Vendo todo meu equipamento FPV

Fóruns Compra e venda Vendo todo meu equipamento FPV

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Pessoal, é com tristeza que anuncio que terei que me desfazer de vários equipamentos, por motivos diversos, até as coisas normalizarem. Irei ficar apenas com meu rádio e meu Stick, o resto TODO está à venda. Esta é apenas uma parte das coisas, pois nem para fazer inventário estou tendo tempo.

    1. Para evitar dúvidas, coloquei os preços em dolar de cada equipamento, com o link do produto para tirar dúvidas e, entre parenteses o valor que estou pedindo.
    2. Peço que comentários não relacionados aos produtos sejam enviados via MP para deixar o tópico limpo.
    3. No caso dos equipamentos FPV dou preferência (e super desconto) para quem quiser ficar com tudo.
    4. Alguns equipamentos não vendo separado, mas precisa analisar caso a caso.

    Sobre o EasyFlite FPV, quem viu voar entendeu o que é voar com segurança e tranquilidade. Imagem sem interferências de ESC, sistema de piloto automático, estabilização, auto-circle, return to home, fail safe, e sistema de rádio Dragon Link para para até 40Km.

    Bom. Vamos à lista

    – Easy Flite 1,76m: R$150,00
    – Motor NTM3536: R$78,00
    – ESC 80A: R$65,00
    – Easy Flite 1,90m (novo, desmontado): R$200,00
    – FY21AP (autopilot + RTH) + OSD AP117: U$334,00 (R$600,00)
    – Headplay (vi apenas 1 video, nunca usado na rua): U$299,00+frete+impostos (R$999,00)
    – Headplay Liberator Protector: U$35,00+frete (R$90,00)
    – Dragon Link (c/ receptor extra): U$269,00+frete (R$700,00)
    – Ground station R$250,00

    – Antena Vee 900MHz: U$15,00+frete (R$45,00)
    – Kit Transmissor/Receptor 900MHz 500mW: U$96,99+frete (R$150,00)
    – Receptor 900MHz 500mW extra (para diversity): U$49+frete (R$110,00)
    – Micro Camera CMOS 520L (R$120,00)
    – Micro diversity Range Video U$22,00 (R$60,00)

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 79)
  • Replies

    ok, estamos no aguardo, caso o amigo que está na minha frente não faça negocio, pago os 700 pedido no dragonlink.

    desculpe o erro : corregindo o preço  R$ 1400,00– FECHADO?

    Marcelo
    Membro
    none

    Ricardo, se você já se dispõe a pagar os 700 do pedido, passo você na minha frente…hehehe

    o máximo que posso pagar são 600,00 – qualquer coisa a mais que isso passo a bola adiante…

    Boa sorte a todos. Boas compras.

    Tenho muito interesse no ground station sem a antena. Por favor entre em contato!

    Obrigado

    Rafael, o tempo esta muito limitado pra mim. Com relaçao ao pacote que eu escolhi e ofereci os R$1400,00 TENHO QUE resolver ATE AS 20;00HS. Se nao for de seu interesse, solicito a gentileza de me informar a situaçao, e que em futuro proximos possamos realizar outros negocios. Antecipadamente os meus agradecimentos.

    Apos 24hs do meu primeiro contato ( Oferta ) e nenhum retorno, estou fora! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Caso ainda não tenha vendido o easy flite eu fico com ele, já pedi para me adicionar como amigo.

    poxa rafael, que pena. acompanhei muitos dos seus tópicos, e segui caminhos parecidos em minhas construções. pelo que li, quem comprar seus equipamentos vai ter em mãos coisas de qualidade. pelo jeito tem muita gente interessada nos itens, espero que você consiga resolver seus problemas com essa grana, e que logo possa voltar ao fpv!

    Oi Marcelo. o protector não chegou sequer a ser instalado. tá novo. Paguei 35 dolares mais frete. Por 75 ele é seu.

    Marcelo Oliveira Favoretto disse:

    tenho interesse tb no liberator protector, mas so posso pagar r$60,00 nele, com a plaquinha para lipo.

    Então Moises, como viste são dois. Um montado e usado, com marcas de uso e tal, e outro novo, que não cheguei a montar. Se voce fala do novo, é possível enviar por correios, pois foi assim que recebi, só preciso encontrar uma caixa apropriada. Se tiveres interesse, o CEP para frete é 92010-000. O peso deve ser algo em torno de 1Kg.

    Moisés Luis Pedrici disse:

    Rafael…. Como vc co.segue enviar o avião? Se for sedex, qual o cep para calcular? Abrass

    Marcelo, sobre a ground, vou tentar vende-la inteira primeiro. se ninguem tiver interesse, aí negociamos. Espero que compreendas. Abraço!

    Marcelo Oliveira Favoretto disse:

    tenho muito interesse no dragonlink e nessa antena do ground station. quanto quer ma antena? no dragon link posso pagar r$500,00 – avise-me se tiver interesse.

    Sérgio, se tu e o Marcelo Favoretto estiverem de acordo, vendo a ground sem antena pra ti e e a antena pra ele.

    Paguei U$45,00 nela. Posso fazer por R$70,00, o que fecharia o preço da ground em R$180,00

    Fico no aguardo.

    Sérgio Cruz disse:

    Quanto na Ground station sem, a antena pois ja tenho uma antena meu cep 01212-001

    Oi Marcelo, desculpe, havia respondido antes, mas antes de fechar contigo preciso verificar se nao consigo um valor um pouco mais próximo do que peço. Se melhorares a oferta, claro, tens a preferência. Abraço!

    Marcelo Oliveira Favoretto disse:

    tenho muito interesse no dragonlink e nessa antena do ground station. quanto quer ma antena? no dragon link posso pagar r$500,00 – avise-me se tiver interesse.

    Caro Hercules. Eu peço desculpas por nao ter podido te dar o retorno no tempo que julgavas necessário, porém não foi má vontade e sim impossibilidade. Desculpe.

    Hercules Jose dos Santos disse:

    Apos 24hs do meu primeiro contato ( Oferta ) e nenhum retorno, estou fora! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Oi Denilson, estou respondendo, porém é muita pergunta e nao quero ser injusto com ninguém. Sobre o Easyflite, estou aguardando retorno do  Moisés, se ele nao fechar, podemos negociar.

    A antena Vee voce tem preferencia. O valor é R$45.

    O OSD só vendo junto com o FY21AP. Se for isso mesmo, tem o Ricardo Larossi na frente, se nao fechar, negociamos.

    Denilson Nogueira disse:

    Fera!  Decide aí se vai me vender o o easy flite + antena Vee 900MHz + OSD AP117.

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 79)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.