› Fóruns › Compra e venda › VENDO RADIO TURNIGY 9 CANAIS VERSÃO 2
- Este tópico está vazio.
- julho 30, 2012 às 8:23 pm
Radio Turnigy 9 canais zero com Backligth azul.
R$ 350,00
Com atualização de firmware v2, corrigir muitas falhas do 9X anterior, além de inbuilt 2.4Ghz (sem antena daggy segundo) esta é uma qualidade, sistema confiável 2.4Ghz recomendado para iniciantes e pilotos profissionais igualmente.
Tire esse locked-in a sensação de que só a tecnologia falha 2.4Ghz livre pode oferecer.
Ultra tempos de reação rápidos e controle livre de interferências do seu modelo só é possível com esta tecnologia 2.4Ghz.Sem dúvida, o melhor sistema de 9CH valor disponível!
Número de Channnel: 8ch ppm/9ch pcm
Display: 128 * 64LCD
Tipo de Apoio: Heli / Acro / Glid
Suporte ao usuário: 8
Modelo Stick: 4
Tipo Encoder: ppm / pcm
Subtrim: Sim
Simulador Interface: Sim
Buzzer: Sim
Mostrar Baixa Tensão: Sim
requerido:
bateria
incluído:
Turnigy 9x Transmissor 9CH
Turnigy módulo RF9X-V2
Turnigy 9X8C-V2 de 8 canais receptor
Importante.
O 9X Turnigy foi reflashed com o novo firmware v2, fixando menu anterior e as questões de mistura. Este flash firmware está disponível somente a partir de nosso sistema Turnigy 9X como piscar cada unidade em nosso escritório antes de ser enviado.
Compras de qualquer outra versão remodelada do 9X Turnigy não terá a última versão do firmware e patches (mesmo a fábrica OEM não tem essas atualizações).
NOTA: “ERRO SWITCH” significa que você tem um dos interruptores na posição errada quando você ligar o rádio. Não é uma falha.
- Replies
-
- agosto 10, 2012 às 11:46 am
Blz Edu eu me enrrolei aqui baixando o WLive mais já instalei estou no aguardo, o frete Sedez com seguro 96,00 sem seguro 93,00, Pac com seguro 33,00 e sem seguro 30,00. abraços.
- agosto 11, 2012 às 6:21 am
Ivan obrigado por responder, mais deixo a fila livre para você, pois o imprevisto de ontem me atrasou o lado $$$$$$…….. caso esteja com o radio até o dia 5, o que é muito difícil voltaremos a conversar…abç.
- janeiro 1, 2016 às 10:49 pm
Olá!, qual o frete para 18015-000? Quero ficar com ele.
- janeiro 2, 2016 às 4:07 am
Pá de ouro 2016.. temos um concorrente..
Fabio Valpereiro disse:
Olá!, qual o frete para 18015-000? Quero ficar com ele.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.