou pedindo 350 reais + frete…. 

meu cep  é 13061 371..

fotos reais do equipamento……..não tem caixa, nem bateria original e nem carregador de parede…lembrando que ele esta equipado com uma lipo..

excelente equipamento para se instalar um dragon link, ou qualquer outro modulo UHF externo…

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Replies

Consegue mais uma melhora nesse preço ai?

então Leo já ta um pexinxa né……ele não é original, mais dá um pesquisada no Ml, meu valor não está ruim não…

mais qual seria sua proposta?

Leonardo Nunes disse:

Consegue mais uma melhora nesse preço ai?

Esse valor com frete incluso vc consegue?

depende do valor do frete…..me passe o cep,  PAC acredito que de para fazer.

Cep 75650-000

Ainda possui o rádio ? Te enviei uma mensagem privada.

pessoal me desculpem por não responder em tempo….um amigo teve um problema este final de semana com o radio dele, precisava urgente de um modulo e acabou pegando o meu….acabou que fiquei com o radio sem modulo…ainda não sei o que fazer no momento…..se faço uma redução no valor, ou se espero varios dias até chegar outro….enfim fiquei com o radio sem modulo e com o Rx já citado acima……estes dias o trabalho vem me tomando muito tempo, e não estou conseguindo olhar muito para o hobby.

Me passe por mensagem privada o valor do rádio como esta. 

abraços

Eduardo Pacheco disse:

pessoal me desculpem por não responder em tempo….um amigo teve um problema este final de semana com o radio dele, precisava urgente de um modulo e acabou pegando o meu….acabou que fiquei com o radio sem modulo…ainda não sei o que fazer no momento…..se faço uma redução no valor, ou se espero varios dias até chegar outro….enfim fiquei com o radio sem modulo e com o Rx já citado acima……estes dias o trabalho vem me tomando muito tempo, e não estou conseguindo olhar muito para o hobby.

Opa to no topo da fila ai. Manda mp com o valor do rádio sem módulo por favor, tou te add como amigo.

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.