› Fóruns › Compra e venda › Vendo radio futaba 7C com bateria original + lipo
- Este tópico está vazio.
- outubro 3, 2012 às 11:40 pm
Comprei um futaba t8fg de um colega no forum então estou vendendo meu 7c.Comprei ele zero na caixa, o estado dele é perfeito e só estou vendendo por causa do upgrade para não ficar parado. É um rádio espetacular.
Valor: R$ 650,00 com as 2 baterias
Dou preferência para quem for de sp capital e vier buscar em mãos.
- Replies
-
- outubro 21, 2012 às 11:00 am
Cara, estou interessado no seu rádio. Ql modelo é esse exatamente? Vem com receptor, manual, carregador?
Podemos fazer negócio no meu turnigy 9x.- outubro 21, 2012 às 4:33 pm
sim, é exatamente o futaba 7C como na foto, 2.4Ghz FAAST. eu tenho 2 receptores futaba mas estou usando eles. poderia te dar um receptor FrSky TFR8 SB 8ch 2.4Ghz S.BUS Receiver FASST Compatible mas cobraria +100 reais pelo receptor. este receptor é 100% compatível com o rádio. o carregador original eu mando junto.
lembrando que achei a caixa dele aqui em casa, então vai na caixa para você.
anexei +1 foto do carregador + caixa. se seu rádio tiver em bom estado, vc me paga 650,00 e eu te dou rádio, caixa, carregador, bateria de lipo, bateria NICD original do rádio e o receptor frsky.
- outubro 21, 2012 às 9:47 pm
Vc tem interesse em uma bateria lipo turnigy 3s 2200 20~30C? Eu tenho uma proposta de um spectrum dx6i. Preciso dar uma pensada. Amanhã te dou um retorno. Já viu as fotos do turnigy? Postei no anúncio.- outubro 21, 2012 às 10:50 pm
Não tenho interesse nesta bateria não, tenho 2 destas para o meu gaui 330xs ja. Vou dar uma olhada nas fotos.Meu rádio está em estado de zero. Eu usei ele por uns 6 meses apenas, comprei ele zero. Pensa ai e me da um retorno caso tenha interesse. Tb coloquei um anuncio dele no mercado livre e ja tem uns caras interessados por la fazendo perguntas. Só que o anuncio expirou e coloquei outro hoje.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.