VENDO / TROCO – Fat Shark Predator 5.8Ghz Completo

Fóruns Compra e venda VENDO / TROCO – Fat Shark Predator 5.8Ghz Completo

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Vendo sistema completo Fat Shark Predator: óculos, Rx &Tx 5.8 Ghz, bateria, câmera e cabos.

    Para membros do FPV Brasil estou repassando a preço de custo: R$ 1.104,00

    Os equipamentos são novos!  


    Já vem com head tracker embutido e cabo para comunicação com o rádio Turnigy 9x.

    TROCO POR CÂMERA GOPRO HERO!!!

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 19)
  • Replies
    Antonio P.
    Membro
    none

    Se tiver ML, coloca lá com MP que fico com ele por lá. 

    Abraços

    Meu amigo, para Mercado Livre o preço é outro! Pois há a comissão a ser paga, e ainda não é nada confortável enviar um produto neste preço e aguardar a confirmação do Mercado Pago para poder transferir a grana para minha conta!

    Se o produto for extraviado o prejuízo é todo meu.

    Valeu!

    Pedro Reis
    Membro
    none

    esse kit é muito bom, eu estou voando com um deste num AXN clouds e estou adorando.

    Continua a venda!

    Mantenho o mesmo preço, mesmo com a alta do dólar.

    (Valor + I I + IOF + transporte) = U$ 575,41

    Estudo propostas de troca.

    Qual o alcance do equipamento ?

    No manual informa 500m, nos fóruns se discutem maiores ou menores distancias, ai vai das interferências externas. Com o uso de antena patch ou transmissor de maior potência consegue +/- 1000m. Mas este modelo também aceita sinal A/V de qualquer outro receptor (qualquer frequência), basta apenas acionar uma chave.

    Tenho interesse em trocar pela câmera GOPRO HERO.

    Wenderson, me mande um link do modelo que vc está mencionando. 

    Me interessa este modelo sim. Visto que custa “quase” o mesmo preço (-US60) que o Fatshark Predator, minha oferta é você pagar o valor do envio por Sedex (para este material não gostaria de enviar por PAC não, fica quase 30 dias rodando pelos depósitos dos correios!). http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idproduct=….

    A câmera já está no Brasil? 

    Wenderson, vamos conversar via MP, te enviei uma solicitação de amizade.

    Se quiser eu tb posso trocar na GoPro HERO MOTORSPORT (Nova, sem uso), caso não tenha fechado negocio.

     

    Ok Pablo, vc é o 2º na fila de negociação! Vou te enviar uma MP.

    cara se vc nao vendeu, eu compro em $$$, é serio, mas urgente, ********** [editado pela moderação]

    se nao vendeu eu compro em cache

    Henrique, me mande uma MP. Não é permitido enviar dados pessoais no fórum.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 19)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.