[VENDO] Super Liquidação !!! Tem de tudo !!!

Fóruns Compra e venda [VENDO] Super Liquidação !!! Tem de tudo !!!

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Dae pessoal , estou limpando alguns itens do meu estoque pra dar lugar pra novas coisas …

    Segue uma lista dos itens , com preço SEM FRETE .

    1 X Mobius Wide Angle Lente B seminova com poucos sinais de uso e placa zero(não acompanha cartão) …………….. 280,00 Reais

    1 X Controladora Naza Lite SEM GPS , rodando firmware da V2 , completa com cabos , pmu e led , usada uns 3 meses mas , estava voando com ela até semana passada …………….. 220,00 Reais

    1 X Frame Thorax Mini Hex da HK , com mini placa de distribuição , sem detalhes ………… 80,00 Reais

    4 X Motores DYS BE1806-2300kv para mini racing …………………….. 260,00 Reais os quatro

    1 X Transmissor de Vídeo AOMWAY 1000mw completo com cabos e antena 5dbi originail , no qual foi efetuado reparo interno de trilha da placa , porém testado em voo e com range 100% igual ao zero km , funcionando perfeitamente ……………………….. 390,00 Reais

    1 X TBS Discovery com Naza Lite GPS , setup para alta performance incluindo frame só com alguns riscos de montagem e desmontagem mas nada quebrado e sem quedas , braços pretos , motores Multistar Elite 2216-920Kv com apenas 3 packs voados , Hélices de fibra de carbono customizadas para esses motores 9.6X4.9 (envio mais duas de reserva ja balanceadas) , Escs AfroSlim 20A flasheados com BLHeli 14 , stepdown importado para alimentar o receptor e a placa , filtro LC FatShark para sistema FPV , Transmissor Aomway 1000mw com montante e antena original e Câmera Sony Effio 700tvl ……………………….2.150,00 Reais . Comprando o TBS mando DE BRINDE um gimbal 2 eixos brushless , com placa de controle ALEXMOS 32 bits , todo de fibra de carbono com montante especial para o tbs , encaixe perfeito , fica igual ao PRO . Gimbal ótimo para câmeras até mais pesadas como hero 2 ou sony nex .

    1 X GoPro Hero 2 usada e com sinais de uso mas totalmante funcional , com caixa estanque , lente nova , bateria nova original , alguns montantes e LCD Bacpack ………………. 450,00 Reais ( Brinde um cartão de 16GB Classe 10 )

    3 X Pares de hélices Tripás de nylon 7×4.5×3 uma CW e uma CCW no par ………….. 18,00 Reais cada par

    1 X Estabilizador de voo Axial de 3 eixos Feyu FY40A usado só em 2 voos , estado de zero , como 3 modos de voo , estabilizado , attitude e manual , completo com todos cabos ……………. 160,00 Reais

    1 X Hornet OSD da Feyu , sem gps , com sensor de corrente . Ele precisa de atualização de firmware pois não está inicializando . Não tenho como fazer mas li em fóruns que esta atualização resolve esse problema . Do jeito que está completo com cabos ……………… 180,00 Reais

    1 X Gimbal de 2 eixos brushless , com placa de controle ALEXMOS 32 bits , todo de fibra de carbono com montante especial para o tbs , encaixe perfeito , fica igual ao PRO ,( pode ser montado em qualquer quad , têm todas as peças no kit , só troquei o suporte dele pra usar no tbs ) completo com cabos e IMU . Gimbal ótimo para câmeras até mais pesadas como hero 2 ou sony nex  , com motores fortes mais que suficientes pra isso ………………. 300,00 Reais

    Pessoal , os itens são de uso meu mesmo , nada está estragado ou ruim , só estou vendendo pra desocupar espaço pois estou iniciando trabalhos com mapeamento aéreo e fotometria e essas coisas aqui estarão melhores sendo usadas por alguém do que paradas aqui na minha oficina .

    Quanto a fotos dos produtos eu não tenho como colocar todas aqui , mas posso tentar se solicitarem , vou tentar ir adicionando algumas .

    Qualquer dúvida , pergunte à vontade !!! Se tiver interesse pode colocar o nome na fila ! Mandem MP que posso passar o contato

    Vou tentar atender bem a todos !

    Preços sem valor de frete .

    Pagamento via depósito no Banco do Brasil , eu poderia aceitar mercado pago mas todos sabemos que existem taxas … Então mercadopago será estudado …

    Vou seguir minha limpeza e se encontrar mais algum item eu adiciono aqui e aviso !

    Não estou com muito tempo livre , então por favor desculpem se eu demorar pra responder !!!

    Muito obrigado pela atenção !

Visualizando 2 respostas - 31 até 32 (de um total de 32)
  • Replies
    Vende só a controladora do Gimbal a minha queimou
    Jaelcio, estou negociando o gimbal completo com um cara , caso ele não queira até podemos conversar , mas prefiro vender ele inteiro até porque está bom de preço e separado eu ficaria com peças avulsas aqui … obrigado
Visualizando 2 respostas - 31 até 32 (de um total de 32)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.