› Fóruns › Compra e venda › Vendo todo meu equipamento FPV
- Este tópico está vazio.
- abril 23, 2012 às 1:55 pm
Pessoal, é com tristeza que anuncio que terei que me desfazer de vários equipamentos, por motivos diversos, até as coisas normalizarem. Irei ficar apenas com meu rádio e meu Stick, o resto TODO está à venda. Esta é apenas uma parte das coisas, pois nem para fazer inventário estou tendo tempo.
1. Para evitar dúvidas, coloquei os preços em dolar de cada equipamento, com o link do produto para tirar dúvidas e, entre parenteses o valor que estou pedindo.
2. Peço que comentários não relacionados aos produtos sejam enviados via MP para deixar o tópico limpo.
3. No caso dos equipamentos FPV dou preferência (e super desconto) para quem quiser ficar com tudo.
4. Alguns equipamentos não vendo separado, mas precisa analisar caso a caso.Sobre o EasyFlite FPV, quem viu voar entendeu o que é voar com segurança e tranquilidade. Imagem sem interferências de ESC, sistema de piloto automático, estabilização, auto-circle, return to home, fail safe, e sistema de rádio Dragon Link para para até 40Km.
Bom. Vamos à lista
– Easy Flite 1,76m: R$150,00
– Motor NTM3536: R$78,00
– ESC 80A: R$65,00
– Easy Flite 1,90m (novo, desmontado): R$200,00
– FY21AP (autopilot + RTH) + OSD AP117: U$334,00 (R$600,00)
– Headplay (vi apenas 1 video, nunca usado na rua): U$299,00+frete+impostos (R$999,00)
– Headplay Liberator Protector: U$35,00+frete (R$90,00)
– Dragon Link (c/ receptor extra): U$269,00+frete (R$700,00)
– Ground station R$250,00– Antena Vee 900MHz: U$15,00+frete (R$45,00)
– Kit Transmissor/Receptor 900MHz 500mW: U$96,99+frete (R$150,00)
– Receptor 900MHz 500mW extra (para diversity): U$49+frete (R$110,00)
– Micro Camera CMOS 520L (R$120,00)
– Micro diversity Range Video U$22,00 (R$60,00)
- Replies
-
- abril 25, 2012 às 11:03 am
Ricardo,
como o Marcelo passou a vez. O Dragon Link é seu. Se tiver interesse no OSD + FY faço tudo por R$1200.
Ricardo Iarossi disse:
ok, estamos no aguardo, caso o amigo que está na minha frente não faça negocio, pago os 700 pedido no dragonlink.
- abril 25, 2012 às 11:05 am
Ok corcordo
Rafael Ritter disse:
Sérgio, se tu e o Marcelo Favoretto estiverem de acordo, vendo a ground sem antena pra ti e e a antena pra ele.
Paguei U$45,00 nela. Posso fazer por R$70,00, o que fecharia o preço da ground em R$180,00
Fico no aguardo.
Sérgio Cruz disse:
Quanto na Ground station sem, a antena pois ja tenho uma antena meu cep 01212-001
- abril 25, 2012 às 11:17 am
calcule o frete dela para 74.885-740 e me mande por email seus dados bancarios, de preferência do BB, para eu depositar. ********** [editado pela moderação]
vc tem o low pass? a antena é de 900, certo? se o outro rapaz nao quiser a ground toda, fico com ela tb.Rafael Ritter disse:
Sérgio, se tu e o Marcelo Favoretto estiverem de acordo, vendo a ground sem antena pra ti e e a antena pra ele.
Paguei U$45,00 nela. Posso fazer por R$70,00, o que fecharia o preço da ground em R$180,00
Fico no aguardo.
Sérgio Cruz disse:
Quanto na Ground station sem, a antena pois ja tenho uma antena meu cep 01212-001
- abril 25, 2012 às 11:47 am
Bom dia Rafael, nao esquenta a cabeça . Realmente o meu tempo estava muito limitado por ter um portador 0800 indo para os EUA e sendo necessario comprar e antecipar os U$ para as compras. Quanto ao Dragon Link ( R$700,00), sempre e bom ter um de reserva. Caso o mesmo venha se disponibilizar fico com ele.
- abril 25, 2012 às 11:49 am
Marcelo,
sobre a ground, passei os dados para depósito pro Sérgio, ele está com a preferencia.
Sobre a antena, o frete fica em R$15,00.
Quanto ao filtro, bem lembrado, tinha esquecido dele, kkk. Comprei na FVPRC por R$181,00. Te faço por R$110,00.
Te mandei e-mail.
Marcelo Oliveira Favoretto disse:
calcule o frete dela para 74.885-740 e me mande por email seus dados bancarios, de preferência do BB, para eu depositar. ********** [editado pela moderação]
vc tem o low pass? a antena é de 900, certo? se o outro rapaz nao quiser a ground toda, fico com ela tb.Rafael Ritter disse:
Fico no aguardo.
Sérgio Cruz disse:
- abril 25, 2012 às 11:51 am
Beleza, Hercules.
Quanto ao Dragon, tô aguardando retorno do Ricardo Iarossi. Vamos aguardar.
Abraço!
Hercules Jose dos Santos disse:
Bom dia Rafael, nao esquenta a cabeça . Realmente o meu tempo estava muito limitado por ter um portador 0800 indo para os EUA e sendo necessario comprar e antecipar os U$ para as compras. Quanto ao Dragon Link ( R$700,00), sempre e bom ter um de reserva. Caso o mesmo venha se disponibilizar fico com ele.
- abril 25, 2012 às 1:55 pm
Estás certo. Só preciso saber se o interesse do Moisés era no novo ou no usado.
O problema do usado é que não dá pra desmontar, e tem quase 1,80m kkkkkk. Sem contar a empenagem q teria q descolar com cuidado.
Denilson Nogueira disse:
Ok me passa frete da antena Vee 900MHz CEP: 12401-270. Quanto ao easy flite, vc tem dois pra venda não é? então, um eu também tenho preferência.
- abril 25, 2012 às 2:35 pm
Bom dia amigo. Me faz uma gentileza? Calcule o frete para mim pois acho q estou fazendo algo errado. No meu calculo saiu o mesmo valor do avião. Ahh…meu interesse é no zero.
Meu frete é 17340-000.Abrass
Rafael Ritter disse:
Então Moises, como viste são dois. Um montado e usado, com marcas de uso e tal, e outro novo, que não cheguei a montar. Se voce fala do novo, é possível enviar por correios, pois foi assim que recebi, só preciso encontrar uma caixa apropriada. Se tiveres interesse, o CEP para frete é 92010-000. O peso deve ser algo em torno de 1Kg.
Moisés Luis Pedrici disse:
Rafael…. Como vc co.segue enviar o avião? Se for sedex, qual o cep para calcular? Abrass- abril 25, 2012 às 6:20 pm
Ola Rafael, ainda esta disponivel a micro camera ? Aguardo contato.
- abril 25, 2012 às 7:28 pm
Moisés,
fiz uma simulação e deu o valor de R$43,00 mas tenho que confirmar as dimensões em casa. Amanhã terei que ir no correio postar o que foi vendido hoje, aí já confirmo com eles e te dou retorno.
Bom dia amigo. Me faz uma gentileza? Calcule o frete para mim pois acho q estou fazendo algo errado. No meu calculo saiu o mesmo valor do avião. Ahh…meu interesse é no zero.
Rafael Ritter disse:
Então Moises, como viste são dois. Um montado e usado, com marcas de uso e tal, e outro novo, que não cheguei a montar. Se voce fala do novo, é possível enviar por correios, pois foi assim que recebi, só preciso encontrar uma caixa apropriada. Se tiveres interesse, o CEP para frete é 92010-000. O peso deve ser algo em torno de 1Kg.
Rafael…. Como vc co.segue enviar o avião? Se for sedex, qual o cep para calcular? Abrass- abril 25, 2012 às 7:32 pm
Hercules,
Sei que já encaminhaste o pedido por outro lado, mas se ainda quiseres o headplay te faço a camera pela metade do preço.
De qualquer forma, sim, ela está disponível.
Hercules Jose dos Santos disse:
Ola Rafael, ainda esta disponivel a micro camera ? Aguardo contato.
- abril 25, 2012 às 7:43 pm
Beleza, eu aguardo! POde me confirmar como primeiro da lista para o aero. Possivelmente eu feche mais alguma coisa com vc, vou aguardar a briga diminuir…..kkk
Abrass
Rafael Ritter disse:
Moisés,
fiz uma simulação e deu o valor de R$43,00 mas tenho que confirmar as dimensões em casa. Amanhã terei que ir no correio postar o que foi vendido hoje, aí já confirmo com eles e te dou retorno.
Rafael Ritter disse:
Rafael…. Como vc co.segue enviar o avião? Se for sedex, qual o cep para calcular? Abrass- abril 26, 2012 às 2:35 am
ainda tem o conjunto tx/rx do FPV? Tem alguma câmeca CCD NTSC que não esteja anunciada? faz quanto no tx/rx c/ o diversity? Vamos fazer um pacote: case do liberator do headplay + FPV (tx/rx) + diversity. Vê quanto fica ai pra mim. Fico no aguardo.
- abril 26, 2012 às 11:58 am
Pessoal, agora pela manhã irei postar o que foi vendido ontem e depois atualizar o tópico e responder os novos posts.
As preferências serão mantidas e assim iremos até o fim 🙂
- abril 26, 2012 às 5:42 pm
Pessoal, primeiros produtos postados. Tópico atualizado conforme prometido. À noite irei analisar novamente o tópico para preservar as prioridades nos demais equipamentos. (eita coisa que toma tempo, kkkk)
Mas devagarinho a gente vai.
Abraço e obrigado a todos!
- Você deve fazer login para responder a este tópico.