Vendo todo meu equipamento FPV

Fóruns Compra e venda Vendo todo meu equipamento FPV

• Este tópico está vazio.
    Pessoal, é com tristeza que anuncio que terei que me desfazer de vários equipamentos, por motivos diversos, até as coisas normalizarem. Irei ficar apenas com meu rádio e meu Stick, o resto TODO está à venda. Esta é apenas uma parte das coisas, pois nem para fazer inventário estou tendo tempo.

1. Para evitar dúvidas, coloquei os preços em dolar de cada equipamento, com o link do produto para tirar dúvidas e, entre parenteses o valor que estou pedindo.
    2. Peço que comentários não relacionados aos produtos sejam enviados via MP para deixar o tópico limpo.
    3. No caso dos equipamentos FPV dou preferência (e super desconto) para quem quiser ficar com tudo.
    4. Alguns equipamentos não vendo separado, mas precisa analisar caso a caso.

Sobre o EasyFlite FPV, quem viu voar entendeu o que é voar com segurança e tranquilidade. Imagem sem interferências de ESC, sistema de piloto automático, estabilização, auto-circle, return to home, fail safe, e sistema de rádio Dragon Link para para até 40Km.

Bom. Vamos à lista

– Easy Flite 1,76m: R$150,00
    – Motor NTM3536: R$78,00
    – ESC 80A: R$65,00
    – Easy Flite 1,90m (novo, desmontado): R$200,00
    – FY21AP (autopilot + RTH) + OSD AP117: U$334,00 (R$600,00)
    – Headplay (vi apenas 1 video, nunca usado na rua): U$299,00+frete+impostos (R$999,00)
    – Headplay Liberator Protector: U$35,00+frete (R$90,00)
    – Dragon Link (c/ receptor extra): U$269,00+frete (R$700,00)
    – Ground station R$250,00

– Antena Vee 900MHz: U$15,00+frete (R$45,00)
    – Kit Transmissor/Receptor 900MHz 500mW: U$96,99+frete (R$150,00)
    – Receptor 900MHz 500mW extra (para diversity): U$49+frete (R$110,00)
    – Micro Camera CMOS 520L (R$120,00)
    – Micro diversity Range Video U$22,00 (R$60,00)

Visualizando 15 respostas - 46 até 60 (de um total de 79)
  • Replies

FY21AP (autopilot + RTH) + OSD AP117: U$334,00 (R$600,00). Me interessei por isso. Tenho algumas perguntas. É possível instalar isso num T-Rex 550e. Com este sistema ele volta sozinho em caso de perda com o rádio. Tenho kit FPV 1000mw 1.2gz + radio Futaba 6 canais.Desculpe tantas perguntas, pois acabei de montar meu FPV, mas não voei ainda devido as chuvas na minha cidade.

Rafael, vc viu qto ficaria de frete pra mim? 17340-000. Outra coisa, me interessa osd mais rth…vamos negociar ou tem fila? Abrass

Denilson, sobre a Antena Vee, ela é para 900MHz, mas vem com marcações onde você deve cortar, e aí poder usar em sistemas de 1.2 ou 2.4GHz.

Sobre o Easy Flite, realmente complicou pois o tamanho da fuselagem (1,3m) extrapola o limite dos correios. Vou ver hoje com calma como funciona o lance da transportadora, pois nunca enviei nada desta forma.

Jeferson,

não saberia te dizer se funciona em helicóptero, creio que não. Para helis existem outros equipamentos, esse deve ser para avião mesmo.

Jeferson Cesar Noronha disse:

FY21AP (autopilot + RTH) + OSD AP117: U$334,00 (R$600,00). Me interessei por isso. Tenho algumas perguntas. É possível instalar isso num T-Rex 550e. Com este sistema ele volta sozinho em caso de perda com o rádio. Tenho kit FPV 1000mw 1.2gz + radio Futaba 6 canais.Desculpe tantas perguntas, pois acabei de montar meu FPV, mas não voei ainda devido as chuvas na minha cidade.

Moisés, então, sobre o Easy Flite, como falei, vou ver hoje como funciona o envio via transportadora. Mas fique tranquilo que voce tem preferencia.

Sobre o OSD+RTH, tem 1 pessoa na frente, se não fechar, passa para ti.

Moisés Luis Pedrici disse:

Rafael, vc viu qto ficaria de frete pra mim? 17340-000. Outra coisa, me interessa osd mais rth…vamos negociar ou tem fila? Abrass

Segue lista de preferência dos equipamentos restantes. Com excessão do Easy Flite, peço aos demais que se forem ficar com os equipamentos, me mandem mensagem ainda hoje para finalizarmos as negociações.

– Easy Flite 1,90m (novo, desmontado): R$200,00
      – Moisés Luis Pedrici
      – Denilson Nogueira
      – PAULO CESAR AZEVEDO

– FY21AP (autopilot + RTH) + OSD AP117: U$334,00 (R$600,00)
      – Ricardo Larossi
      – Moisés Luis Pedrici

– Headplay (vi apenas 1 video, nunca usado na rua): U$299,00+frete+impostos (R$999,00)
      –

– Headplay Liberator Protector: U$35,00+frete (R$90,00)
      – Marcelo Oliveira Favoretto

– Antena Vee 900MHz: U$15,00+frete (R$45,00)
      – Denilson Nogueira (responder pergunta pagina 1)

– Micro Camera CMOS 520L (R$120,00)
      – Hercules Jose dos Santos

Marcelo
    Membro
    none
    Tambem to na fila do osd + rth.

Rafael, fico com o Headplay.

abraço, Lineu

Rafael, estou comprando algumas coisas que faltam na eletrica….tenho um crédito em uma loja aki e ele tem um motor a pronta entrega, um 35-30/1100kv/380w, daria no easy flight?  Abrasss

Lineu. Te adicionei como amigo. Aceita para que possamos finalizar a negociação.

Rafael

Lineu Fernando Del Ciampo disse:

Rafael, fico com o Headplay.

abraço, Lineu

Denilson, nada impede, porém tem que avaliar a que tipo de vôo o quad se presta. Se for voar perto, qualquer omni vai te servir também. A vantagem da Vee, além da qualidade do sinal, é que ela tem um alcance maior na direção em que está apontada. No caso do vôo mais distante, se voce começa a perder o sinal, basta dar meia volta e, em teoria, com ela apontada para ti você recupera a qualidade.

Denilson Nogueira disse:

Amigo,  estou começando a montar meu quad, por isso a pergunta: Posso usar esta antena Vee com meu lawmate 1.2ghz???

No caso eu já tenho uma antena patch. Esta faria par com a patch, ou tenho que colocar a Vee, uma no tx e outra no rx ?

Marcelo
    Membro
    none

Rafael, atualize a lista e veja os pontos que manifestei interesse: liberator protetor e osd + rth.

Fico no aguardo.

Moises, eu testei 3 motores nele:

– NTM3536 1800KV

– NTM3536 1400KV

– NTM3536 980KV

O melhor, até segundo o pessoal q fabrica ele, é o de 1400. Com o de 1800 dava para decolar até do chão, sem trem de pouso, com mato alto, hehehehehehe. Já o de 980KV não serviu.

O 3530 talvez atenda se o aero ficar leve. No caso do meu setup, que estava pesado, não rolou.

Moisés Luis Pedrici disse:

Rafael, estou comprando algumas coisas que faltam na eletrica….tenho um crédito em uma loja aki e ele tem um motor a pronta entrega, um 35-30/1100kv/380w, daria no easy flight?  Abrasss

Adriano W
    Membro
    none

Rafael, qual o modelo da micro camera, me interesso nela.

Adriano,

é esta aqui: http://www.fvprc.com.br/product.php?id_product=276

Adriano W disse:

Rafael, qual o modelo da micro camera, me interesso nela.

Visualizando 15 respostas - 46 até 60 (de um total de 79)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.