Vendo receptor A/V Immersionrc 5.8ghz por R$ 200

Fóruns Compra e venda Vendo receptor A/V Immersionrc 5.8ghz por R$ 200

• Este tópico está vazio.
    Vendo receptor de Audio & Video Immersionrc 5.8ghz V2 Uno para FPV por R$ 200.

Pouco uso, funcionando em perfeito estado.

Obrigado mas não me interessa trocas.

Entrego em mãos Campinas ou São Paulo, ou via Mercado Livre / Mercado Pago.

Frequencias: 5740MHz, 5760MHz, 5780MHz, 5800MHz, 5820MHz, 5840MHz, 5860MHz

6 a 16 volts DC, funciona bem com LiPo 2 ou 3S

Visualizando 14 respostas - 1 até 14 (de um total de 14)
  • Replies
    Bruno Nunes
    Membro
    none

Opa amigo, boa noite.

Qual o frete para 24130-430?

Fico no aguardo.

Pelo PAC deve sair R$ R$ 22,65, entrega em ~5 dias uteis

Caso não feche com o Bruno, provavelmente fico com ele

Olá Angelo, vamos esperar o Bruno decidir até 17h de hoje

porque esta vendendo amigo??!?!?! por alguma coisa melhor?!?!?

Fiz upgrade para o Duo 5800, o Duo permite colocar duas antenas, por exemplo uma Circular e uma Patch.   A Patch é direcional e na teoria deveria aumentar muito a distancia.

Na pratica (como eu ainda nao tenho um rastreador), ainda nao vi grande vantagem na versao Duo, mas estou com os dois receptores e vou me desfazer do modelo mais simples. 

Esse Uno junto com o Tx ImmersionRC 5.8Ghz de 600mw + antena Circular voei 1 kilometro sem perder imagem na horizontal, nao fui mais por medo do alcance do radio e limitacao da bateria do drone. 

Mas na vertical o Duo leva a vantagem qdo uso uma antena Circular e uma “normal Linear”

Segue um link em Ingles para entender um pouco mais: http://www.rchelicopterfun.com/fpv-antennas.html

entendi!!! eu conheço o duo! só queria entender o motivo mesmo!!! você acha que esses receptores externos são muito melhores que os que colocamos dentro do óculos googles?!

Thiago, nao sei dizer nao … Alguem aqui sabe responder ao Thiago ?

Bruno Nunes
    Membro
    none

Cro Alexandre boa noite. Estou passando rainha vez no receptor. Meu TX Lawmate acabou de queimar. Logo terei q comprar outro ate Bonfim de semana.

Continua disponível para venda !

Ola já tive googles da fatshark e sem duvida o receptor externo da im ersion é de longe muito melhor…tenho um duo da imersion e com uma antena patch de 15 dbi e uma antena circular, chego facilmente nos 5 km , já com o fatshark era sofrido chegar a 1 km…
    Thiago Américo Barata serednicki disse:

entendi!!! eu conheço o duo! só queria entender o motivo mesmo!!! você acha que esses receptores externos são muito melhores que os que colocamos dentro do óculos googles?!

Valeu pela resposta!!! Tinha essa dúvida!!! Vale a pena ter um acessório a mais então!! Valeu!!!

Marcelo, voce usa um rastreador no patch ?   Me manda umas dicas (ou links) pra eu aprimorar meu Duo.   Abraço e bons voos

Marcelo Andriolo disse:

Ola já tive googles da fatshark e sem duvida o receptor externo da im ersion é de longe muito melhor…tenho um duo da imersion e com uma antena patch de 15 dbi e uma antena circular, chego facilmente nos 5 km , já com o fatshark era sofrido chegar a 1 km…

Ola não, não uso rastreador, como o voo de long range é sempre para uma determinada direcao, vc aponta a antena para lá, patch, e boa, ela tem uma amplitude de quase 180 graus entao funciona bem dessa forma……..já tive uma tralha grande de equipamentos e no fim acaba tomando muito tempo de preparação antes do vôo e requer muita atenção para não esquecer nada, atualmente vôo com um receptor duo e uma patch de 15 dbi e uma circular polarizada, na maioria das vezes substituo a patch por uma omnidirecional de 15 dbi que chega a uns 3 km bem….o transmissor de video uso um imersion de 600 MW eno radio uso o dragon link……a e sempre vôo com segurança, uso um modulo arkbird que tem rth e estabilização, GPS, telemetria, etc. Isso é primordial se VC não quer perder seu equipamento ou causar algum estrago, é um investimento essencial no fpv. Essa configuração eu uso em aero, em quad, vôos curtos e mais perto eu uso 2.4 no radio, TX e RX similar ao aero e uma nada com GPS e rth.

Alexandre Winneschhofer disse:

Marcelo, voce usa um rastreador no patch ?   Me manda umas dicas (ou links) pra eu aprimorar meu Duo.   Abraço e bons voos

Marcelo Andriolo disse:

Visualizando 14 respostas - 1 até 14 (de um total de 14)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.