Vendo todo meu equipamento de FPV

Fóruns Compra e venda Vendo todo meu equipamento de FPV

• Este tópico está vazio.
Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 70)
  • Replies

Maurício, se ainda não vendeu o DL estou na fila.

Oi Sérgio, não moro em Fortaleza. Estou por enquanto em Teresina. Caso o Marcos Antonio desista, posso reservar pra você o Skywalker. Mês que vem estou indo a Fortaleza. Quanto ao restante das desistências, te aviso.

Abraços.

Sérgio Cezar Sampaio disse:

boa noite mauricio,sou daqui de fortaleza.se vc  ainda tiver o skywalker fico com ele,tenho interesse no filtro passa baixo.se alguem desistir do hornet me interessa tambem.

Ok amigo, estou aguardando o retorno do lulapilot.

Abraços.
    Antonio Lazaro da Silva disse:

Maurício, se ainda não vendeu o DL estou na fila.

Tenho interesse sim, mando em privativo um email para negociarmos os detalhes. Aguardo sua confirmação da minha reserva.

T+

Maurício Garcia de Lima Filho disse:

Sim Alberto É exatamente o mesmo, com RTH, Pa e tudo mais. Bom, ainda não tem ninguém na fila por ele, se interessar reservo ele para você. Obrigado.

Alberto V. Braud Silveira disse:

Olá Maurício, este Storm OSD – R$ 450,00, é exatamente o modelo do link? Ele possui RTH? Se sim pode me colocar na lista dele. Vou acompanhar o andamento das suas vendas. Tinha interesse no Sky Walker mas acho que o envio para o CEP 88330-000 vai ficar muito fora de mão, vamos ver. Estou no cel em casa a noite vejo melhor seus itens. T+
    Boa noite Maurício, tem interesse na venda do Cnc Metal Transmitter. Obrigado

Seguem fotos. De brinde vai levar 2 servos Metal gear. Ele nunca voou, apenas comecei a montar. As marcas são de transporte. Verifica se vale a pena enviar, pois meu cep é 64082-572, muito longe.

Marco Antônio Gomes disse:

fico com o skywalker e uma bateria de 5000

conseguiu o peso e medidas do skywalker ???? para acertarmos o frete ?

E ai mauricio? Que prna q vc esta se desfazendo dos equipamentos.. Oq vc tem ainda pra vender? Tenho interesse nos osd e no sw.

É temporário Israel, até passar esse tempo dos estudos. Depois volto. FPV é muito bom. Ainda tenho o Eagle tree completo disponível. Reservo à você?

Abraços.

Israel Almeida jr disse:

E ai mauricio? Que prna q vc esta se desfazendo dos equipamentos.. Oq vc tem ainda pra vender? Tenho interesse nos osd e no sw.
    Vou te mandar uma mp

to no aguardo das medidas e peso para envio do dinheiro do frete !!!!! para envio do sw e bateria

Amigo ja vendeu o Skywalker e  filtro para 1.2 ?Que cidade vc é ?

Estou interessado.

Marcos,as medidas são as seguintes: 119 de comprimento, 19 de largura e 30 de altura. Só o Skywalker tem 2,5 kg, acrescente aí mais 500 gramas da bateria. Meu cep é 64082-572. Favor me envie seu CEP para cálculo.

Obrigado.

to no aguardo das medidas e peso para envio do dinheiro do frete !!!!! para envio do sw e bateria

74922790

Marcos,as medidas são as seguintes: 119 de comprimento, 19 de largura e 30 de altura. Só o Skywalker tem 2,5 kg, acrescente aí mais 500 gramas da bateria. Meu cep é 64082-572. Favor me envie seu CEP para cálculo.

Obrigado.

Está reservado para o Marcos Antônio. Caso ele desista, tem o Gabriel Rampani na frente, depois o Sérgio Cezar Sampaio, depois o Israel Almeida jr, depois o Marcos E. Dinelli e depois você amigo (Ricardo Bittencourt ).

Obrigado.

Ricardo Bittencourt disse:

Amigo ja vendeu o Skywalker e  filtro para 1.2 ?Que cidade vc é ?

Estou interessado.

Pessoal, esqueci de postar ontem. Também tenho uma Yagui 1,2 GHz, conforme foto. Faço por R$30,00. Obrigado.

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 70)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.