Vendo Radio V900Mhz – 1500mW _ TX_RX_12 Canais + CAM para PFV

Fóruns Compra e venda Vendo Radio V900Mhz – 1500mW _ TX_RX_12 Canais + CAM para PFV

• Este tópico está vazio.
    Vendo Radio V900Mhz – 1500mW _

TX_RX_12 Canais + CAM

para PFV

Composição do Kit:

1)      Rádio TX_RX_12 canais + Câmera de vídeo ? R$ 400,00

1 x SONY CCD 1/3inch Camera
    1 x 900Mhz  8 channel Video Transmitter (1500mW)

1 x 900Mhz  12 channel Video Receiver

Vendo preferencialmente para pessoas localizadas em Florianópolis e Região

assim o comprador poderá levar em mãos os equipamentos,

bem como assistir uma demonstração dos produtos ligados/operando.

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 49)
  • Replies

Freddy, 

Assim vc me prejudica. Te faço uma proposta especial. Fechamos por R$500 e te dou o frete via PAC de brinde.

Freddy disse:

ola, tenho 400R$ para dar no oculos, se interesar ta fechado, abraço

Freddy
    Membro
    none

hehe, pior que baixei bastante mesmo, minha situaçao financeira na e das  melhores no momento, mas fiquei babando no teu equipamento.

e se comprase o kit completo quanto poderia fazer com muito desconto pra quem ta iniciando e tals :~), na verdade eu tava querendo encomendar um osd amanha por 119 dolares, qualquer coisa eu faso um emprestimo e pego teu kit. mas temque ser preço bom mesmo rsrs.

Douglas B. Bom disse:

Freddy, 

Assim vc me prejudica. Te faço uma proposta especial. Fechamos por R$500 e te dou o frete via PAC de brinde.

Freddy disse:

ola, tenho 400R$ para dar no oculos, se interesar ta fechado, abraço

Lamento, mas não posso fechar neste valor. Grato e  boas compras!

Capanema RJ
    Membro
    none

já que vc entende bem deste óculos segundo seu relato gostaria de saber Lázaro se este ajuste que vc fala de grau para o usuário é para quem tem presbiopia ou seja vista cansada e consequentemente grau positivo ou para miopia grau negativo que são os kits de lentes que estão disponíveis para venda???

Antonio Lazaro da Silva disse:

Douglas, como conheço bem estes óculos, vou responder ao Marcelo, até porque a informação pode ser útil para outras pessoas interessadas em adquirir um óculos para FPV. O modelo deste Fatshark é  “Full Color”. Tem definição de   640×480 e é o Fatshark com maior ângulo de visão, 46 graus. O Fatshark modelo “True”, tem 32 graus de ângulo de visão, o “Dominator” tem 30 graus e o “Predator” tem só 25 graus. Ele tem as lentes ajustáveis aos olhos do usuário, pode-se adquirir lentes com o gráu de visão do usuário, funciona com bateria de 3 células, mas aquece um pouco, eu uso bateria de 2 celulas nele, aquece menos e funciona perfeitamente. Tem ajuste de contraste e de brilho. Não possui receptor embutido. Originalmente vem com um cabo de A/V e de alimentação (da bateria) com 3 metros. Eu tenho um e estou muito satisfeito com ele.

Link do Full Color:

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__15128__FatShark_Full_Col…

Um abraço

Lazaro

Lázaro, muito obrigado pela a sua ajuda nas informações.

Capanema, a Hobby King vende um kit de lentes para os óculos FatShark. Dá uma olhada no link abaixo.

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__16511__Fatshark_FPV_MyOptic_Lens_Set_For_Eyeglass_wearers_.html

Um abraço

Lazaro

Douglas, legal que voce não ficou chateado com a minha interferência. Mas, a intenção era só ajudar.

Um abraço

Lazaro

Claro quer nao amigo, vc ajudou muito com as informações.

Douglas, se você ainda não vendeu o FatShark, tenho interesse em ficar com ele, calcule o frete Sedex para 05042-000 e vamos negociar.

Abraços.

O FRETE FICA EM R$ 20,00 via sedex

Desculpe a pergunta, mas ele está em perfeito estado? Qual o melhor preço para fecharmos hoje e qual banco voce tem conta?

Abs.

Capanema RJ
    Membro
    none

Obrigado pela sua informação mais continuo na mesma este kit é para quem tem miopia ou presbiopia.kkkkk, acho que ninguem sabe…ABS

Capanema, a Hobby King vende um kit de lentes para os óculos FatShark. Dá uma olhada no link abaixo.

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__16511__Fatshark_FPV_MyOp…

Um abraço

Lazaro

Capanema, parece que a hobby Kink acredita que todos os pilotos de FPV são míopes. O kit de lentes deles é para pessoas míopes. Mas nada impede que se mande fazer um par de lentes no seu grau em uma ótica. É só levar as lentes originais para modelo e uma receita do oftalmologista. Eu conversei com um amigo aeromodelista que tem uma ótica e ele me garantiu que dá para fazer as lentes.

Um abraço

Lazaro

Capanema RJ
    Membro
    none

Valeu Lázaro depois apareço na sua área de voo para trocarmos uma idéia ja que opero com a tecnologia da Feyu como vc, só não sei se vc esta voando mais em NY ou na CMVM?? ABS

Capanema, parece que a hobby Kink acredita que todos os pilotos de FPV são míopes. O kit de lentes deles é para pessoas míopes. Mas nada impede que se mande fazer um par de lentes no seu grau em uma ótica. É só levar as lentes originais para modelo e uma receita do oftalmologista. Eu conversei com um amigo aeromodelista que tem uma ótica e ele me garantiu que dá para fazer as lentes.

Um abraço

Lazaro

Bom dia Clovis, o equipamento está novo, usei duas vezes apenas.

Mas o fat shark já foi vendido ontem.

Tenho dissponível apenas o RX_TX_CAN e Piloto automático com OSD e GPS.

Ambos também novos.

Abraços e bons vôos!

CLOVIS ROGANO disse:

Desculpe a pergunta, mas ele está em perfeito estado? Qual o melhor preço para fecharmos hoje e qual banco voce tem conta?

Abs.

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 49)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.