› Fóruns › Compra e venda › Vendo receptor A/V Immersionrc 5.8ghz por R$ 200
- Este tópico está vazio.
- junho 8, 2015 às 11:01 pm
Vendo receptor de Audio & Video Immersionrc 5.8ghz V2 Uno para FPV por R$ 200.
Pouco uso, funcionando em perfeito estado.
Obrigado mas não me interessa trocas.
Entrego em mãos Campinas ou São Paulo, ou via Mercado Livre / Mercado Pago.
Frequencias: 5740MHz, 5760MHz, 5780MHz, 5800MHz, 5820MHz, 5840MHz, 5860MHz
6 a 16 volts DC, funciona bem com LiPo 2 ou 3S
- Replies
-
- junho 9, 2015 às 1:11 am
Opa amigo, boa noite.
Qual o frete para 24130-430?
Fico no aguardo.
- junho 9, 2015 às 12:45 pm
Pelo PAC deve sair R$ R$ 22,65, entrega em ~5 dias uteis
- junho 9, 2015 às 1:07 pm
Caso não feche com o Bruno, provavelmente fico com ele
- junho 9, 2015 às 1:27 pm
Olá Angelo, vamos esperar o Bruno decidir até 17h de hoje
- junho 9, 2015 às 5:24 pm
porque esta vendendo amigo??!?!?! por alguma coisa melhor?!?!?
- junho 9, 2015 às 6:41 pm
Fiz upgrade para o Duo 5800, o Duo permite colocar duas antenas, por exemplo uma Circular e uma Patch. A Patch é direcional e na teoria deveria aumentar muito a distancia.
Na pratica (como eu ainda nao tenho um rastreador), ainda nao vi grande vantagem na versao Duo, mas estou com os dois receptores e vou me desfazer do modelo mais simples.
Esse Uno junto com o Tx ImmersionRC 5.8Ghz de 600mw + antena Circular voei 1 kilometro sem perder imagem na horizontal, nao fui mais por medo do alcance do radio e limitacao da bateria do drone.
Mas na vertical o Duo leva a vantagem qdo uso uma antena Circular e uma “normal Linear”
Segue um link em Ingles para entender um pouco mais: http://www.rchelicopterfun.com/fpv-antennas.html
- junho 9, 2015 às 6:48 pm
entendi!!! eu conheço o duo! só queria entender o motivo mesmo!!! você acha que esses receptores externos são muito melhores que os que colocamos dentro do óculos googles?!
- junho 9, 2015 às 6:50 pm
Thiago, nao sei dizer nao … Alguem aqui sabe responder ao Thiago ?
- junho 9, 2015 às 9:39 pm
Cro Alexandre boa noite. Estou passando rainha vez no receptor. Meu TX Lawmate acabou de queimar. Logo terei q comprar outro ate Bonfim de semana.
- junho 11, 2015 às 7:06 pm
Continua disponível para venda !
- junho 12, 2015 às 10:44 pm
Ola já tive googles da fatshark e sem duvida o receptor externo da im ersion é de longe muito melhor…tenho um duo da imersion e com uma antena patch de 15 dbi e uma antena circular, chego facilmente nos 5 km , já com o fatshark era sofrido chegar a 1 km…
Thiago Américo Barata serednicki disse:entendi!!! eu conheço o duo! só queria entender o motivo mesmo!!! você acha que esses receptores externos são muito melhores que os que colocamos dentro do óculos googles?!
- junho 13, 2015 às 12:13 am
Valeu pela resposta!!! Tinha essa dúvida!!! Vale a pena ter um acessório a mais então!! Valeu!!!- junho 13, 2015 às 1:31 am
Marcelo, voce usa um rastreador no patch ? Me manda umas dicas (ou links) pra eu aprimorar meu Duo. Abraço e bons voos
Marcelo Andriolo disse:
Ola já tive googles da fatshark e sem duvida o receptor externo da im ersion é de longe muito melhor…tenho um duo da imersion e com uma antena patch de 15 dbi e uma antena circular, chego facilmente nos 5 km , já com o fatshark era sofrido chegar a 1 km…
Thiago Américo Barata serednicki disse:entendi!!! eu conheço o duo! só queria entender o motivo mesmo!!! você acha que esses receptores externos são muito melhores que os que colocamos dentro do óculos googles?!
- junho 13, 2015 às 11:37 pm
Ola não, não uso rastreador, como o voo de long range é sempre para uma determinada direcao, vc aponta a antena para lá, patch, e boa, ela tem uma amplitude de quase 180 graus entao funciona bem dessa forma……..já tive uma tralha grande de equipamentos e no fim acaba tomando muito tempo de preparação antes do vôo e requer muita atenção para não esquecer nada, atualmente vôo com um receptor duo e uma patch de 15 dbi e uma circular polarizada, na maioria das vezes substituo a patch por uma omnidirecional de 15 dbi que chega a uns 3 km bem….o transmissor de video uso um imersion de 600 MW eno radio uso o dragon link……a e sempre vôo com segurança, uso um modulo arkbird que tem rth e estabilização, GPS, telemetria, etc. Isso é primordial se VC não quer perder seu equipamento ou causar algum estrago, é um investimento essencial no fpv. Essa configuração eu uso em aero, em quad, vôos curtos e mais perto eu uso 2.4 no radio, TX e RX similar ao aero e uma nada com GPS e rth.
Alexandre Winneschhofer disse:
Marcelo, voce usa um rastreador no patch ? Me manda umas dicas (ou links) pra eu aprimorar meu Duo. Abraço e bons voos
Marcelo Andriolo disse:
- Você deve fazer login para responder a este tópico.