Vendo todo meu equipamento FPV

Fóruns Compra e venda Vendo todo meu equipamento FPV

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Pessoal, é com tristeza que anuncio que terei que me desfazer de vários equipamentos, por motivos diversos, até as coisas normalizarem. Irei ficar apenas com meu rádio e meu Stick, o resto TODO está à venda. Esta é apenas uma parte das coisas, pois nem para fazer inventário estou tendo tempo.

    1. Para evitar dúvidas, coloquei os preços em dolar de cada equipamento, com o link do produto para tirar dúvidas e, entre parenteses o valor que estou pedindo.
    2. Peço que comentários não relacionados aos produtos sejam enviados via MP para deixar o tópico limpo.
    3. No caso dos equipamentos FPV dou preferência (e super desconto) para quem quiser ficar com tudo.
    4. Alguns equipamentos não vendo separado, mas precisa analisar caso a caso.

    Sobre o EasyFlite FPV, quem viu voar entendeu o que é voar com segurança e tranquilidade. Imagem sem interferências de ESC, sistema de piloto automático, estabilização, auto-circle, return to home, fail safe, e sistema de rádio Dragon Link para para até 40Km.

    Bom. Vamos à lista

    – Easy Flite 1,76m: R$150,00
    – Motor NTM3536: R$78,00
    – ESC 80A: R$65,00
    – Easy Flite 1,90m (novo, desmontado): R$200,00
    – FY21AP (autopilot + RTH) + OSD AP117: U$334,00 (R$600,00)
    – Headplay (vi apenas 1 video, nunca usado na rua): U$299,00+frete+impostos (R$999,00)
    – Headplay Liberator Protector: U$35,00+frete (R$90,00)
    – Dragon Link (c/ receptor extra): U$269,00+frete (R$700,00)
    – Ground station R$250,00

    – Antena Vee 900MHz: U$15,00+frete (R$45,00)
    – Kit Transmissor/Receptor 900MHz 500mW: U$96,99+frete (R$150,00)
    – Receptor 900MHz 500mW extra (para diversity): U$49+frete (R$110,00)
    – Micro Camera CMOS 520L (R$120,00)
    – Micro diversity Range Video U$22,00 (R$60,00)

Visualizando 15 respostas - 61 até 75 (de um total de 79)
  • Replies

    Denilson, mandei mensagem.

    Denilson Nogueira disse:

    Ok Rafael,  como pago você? transf. bancária?

    Moisés, vc vai ficar com o OSD + RTH??? Preciso saber pois tem outra pessoa na espera.

    Moisés Luis Pedrici disse:

    Rafael, estou comprando algumas coisas que faltam na eletrica….tenho um crédito em uma loja aki e ele tem um motor a pronta entrega, um 35-30/1100kv/380w, daria no easy flight?  Abrasss

    Se eu for o primeiro da fila sim….  mais ainda aguardo o valor do frete, modalidade sedex…  grato

    Qual helice é indicada pro 3536??

    Rafael Ritter disse:

    Moises, eu testei 3 motores nele:

    – NTM3536 1800KV

    – NTM3536 1400KV

    – NTM3536 980KV

    O melhor, até segundo o pessoal q fabrica ele, é o de 1400. Com o de 1800 dava para decolar até do chão, sem trem de pouso, com mato alto, hehehehehehe. Já o de 980KV não serviu.

    O 3530 talvez atenda se o aero ficar leve. No caso do meu setup, que estava pesado, não rolou.

    Moisés Luis Pedrici disse:

    Rafael, estou comprando algumas coisas que faltam na eletrica….tenho um crédito em uma loja aki e ele tem um motor a pronta entrega, um 35-30/1100kv/380w, daria no easy flight?  Abrasss

    Moisés, da pra colocar uma APC 10×5 no 3536 1400kv com 3S, só que acho esse motor bem gastao.

    Aproveite ao maximo o planeio do aero, nao da pra ficar com motor o tempo inteiro.

    O 3530 acho uma melhor opçao, é mais economico, com uma 10×5 ele gasta só 18A com 3S, contra 40A do 3536. 

    Esse 3530 da pra por até uma 12×6, mas dai n cabe nesse aero.

     

    Rafael, bom dia!

    Pode finalizar a negociação. Por favor envie PM informando o valor final, com frete para Joinville SC e como faço o pagamento. EStou saindo para Gaspar (Fesbraer) e provavelmente só vou acessar a internet hoje a noite.

    Grato

    Abraço, Lineu ********** [editado pela moderação]

    Marcelo
    Membro
    none

    Rafael, estou aguardando sua resposta quanto as itens restantes pelos quais manifestei interesse desde o começo. Fico no aguardo. Se possível, me responda por email mesmo.

    Moisés, estou aguardando o retorno do Ricardo Larossi, q foi o primeiro a demonstrar interesse. Se ele nao ficar, voce é o próximo.

    Moisés Luis Pedrici disse:

    Se eu for o primeiro da fila sim….  mais ainda aguardo o valor do frete, modalidade sedex…  grato

    Obrigado,vou aguardar. Mas se pudéssemos fechar ateh terça, para fazer seu pagamento na quarta eu agradeceria. Estou um pouco ansioso pelo avião, pois ja estou c a elétrica e queria começar a treinar com esse bixinho logo.  Abrass

    Rafael Ritter disse:

    Moisés, estou aguardando o retorno do Ricardo Larossi, q foi o primeiro a demonstrar interesse. Se ele nao ficar, voce é o próximo.

    Moisés Luis Pedrici disse:

    Se eu for o primeiro da fila sim….  mais ainda aguardo o valor do frete, modalidade sedex…  grato

    Moisés, eu estou com dificuldade para resolver a questão da transportadora. Falta de tempo mesmo para ir atrás. Te adicionei como amigo para conversarmos melhor via MP.

    Rafael. Estou me retirando da fila.. Me desculpe, mas estou impossibilitado financeiramente. Grato e boa sorte

    Marcelo
    Membro
    none
    Rafael, estou esperando sua resposta por email. vamos fechar nos iten que manifestei interesse? preciso de urgência. grato.

    Gurizada, hoje estarei postando os produtos que foram comprados entre quarta e ontem, e atualizando a lista.

    Desculpem a lentidão, mas é que o tempo tá meio curto.

    Rafael, recebi o HeadPlay exatamente como disse: sem nunca ter sido usado. Obrigado e abraço, Lineu

    Marcelo
    Membro
    none
    Rafael, ja enviou o meu?
Visualizando 15 respostas - 61 até 75 (de um total de 79)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.