Vendo Skywalker na caixa – 400,00 –> Baixei

Fóruns Compra e venda Vendo Skywalker na caixa – 400,00 –> Baixei

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Amigos, estou vendendo um skywalker novo, versão 4, na caixa. Preciso liberar espaço, e como já tenho um skywalker voando, não vou usar esse.

    R$400,00

     

     

    Atualização:

     

    Frete por conta do comprador;

     

    CEP Origem: 80030-000 – Curitiba Paraná.

     

    Dimensões da Caixa:

    Comprimento: 118cm

    Altura: 30cm

    Largura: 20cm

    Peso: 2200grms

     

    Pelo que vi no site dos correios, a caixa deve ter no máximo 105cm, sendo assim, não é possivel envia-lo pelos correios. Tentei diminuir a caixa, porem, não tem como devido ao tamanho da fuselagem…

     

    Estou tentando cotar frete com transportadora, cotei com a TAM Cargo e o frete ficou em 90,00 entregue ja em casa.

    Se o interessado tiver outra indicação de transportadora, será bem vinda. Estou esperando resposta de cotação com a JadLog.

     

     

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 25)
  • Replies
    Capanema RJ
    Membro
    none

    Boa Noite Guilherme eu até estou interessado em comprar um modelo como o Skywalker, o preço falamos depois por Email no momento gostaria de saber onde vc mora?? e quem paga o frete?? ABS

    Boa noite Guilherme

    Quando vc diz  “último modelo” vc quer falar da versão nova do Skywalker, com 1.9 metros de asa?

    http://www.bevrc.com/skywalker-1900mm-epo-totally-new-wing-design-p-290.html

    Obrigado

    Luiz Sergio RJ disse:

    Boa Noite Guilherme eu até estou interessado em comprar um modelo como o Skywalker, o preço falamos depois por Email no momento gostaria de saber onde vc mora?? e quem paga o frete?? ABS

    Sergio, quem paga o frete e o comprador, desculpe se não coloquei no início do tópico. Moro em curitiba.
    Abrs

    Adriano Aparecido Marques disse:

    Boa noite Guilherme

    Quando vc diz  “último modelo” vc quer falar da versão nova do Skywalker, com 1.9 metros de asa?

    http://www.bevrc.com/skywalker-1900mm-epo-totally-new-wing-design-p…

    Obrigado

    Oi adriano, nem sabia que tinha essa versão. O que estou vendendo e a última versão de 1680mm.

    Abrs

    Eles colocaram essa versão para vender faz uns 15 dias.

    Seria a versão 6 do Skywalker.

    Abraço

    JuvertoKR
    Membro
    none

    Na verdade ainda estão vendendo esta versão 5 do SkyWalker, que é a atual.

    Que ainda é a melhor escolha para quem, assim como eu, não teria como transportar com facilidades asas ainda maiores e…

    a versão 1 do Skywalker 1900mm, para quem precisa levar mais peso.

    http://www.bevrc.com/airplane_c10.html?zenid=2688d239e1ea3b878f751fef01258756

    Abç

    Guilherme, tenho uma Gopro 960P zerada, aceita troca?

    Olá douglas, tudo bem? Infelizmente não me interessa, eu já tenho uma.

    Muito obrigado

    Kkkkkkkkk foda, to virado num aerocomprista rs rs rs

    Vinicius Piedade de Souza disse:

    ve o frete pra mim mano!

    cep 20261-901

    Abs!

    Olá vinícius, não estou na minha cidade ainda, amanhã faço uma cotação e te mando a noite.

    Abrs!

    Caso o Vinicius não compre eu tenho interesse em comprar.

    Meu CEP 71680-360.

    Abraço

    CEP Origem: 80030-000 – Curitiba Paraná.

    Dimensões da Caixa:

    Comprimento: 118cm

    Altura: 30cm

    Largura: 20cm

    Peso: 2200grms

    Pelo que vi no site dos correios, a caixa deve ter no máximo 105cm, sendo assim, não é possivel envia-lo pelos correios. Tentei diminuir a caixa, porem, não tem como devido ao tamanho da fuselagem…

    Estou tentando cotar frete com transportadora, cotei com a TAM Cargo e o frete ficou em 90,00 (Rio de Janeiro) entregue ja em casa.

    Se o interessado tiver outra indicação de transportadora, será bem vinda. Estou esperando resposta de cotação com a JadLog.

    Amigos, devido ao valor do frete, eu baixei o preco para 400,00.

     

    Abrs

    Ola Guilherme, o que vc tem voando é igual ao que esta vendendo? a mesma versao? qual o peso e o motor do seu aviao?

    Não Donnavan, o que eu tenho voando e a primeira versão. Cara, eu não tenho nem idéia do peso, estimo umas 100gr
Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 25)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.