[Vendo] skywalker black 1900 ; asa x8 black ; data radio; mpx easyglider montado

Fóruns Compra e venda [Vendo] skywalker black 1900 ; asa x8 black ; data radio; mpx easyglider montado

• Este tópico está vazio.
    vendo .

– Kit aero Skywalker versao preta com 1,9m de envergadura e espaco interno de : 172mm*280mm*60mm. OKm na caixa .

R$ 900,00

– Kit asa Skywalker X8 versao preta com 2122mm de envergadura. 0Km na caixa!

R$ 1.200,00

– BEV-FY-605 data radio; Antena para transferencia de dados entre o pc e seu aviao..pode ser usado para varios tipos de controladores ou piloto automatico. Possibilidade de voo autonomo com informacoes sobre o voo diretamente no pc e alteracao de waypoints em tempo real. Comprei para o fy31-ap mas nao cheguei a instalar. Alcance indicado pelo fabricante de 10 a 20km. 0Km

R$ 1.100,00

-COMBO Aero Multiplex Easy Glider, com  NOVA OSD, MOtor Turnigy 3548/1100kv, servos emax metal gear, Esc de 80A com Sbec, bateria 3s de 5000Mah, tx de video de 900Mhz 800Mv, PanTilt da readymade rc em balsa e 2 servos HITEC,  camera 12V (ccd sony), Helice retratil com spinner.

As unicas coisas usadas nesse combo sao :helice, motor e spinner. O restante é 0Km e falta terminar a montagem que está 95% pronta. Falta apenas colar a fuselagem e colocar receptor.

R$ 1.900,00

– Fatshark M.I.G. HeadTracker (Magnetic, Inertial, Gyro) (V4)

A new head tracker from FatShark!  Using the combined magnetic, intertial, and gyro sensors, this head tracker self-corrects any drift.  You are not stuck facing north or south, it will work in any direction!

Includes cables to power the head tracker from BASE, RCV922, or Dominator goggles if desired, as well as a Futaba trainer connector (with power), or a JR style connector (works with DX8 or Fly Sky style radios).  0Km

R$ 350,00

OBS – estou no RJ e para enviar as caixas grandes por correio fica complicado…

Tenho tb alguns tx e rx de video que postarei em breve o anuncio.

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 45)
  • Replies

Caro Ricardo

Você tem o  fy31-ap para vender?

Quanto esta pedindo

Voce voa onde no RJ?

Paulo o Ricardo me disse que voa no Fundão.

“Eu frequento a AMA no fundao”

PAULO CESAR AZEVEDO disse:

Voce voa onde no RJ?

Fala galera

coloquei o anuncio no ML, mas pelo visto na pode colocar o link no forum…

o fy31ap q tenho esta montado no skywalker branco q esta completo com hornet e etc..

eu voo na ama tb… caso queiram ver o equipamento podemos combinar q levo ao clube….

abs.

Fala ricardo…vou providenciar as fotos… os kits novos acho que dispensam fotos, certo? mas vou providenciar e posto em breve.. abs

Ricardo de Bruyn Tupy disse:

Ricardo, que tal colocar algumas fotos?

Acredito que poderão solucionar algumas duvidas…

Isso mesmo, todos os finais de semana estou lá voando, nós voamos atrás da Faculdade de Educação Física, sábado aparece por lá com o Sky walker que você quer vender, pois tem um amigo que esta querendo comprar um.

e em relação ao FY 31 AP, você tem para vender, pois estou precisando de um.

Abs

leandro freitas disse:

Voce voa onde no RJ?

Fala paulo,

no sabado eu vou chegar cedo no clube e passar o dia la…

estarei com os skywalker la, ok? acho melhor vcs passaram la na ama no melhor horario para vcs…ja q tenho q chegar cedo pq vou com carreta e etc…

aguardo vcs…qquer coisa é so falar.

abs

Isso mesmo, todos os finais de semana estou lá voando, nós voamos atrás da Faculdade de Educação Física, sábado aparece por lá com o Sky walker que você quer vender, pois tem um amigo que esta querendo comprar um.

e em relação ao FY 31 AP, você tem para vender, pois estou precisando de um.

Abs

leandro freitas disse:

Voce voa onde no RJ?

Tenho interesse na X8, como fazemos pra negociar? meu é ***** editado pela moderação *****

Eduardo
    Membro
    none

Olá,

pretendo comprar uma X8 Black igual a sua na BEVRC, ela custa U$199,00 CIF = R$400 + tributação  simplificada de 60% sobre base de cálculo de U$100,00 = R$520,00…..Caso não venda estou a disposição, pago via MP.

Obrigado.

Hybsen, recebeu meu contato?

Eduardo, infelizmente não posso me basear nessa base de cálculo… Vc esqueceu do frete e q a tributacao incide sobre o mesmo. Tem o iof tb… A minha por exemplo demorou 3 meses para chegar. Se quiser negociar podemos sem problemas…abracos

Você tem ainda o skywalker de 1.9?

Bom dia luis.

tenho sim. vc é do RJ:?

abs.

Luis Machado Reis disse:

Você tem ainda o skywalker de 1.9?
    Minas. 38412-036

Ok, teriamos que analisar uma maneira de enviar via transportadora, ja que os correios nao aceitam caixas com as dimensoes do sw..

vc tem alguma sugestao?

Podemos avaliar uma transportadora (mercúrio ou braspress) … Mas vamos fechar o preço primeiro. Qual é a pedia e condições?
Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 45)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.