[VENDO] TBS Discovey ótima oportunidade

Fóruns Compra e venda [VENDO] TBS Discovey ótima oportunidade

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Pessoal, já há um tempo abandonei o hobby.

    Hora ou outra que brinco minha zaggy ou com meu mini drone dentro de casa com meu filho.

    Tenho muitas coisas aqui paradas.

    Uma delas é meu TBS que eu vendi os motores e ESC´s já há algum tempo.

    Estou vendendo por um valor muito abaixo do preço de custo. Afinal de contas é usado. Como todos sabemos peças usada o justo é deduzir a desvalorização mesmo isso sendo difícil de acontecer no aeromodelismo.

    Bom, sem bla bla bla… Vamos ao que interessa que é o valor. Valor é R$ 1200,00 com tudo que está incluso. Não reduzo nem mais um centavo e não troco por nada. Foi como falei, abandonei o hobby.

    Não vendo nada separado. Compradores de SP posso entregar pessoalmente em algum lugar bom para ambos.

    Compradores do RJ posso entregar pessoalmente a partir do dia 19/12/2016 pois estarei de férias até dia 29/12/2016

    Descrição:

    Frame TBS Discovery original

    NAZA M V1 (A primeira versão lançada considerada a que não possui bugs e nem trava de região para voar)

    Muitas helices, inclusive helices de brinde para serem reaproveitadas em outros projetos. As fotos falam por si só.

    Duas baterias realmente zeradas. Quando digo realmente zeradas quero dizer que nunca receberam nenhuma carga. As duas baterias são de 4000mah 4s

    Caso não venda, irei encomendar o kit DJI E310 e irei anunciar novamente, porem o preco vai praticamente triplicar pois irei anunciar com meu rádio e meu dragon link.

    Bom, espero que meus equipamentos caiam nas mãos de quem ainda tem vontade de voar e aproveite bastante. As vezes que voei com meu TBS foi diversão pura.

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)
  • Replies
Visualizando 1 resposta (de um total de 1)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.