Vendo todo meu equipamento FPV

Fóruns Compra e venda Vendo todo meu equipamento FPV

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Pessoal, é com tristeza que anuncio que terei que me desfazer de vários equipamentos, por motivos diversos, até as coisas normalizarem. Irei ficar apenas com meu rádio e meu Stick, o resto TODO está à venda. Esta é apenas uma parte das coisas, pois nem para fazer inventário estou tendo tempo.

    1. Para evitar dúvidas, coloquei os preços em dolar de cada equipamento, com o link do produto para tirar dúvidas e, entre parenteses o valor que estou pedindo.
    2. Peço que comentários não relacionados aos produtos sejam enviados via MP para deixar o tópico limpo.
    3. No caso dos equipamentos FPV dou preferência (e super desconto) para quem quiser ficar com tudo.
    4. Alguns equipamentos não vendo separado, mas precisa analisar caso a caso.

    Sobre o EasyFlite FPV, quem viu voar entendeu o que é voar com segurança e tranquilidade. Imagem sem interferências de ESC, sistema de piloto automático, estabilização, auto-circle, return to home, fail safe, e sistema de rádio Dragon Link para para até 40Km.

    Bom. Vamos à lista

    – Easy Flite 1,76m: R$150,00
    – Motor NTM3536: R$78,00
    – ESC 80A: R$65,00
    – Easy Flite 1,90m (novo, desmontado): R$200,00
    – FY21AP (autopilot + RTH) + OSD AP117: U$334,00 (R$600,00)
    – Headplay (vi apenas 1 video, nunca usado na rua): U$299,00+frete+impostos (R$999,00)
    – Headplay Liberator Protector: U$35,00+frete (R$90,00)
    – Dragon Link (c/ receptor extra): U$269,00+frete (R$700,00)
    – Ground station R$250,00

    – Antena Vee 900MHz: U$15,00+frete (R$45,00)
    – Kit Transmissor/Receptor 900MHz 500mW: U$96,99+frete (R$150,00)
    – Receptor 900MHz 500mW extra (para diversity): U$49+frete (R$110,00)
    – Micro Camera CMOS 520L (R$120,00)
    – Micro diversity Range Video U$22,00 (R$60,00)

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 79)
  • Replies

    Ricardo,

    como o Marcelo passou a vez. O Dragon Link é seu. Se tiver interesse no OSD  + FY faço tudo por R$1200.

    Ricardo Iarossi disse:

    ok, estamos no aguardo, caso o amigo que está na minha frente não faça negocio, pago os 700 pedido no dragonlink.

    Ok corcordo

     

    Rafael Ritter disse:

    Sérgio, se tu e o Marcelo Favoretto estiverem de acordo, vendo a ground sem antena pra ti e e a antena pra ele.

    Paguei U$45,00 nela. Posso fazer por R$70,00, o que fecharia o preço da ground em R$180,00

    Fico no aguardo.

    Sérgio Cruz disse:

    Quanto na Ground station sem, a antena pois ja tenho uma antena meu cep 01212-001

    Marcelo
    Membro
    none

    calcule o frete dela para 74.885-740 e me mande por email seus dados bancarios, de preferência do BB, para eu depositar. ********** [editado pela moderação]
    vc tem o low pass? a antena é de 900, certo? se o outro rapaz nao quiser a ground toda, fico com ela tb.

    Rafael Ritter disse:

    Sérgio, se tu e o Marcelo Favoretto estiverem de acordo, vendo a ground sem antena pra ti e e a antena pra ele.

    Paguei U$45,00 nela. Posso fazer por R$70,00, o que fecharia o preço da ground em R$180,00

    Fico no aguardo.

    Sérgio Cruz disse:

    Quanto na Ground station sem, a antena pois ja tenho uma antena meu cep 01212-001

    Bom dia Rafael, nao esquenta a cabeça . Realmente o meu tempo estava muito limitado por ter um portador 0800 indo para os EUA e sendo necessario comprar e antecipar os U$ para as compras. Quanto ao Dragon Link ( R$700,00), sempre e bom ter um de reserva.  Caso o mesmo venha se disponibilizar fico com ele. 

    Marcelo,

    sobre a ground, passei os dados para depósito pro Sérgio, ele está com a preferencia.

    Sobre a antena, o frete fica em R$15,00.

    Quanto ao filtro, bem lembrado, tinha esquecido dele, kkk. Comprei na FVPRC por R$181,00. Te faço por R$110,00.

    Te mandei e-mail.

    Marcelo Oliveira Favoretto disse:

    calcule o frete dela para 74.885-740 e me mande por email seus dados bancarios, de preferência do BB, para eu depositar. ********** [editado pela moderação]
    vc tem o low pass? a antena é de 900, certo? se o outro rapaz nao quiser a ground toda, fico com ela tb.

    Rafael Ritter disse:

    Sérgio, se tu e o Marcelo Favoretto estiverem de acordo, vendo a ground sem antena pra ti e e a antena pra ele.

    Paguei U$45,00 nela. Posso fazer por R$70,00, o que fecharia o preço da ground em R$180,00

    Fico no aguardo.

    Sérgio Cruz disse:

    Quanto na Ground station sem, a antena pois ja tenho uma antena meu cep 01212-001

    Beleza, Hercules.

    Quanto ao Dragon, tô aguardando retorno do Ricardo Iarossi. Vamos aguardar.

    Abraço!

    Hercules Jose dos Santos disse:

    Bom dia Rafael, nao esquenta a cabeça . Realmente o meu tempo estava muito limitado por ter um portador 0800 indo para os EUA e sendo necessario comprar e antecipar os U$ para as compras. Quanto ao Dragon Link ( R$700,00), sempre e bom ter um de reserva.  Caso o mesmo venha se disponibilizar fico com ele. 

    Estás certo. Só preciso saber se o interesse do Moisés era no novo ou no usado.

    O problema do usado é que não dá pra desmontar, e tem quase 1,80m kkkkkk. Sem contar a empenagem q teria q descolar com cuidado.

    Denilson Nogueira disse:

    Ok me passa frete da antena  Vee 900MHz  CEP: 12401-270. Quanto ao easy flite, vc tem dois pra venda não é? então, um eu também tenho preferência.

    Bom dia amigo. Me faz uma gentileza? Calcule o frete para mim pois acho q estou fazendo algo errado. No meu calculo saiu o mesmo valor do avião. Ahh…meu interesse é no zero.
    Meu frete é 17340-000.

    Abrass

    Rafael Ritter disse:

    Então Moises, como viste são dois. Um montado e usado, com marcas de uso e tal, e outro novo, que não cheguei a montar. Se voce fala do novo, é possível enviar por correios, pois foi assim que recebi, só preciso encontrar uma caixa apropriada. Se tiveres interesse, o CEP para frete é 92010-000. O peso deve ser algo em torno de 1Kg.

    Moisés Luis Pedrici disse:

    Rafael…. Como vc co.segue enviar o avião? Se for sedex, qual o cep para calcular? Abrass

    Ola Rafael, ainda esta disponivel a micro camera ? Aguardo contato.

    Moisés,

    fiz uma simulação e deu o valor de R$43,00 mas tenho que confirmar as dimensões em casa. Amanhã terei que ir no correio postar o que foi vendido hoje, aí já confirmo com eles e te dou retorno.

    Moisés Luis Pedrici disse:

    Bom dia amigo. Me faz uma gentileza? Calcule o frete para mim pois acho q estou fazendo algo errado. No meu calculo saiu o mesmo valor do avião. Ahh…meu interesse é no zero.
    Meu frete é 17340-000.

    Abrass

    Rafael Ritter disse:

    Então Moises, como viste são dois. Um montado e usado, com marcas de uso e tal, e outro novo, que não cheguei a montar. Se voce fala do novo, é possível enviar por correios, pois foi assim que recebi, só preciso encontrar uma caixa apropriada. Se tiveres interesse, o CEP para frete é 92010-000. O peso deve ser algo em torno de 1Kg.

    Moisés Luis Pedrici disse:

    Rafael…. Como vc co.segue enviar o avião? Se for sedex, qual o cep para calcular? Abrass

    Hercules,

    Sei que já encaminhaste o pedido por outro lado, mas se ainda quiseres o headplay te faço a camera pela metade do preço.

    De qualquer forma, sim, ela está disponível.

    Hercules Jose dos Santos disse:

    Ola Rafael, ainda esta disponivel a micro camera ? Aguardo contato.

    Beleza, eu aguardo! POde me confirmar como primeiro da lista para o aero. Possivelmente eu feche mais alguma coisa com vc, vou aguardar a briga diminuir…..kkk

    Abrass

    Rafael Ritter disse:

    Moisés,

    fiz uma simulação e deu o valor de R$43,00 mas tenho que confirmar as dimensões em casa. Amanhã terei que ir no correio postar o que foi vendido hoje, aí já confirmo com eles e te dou retorno.

    Moisés Luis Pedrici disse:

    Bom dia amigo. Me faz uma gentileza? Calcule o frete para mim pois acho q estou fazendo algo errado. No meu calculo saiu o mesmo valor do avião. Ahh…meu interesse é no zero.
    Meu frete é 17340-000.

    Abrass

    Rafael Ritter disse:

    Então Moises, como viste são dois. Um montado e usado, com marcas de uso e tal, e outro novo, que não cheguei a montar. Se voce fala do novo, é possível enviar por correios, pois foi assim que recebi, só preciso encontrar uma caixa apropriada. Se tiveres interesse, o CEP para frete é 92010-000. O peso deve ser algo em torno de 1Kg.

    Moisés Luis Pedrici disse:

    Rafael…. Como vc co.segue enviar o avião? Se for sedex, qual o cep para calcular? Abrass
    Marcelo
    Membro
    none

    ainda tem o conjunto tx/rx do FPV? Tem alguma câmeca CCD NTSC que não esteja anunciada? faz quanto no tx/rx c/ o diversity? Vamos fazer um pacote: case do liberator do headplay + FPV (tx/rx) + diversity. Vê quanto fica ai pra mim. Fico no aguardo.

    Pessoal, agora pela manhã irei postar o que foi vendido ontem e depois atualizar o tópico e responder os novos posts.

    As preferências serão mantidas e assim iremos até o fim 🙂

    Pessoal, primeiros produtos postados. Tópico atualizado conforme prometido. À noite irei analisar novamente o tópico para preservar as prioridades nos demais equipamentos. (eita coisa que toma tempo, kkkk)

    Mas devagarinho a gente vai.

    Abraço e obrigado a todos!

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 79)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.