› Fóruns › Compra e venda › Vendo Radio V900Mhz – 1500mW _ TX_RX_12 Canais + CAM para PFV
- Este tópico está vazio.
- junho 9, 2012 às 2:19 am
Vendo Radio V900Mhz – 1500mW _
TX_RX_12 Canais + CAM
para PFV
Composição do Kit:
1) Rádio TX_RX_12 canais + Câmera de vídeo ? R$ 400,00
1 x SONY CCD 1/3inch Camera
1 x 900Mhz 8 channel Video Transmitter (1500mW)1 x 900Mhz 12 channel Video Receiver
Vendo preferencialmente para pessoas localizadas em Florianópolis e Região
assim o comprador poderá levar em mãos os equipamentos,
bem como assistir uma demonstração dos produtos ligados/operando.
- Replies
-
- junho 13, 2012 às 2:43 am
Freddy,
Assim vc me prejudica. Te faço uma proposta especial. Fechamos por R$500 e te dou o frete via PAC de brinde.
Freddy disse:
ola, tenho 400R$ para dar no oculos, se interesar ta fechado, abraço
- junho 13, 2012 às 2:54 am
hehe, pior que baixei bastante mesmo, minha situaçao financeira na e das melhores no momento, mas fiquei babando no teu equipamento.
e se comprase o kit completo quanto poderia fazer com muito desconto pra quem ta iniciando e tals :~), na verdade eu tava querendo encomendar um osd amanha por 119 dolares, qualquer coisa eu faso um emprestimo e pego teu kit. mas temque ser preço bom mesmo rsrs.
Douglas B. Bom disse:Freddy,
Assim vc me prejudica. Te faço uma proposta especial. Fechamos por R$500 e te dou o frete via PAC de brinde.
Freddy disse:
ola, tenho 400R$ para dar no oculos, se interesar ta fechado, abraço
- junho 14, 2012 às 11:36 pm
Lamento, mas não posso fechar neste valor. Grato e boas compras!
- junho 15, 2012 às 12:00 am
já que vc entende bem deste óculos segundo seu relato gostaria de saber Lázaro se este ajuste que vc fala de grau para o usuário é para quem tem presbiopia ou seja vista cansada e consequentemente grau positivo ou para miopia grau negativo que são os kits de lentes que estão disponíveis para venda???
Antonio Lazaro da Silva disse:
Douglas, como conheço bem estes óculos, vou responder ao Marcelo, até porque a informação pode ser útil para outras pessoas interessadas em adquirir um óculos para FPV. O modelo deste Fatshark é “Full Color”. Tem definição de 640×480 e é o Fatshark com maior ângulo de visão, 46 graus. O Fatshark modelo “True”, tem 32 graus de ângulo de visão, o “Dominator” tem 30 graus e o “Predator” tem só 25 graus. Ele tem as lentes ajustáveis aos olhos do usuário, pode-se adquirir lentes com o gráu de visão do usuário, funciona com bateria de 3 células, mas aquece um pouco, eu uso bateria de 2 celulas nele, aquece menos e funciona perfeitamente. Tem ajuste de contraste e de brilho. Não possui receptor embutido. Originalmente vem com um cabo de A/V e de alimentação (da bateria) com 3 metros. Eu tenho um e estou muito satisfeito com ele.
Link do Full Color:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__15128__FatShark_Full_Col…
Um abraço
Lazaro
- junho 15, 2012 às 1:33 am
Lázaro, muito obrigado pela a sua ajuda nas informações.
- junho 15, 2012 às 3:38 am
Capanema, a Hobby King vende um kit de lentes para os óculos FatShark. Dá uma olhada no link abaixo.
Um abraço
Lazaro
- junho 15, 2012 às 3:42 am
Douglas, legal que voce não ficou chateado com a minha interferência. Mas, a intenção era só ajudar.
Um abraço
Lazaro
- junho 15, 2012 às 10:32 am
Claro quer nao amigo, vc ajudou muito com as informações.
- junho 15, 2012 às 11:33 am
Douglas, se você ainda não vendeu o FatShark, tenho interesse em ficar com ele, calcule o frete Sedex para 05042-000 e vamos negociar.
Abraços.
- junho 15, 2012 às 12:35 pm
O FRETE FICA EM R$ 20,00 via sedex
- junho 15, 2012 às 12:59 pm
Desculpe a pergunta, mas ele está em perfeito estado? Qual o melhor preço para fecharmos hoje e qual banco voce tem conta?
Abs.
- junho 15, 2012 às 6:03 pm
Obrigado pela sua informação mais continuo na mesma este kit é para quem tem miopia ou presbiopia.kkkkk, acho que ninguem sabe…ABS
Capanema, a Hobby King vende um kit de lentes para os óculos FatShark. Dá uma olhada no link abaixo.
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__16511__Fatshark_FPV_MyOp…
Um abraço
Lazaro
- junho 15, 2012 às 9:52 pm
Capanema, parece que a hobby Kink acredita que todos os pilotos de FPV são míopes. O kit de lentes deles é para pessoas míopes. Mas nada impede que se mande fazer um par de lentes no seu grau em uma ótica. É só levar as lentes originais para modelo e uma receita do oftalmologista. Eu conversei com um amigo aeromodelista que tem uma ótica e ele me garantiu que dá para fazer as lentes.
Um abraço
Lazaro
- junho 16, 2012 às 12:32 am
Valeu Lázaro depois apareço na sua área de voo para trocarmos uma idéia ja que opero com a tecnologia da Feyu como vc, só não sei se vc esta voando mais em NY ou na CMVM?? ABS
Capanema, parece que a hobby Kink acredita que todos os pilotos de FPV são míopes. O kit de lentes deles é para pessoas míopes. Mas nada impede que se mande fazer um par de lentes no seu grau em uma ótica. É só levar as lentes originais para modelo e uma receita do oftalmologista. Eu conversei com um amigo aeromodelista que tem uma ótica e ele me garantiu que dá para fazer as lentes.
Um abraço
Lazaro
- junho 16, 2012 às 4:06 pm
Bom dia Clovis, o equipamento está novo, usei duas vezes apenas.
Mas o fat shark já foi vendido ontem.
Tenho dissponível apenas o RX_TX_CAN e Piloto automático com OSD e GPS.
Ambos também novos.
Abraços e bons vôos!
CLOVIS ROGANO disse:
Desculpe a pergunta, mas ele está em perfeito estado? Qual o melhor preço para fecharmos hoje e qual banco voce tem conta?
Abs.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.