Vendo radio futaba 7C com bateria original + lipo

Fóruns Compra e venda Vendo radio futaba 7C com bateria original + lipo

• Este tópico está vazio.
    Comprei um futaba t8fg de um colega no forum então estou vendendo meu 7c.

Comprei ele zero na caixa, o estado dele é perfeito e só estou vendendo por causa do upgrade para não ficar parado. É um rádio espetacular.

Valor: R$ 650,00 com as 2 baterias

Dou preferência para quem for de sp capital e vier buscar em mãos.

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Replies
    Cara, estou interessado no seu rádio. Ql modelo é esse exatamente? Vem com receptor, manual, carregador?
    Podemos fazer negócio no meu turnigy 9x.

sim, é exatamente o futaba 7C como na foto, 2.4Ghz FAAST. eu tenho 2 receptores futaba mas estou usando eles. poderia te dar um receptor FrSky TFR8 SB 8ch 2.4Ghz S.BUS Receiver FASST Compatible mas cobraria +100 reais pelo receptor. este receptor é 100% compatível com o rádio. o carregador original eu mando junto.

lembrando que achei a caixa dele aqui em casa, então vai na caixa para você.

anexei +1 foto do carregador + caixa. se seu rádio tiver em bom estado, vc me paga 650,00 e eu te dou rádio, caixa, carregador, bateria de lipo, bateria NICD original do rádio e o receptor frsky.

Vc tem interesse em uma bateria lipo turnigy 3s 2200 20~30C? Eu tenho uma proposta de um spectrum dx6i. Preciso dar uma pensada. Amanhã te dou um retorno. Já viu as fotos do turnigy? Postei no anúncio.
    Não tenho interesse nesta bateria não, tenho 2 destas para o meu gaui 330xs ja. Vou dar uma olhada nas fotos.

Meu rádio está em estado de zero. Eu usei ele por uns 6 meses apenas, comprei ele zero. Pensa ai e me da um retorno caso tenha interesse. Tb coloquei um anuncio dele no mercado livre e ja tem uns caras interessados por la fazendo perguntas. Só que o anuncio expirou e coloquei outro hoje.

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.