› Fóruns › Compra e venda › Vendo TBS Discovery + Core+ FPV e Gopro 3 Black
- Este tópico está vazio.
- maio 8, 2015 às 1:14 am
Vendo Quadcoptero TBS Discovery com FPV e Gopro
Tudo em perfeitíssimo estado, sem nenhuma lenha, nenhuma avaria, nenhum risquinho sequer. Opção completo com radio e monitor de FPV a ser negociado a parte.
Descrição do Equipamento:
– Frame TBS Discovery
– OSD TBS core (opcional) já instalado no frame + Blindagem TBS Extra
– Motores TBS do TBS Pro 920Kv2 (T-Motor)
– ESCs 30A TBS Bulletproof (SimonK)
– Helices Groupner 9×5 (perfeitamente balanceadas)
– Braços DJI pretos
– Controladora Naza Lite com GPS (atualizada para V2) voando perfeito, suporta acessórios DJI, PMU, BTU, IOSD, Zenmuse e o que vier.
– PMU DJI de Naza V2
– Led de Naza V2
– Bateria Lumenier 4S de 3300mAh (nova) com identificador de cargaFPV embarcado no pacote (tudo instalado e voando perfeito) itens abaixo:
– Camera Sony Super HAD ccd 620 linhas NTSC
– Transmissor de Video ImmersionRC 5.8ghz 600mWGravação FULL HD ou HD
– Camera Gopro 3 Black com caixa estanque e baterias extra e cartão de memoria 16Gbopção de Gopro Hero
– Camera Gopro Hero com caixa estanque, bateria e cartão de 8Gb.Tenho também a ser negociado a parte:
– Radio controle Taranis 16canais (serve para outros modelos de drones, avioes e helicopteros).
– Sistema de Long Range EzUHF (modulo transmissor e Receptor de 8Ch com diversity)
– Sistema de leitura de RSSI para TBS e EzUHF
– Monitor de FPV com duplo receptor Diversity 5.8ghz de 32 canais (atende todas as bandas e frequencias de 5.8ghz de todos os fabricantes) com gravador DVR, saida e entrada de video, abas para-sol dobraveis tudo num monitor só (Skyzone 700D).Valor do equipamento com FPV + camera Gopro3 Black + bateria- R$4500,00
Valor do equipamento com FPV + camera Gopro Hero + bateria- R$3700,00
Valores com sistema de Long Range UHF e Radio controle, negociar por email.
Aceito Mercado Pago.
- Replies
-
- maio 8, 2015 às 1:19 am
Tenho interesse em saber valor pelos seguintes itens:
– Monitor de FPV com duplo receptor Diversity 5.8ghz de 32 canais (atende todas as bandas e frequencias de 5.8ghz de todos os fabricantes) com gravador DVR, saida e entrada de video, abas para-sol dobraveis tudo num monitor só (Skyzone 700D).
– Radio controle Taranis 16canais (serve para outros modelos de drones, avioes e helicopteros).
Gentileza enviar MP com detalhes.
Obrigado e boa sorte na venda!
- maio 8, 2015 às 1:30 am
MP enviada
- maio 8, 2015 às 12:37 pm
bom dia
quanto Skyzone 700D ?
- maio 8, 2015 às 1:24 pm
Bom dia, R$700,00 o Skyzone.- maio 18, 2015 às 10:04 pm
Boa tarde Marcelo, quanto fica o valor para os itens listados abaixo? Vc envia?– Frame TBS Discovery
– Braços DJI pretos
– Controladora Naza Lite com GPS (atualizada para V2) voando perfeito.
– PMU DJI de Naza V2
– Led de Naza V2
– Bateria Lumenier 4S de 3300mAh (nova) com identificador de carga
– Sistema de Long Range EzUHF (modulo transmissor e Receptor de 8Ch com diversity)
– Sistema de leitura de RSSI para TBS e EzUHF- maio 18, 2015 às 11:50 pm
Olá Iggo, envio para qualquer lugar no caso de correios somente se declarar seguro. Você só quer que tire o Transmissor de vídeo com antena e gopro 3 do pacote, e acrescente o sistema Uhf completo, Fica em R$4000,00 + frete. Esse modulo Uhf que disponho é o Ezuhf da ImmerdionRC que vai dentro do radio (serve nos modelos de rádio (JR, Turnigy 9x, Taranis 9xD, Turnigy 9xR), completo na caixa.iggo cesar malcher fonseca disse:
Boa tarde Marcelo, quanto fica o valor para os itens listados abaixo? Vc envia?– Frame TBS Discovery
– Braços DJI pretos
– Controladora Naza Lite com GPS (atualizada para V2) voando perfeito.
– PMU DJI de Naza V2
– Led de Naza V2
– Sistema de leitura de RSSI para TBS e EzUHF- maio 19, 2015 às 12:35 am
Quero usar o ezUHF no rádio specktrum DX7, sabe se é compatível e vc tem o conector ainda?
Outra pergunta.Aceita MP?
- maio 19, 2015 às 12:53 am
Olá.
Qual o valor da Gopro hero 3 black, aceita MP?.
- maio 19, 2015 às 12:56 am
Eu não sei se é compativel com Spectrum (se a pinagem do modulo do seu radio for igual a essa da foto), pois aqui na caixa cita que os modelos compativeis sao os que eu mencionei acima e “entre outros”, mas nao especifica quais outros. Esse modulo nao tem como ligar externo ao radio, portanto nao tem cabos. Fotos em anexo…
link do modulo: http://www.immersionrc.com/fpv-products/ezuhf-jr-module/
Aceito MP ou paypal, mas as taxas de cartão sao por conta do comprador.
É esse módulo
iggo cesar malcher fonseca disse:
Quero usar o ezUHF no rádio specktrum DX7, sabe se é compatível e vc tem o conector ainda?
Outra pergunta.Aceita MP?
- maio 19, 2015 às 12:59 am
Olá Rogério, R$900,00, acompanha caixa estanque, 2 baterias, carregador de tomada, kit de proteção de lentes, cartao de 16Gb. Aceito MP ou Paypal !
Rogerio Souza Bernardes disse:
Olá.
- maio 19, 2015 às 1:06 am
Tem fotos, é nova?
Marcelo “Cmte. Fox” disse:
Olá Rogério, R$900,00, acompanha caixa estanque, 2 baterias, carregador de tomada, kit de proteção de lentes, cartao de 16Gb. Aceito MP ou Paypal !
Rogerio Souza Bernardes disse:
Olá.
- maio 19, 2015 às 1:27 am
- maio 19, 2015 às 1:45 am
Ta pedindo quanto no TX video de 600?
- maio 19, 2015 às 3:42 am
Olá Wellignton, a principio preciso vender o conjunto completo. Caso venda o grosso do equipamento mas sem o Tx, ai eu boto um preço pra levar ele.
- maio 19, 2015 às 4:22 am
Boa noite Marcelo, desculpa o transtorno, acabei de ver e não vai servir p mim o módulo, tem como fazer um novo orçamento só com o TBS mesmo ? Tem como mandar em mensagem privada?Vou querer:
– Frame TBS Discovery
– Braços DJI pretos
– Controladora Naza Lite com GPS (atualizada para V2).
– PMU DJI de Naza V2
– Led de Naza V2
– Camera Sony Super HAD ccd 620 linhas NTSCRetira da lista: pois n vai me servir…
– Sistema de leitura de RSSI para TBS e EzUHFObrigadao Marcelo
- Você deve fazer login para responder a este tópico.