VENDO Teleporter V3, TX Immersion 600mw 5.8 TX 9XR

Fóruns Compra e venda VENDO Teleporter V3, TX Immersion 600mw 5.8 TX 9XR

• Este tópico está vazio.
    Fatshark Teleporter V3 usado mas em perfeito funcionamento, possui um detalhe no visor do olho esquerdo, uma pequena mancha branca, ocasionada por um descuido no uso.

Por um descuido, a lente ficou no sol e formou a mancha, já tem mais de um ano, não vai aumentar.

Não atrapalha o uso do óculos, pois além de pequena, só é perceptível com a tela preta, com uma imagem normal ela praticamente não aparece.

Oculos FatShark

R$ 550,00

TX Immersion Rc 5.8ghz 600mw (Seminovo, perfeito. Com a solda do conector da antena reforçada)

R$ 300,00

Levando os dois fica R$ 800,00 + uma bateria 3S 20C 2.2mah nova de brinde.

Turnigy 9XR com modulo FrSKY DHT 8CH interno, pode usar alem dele, outro modulo no encaixe normal, ficando assim com 2 sistemas. Instalação muito limpa, sem furos nem solda, a antena fica no local do conector trainer JR, mais protegida que no modulo de encaixe.

Acompanha lipo 9XR 3S 11.1V 2.2 mAh 1.5C, própria pro radio, com apenas 3 cargas.

R$ 400,00 VENDIDO

Não aceito trocas, preciso do dinheiro.

Motivo da venda, a família aumentou 🙂

Desculpem as fotos, foram tiradas pelo celular.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 20)
  • Replies

Caro amigo boa noite, fico com seu radio, pago em dinheiro depósito bancario ou que preferir, t add como amigo, manda mp p mandar a conta e os detalhes abs

Boa noite Anderson, ja aceitei.

caso não feche fico com o radio.

Opa Ângelo, vc ta na fila.

Eu fico com os óculos.

Caro amigo, ja mandei email p vc com os detalhes e ainda n me respondeu, espero sua resposta abs

Caro amigo, mandei zap, email, liguei mas n obitive retorno, preciso da sua confirmação do rádio para fazer o depósito amanha
    Ok, espero seu depósito amanhã.

Ainda tem o óculos?

Bruno Wailand disse:

Ok, espero seu depósito amanhã.
    O óculos e o transmissor continuam disponiveis.
    Amigo, já enviei o comprovante de depósito via zap, liguei, e VC falou q estava enviando, até agora nada?

eu estava ate enteressado no tx.com essa nem pensar

Caro Sérgio César, pode confiar sim, afinal ele enviou o pedido de forma correta, o que ocorreu foi q ficou sem comunicação durante alguns minutos qd estava no correio, e eu afobado q sou n esperei e logo postei aqui, peço um mil desculpas por minha ansiedade e é um vendedor correto sim, se coloque no meu lugar, depósito e não tive resposta, nossa MT medo, mas logo depois ele mesmo Me ligou de lá avisando q já tinha postado e me passou o código certinho por telefone e por foto como segue os anexos aqui e totalmente íntegro e de forma correta. Venho por meio dessa pedir desculpas formalmente e fazer a errata sobre o meu comentário acima… Anderson P. Rocha

Caro amigo, pode confiar sim, leia o tópico que escrevi aqui. abs

Sérgio Cezar Sampaio disse:

eu estava ate enteressado no tx.com essa nem pensar

up.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 20)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.