› Fóruns › Compra e venda › Vendo tudo !!! Equipamento top pronto para voar !!
- Este tópico está vazio.
- dezembro 18, 2012 às 10:39 pm
Olá amigos,
Para que os meus equipamentos não fiquem parados, vou vender!
Para o Skywalker, dou preferência para os compradores do Rio, por motivos claros…
Skywalker + CYCLOPS CE Easy OSD Navigation System ? New 1.5 version + TX Lawmate 1000mw + antenna vee feita pelo Fabio A. + Câmera 520 linhas. + motor + esc . Avião voando, Pronto para o FPV : 750,00
Maleta de campo Ground Station com tela de 7? embutida + cotrole remoto, com várias saídas de vídeo, CHAVE LIGA-DESLIGA, conectores de bateria 3s e espaço multi uso. 350,00
Óculos EVG920 3D + controle remoto , adaptado para melhor visualização em FPV: 400,00
CYCLOPS CE Easy OSD Navigation System ? New 1.5 version: : 210,00
Video Amplifier/Buffer with 4 ajustable video outputs 50,00
GPS RASTREADOR, informa a posição por mensagem de texto ( próprio para automóveis , com sinal de pânico que pode cortar o motor por comando de mensagem ) é leve e pode ser usado em aviões de grande porte. Ex: Skywalker 200,00
As fotos estão aqui:
- Replies
-
- dezembro 19, 2012 às 11:32 pm
Angelo, o leandro não ficou com o conjunto.. ainda tem interesse?
angelo antonio disse:
Caso não feche fico na fila
Rádio Spektrum DX7 7ch + Dragon Link + 2 Receptores : 900,00
- dezembro 20, 2012 às 12:21 am
fico com o radio se ninguen da fila abraçar grato
- dezembro 20, 2012 às 10:08 am
Tiago podia vender um VRX para mim com ampificador Antena VEE e vender o outro conjunto conjunto de VTX E VRX para nosso amigo Ricardo Bittencort ou EDUARDO o que vc acha??? o EDUARDO queria a DIvercit e 1 VRX da uma atualizada na lista ai pra saber como anda
- dezembro 20, 2012 às 10:29 am
Amigos,
Ainda não vendi nada!!
Jack, caso o Angelo não dê sinal de vida até o fim do dia, o rádio é seu.
Gabriel, o aero está montado, não posso tirar o TX ou partes dele, se não depois não vendo… quanto ao conjunto do RX , posso separar RX + ANTENA= 200,00 e Diversity 200,00 + o frete
gabriel sosnoski cabral disse:
Tiago podia vender um VRX para mim com ampificador Antena VEE e vender o outro conjunto conjunto de VTX E VRX para nosso amigo Ricardo Bittencort ou EDUARDO o que vc acha??? o EDUARDO queria a DIvercit e 1 VRX da uma atualizada na lista ai pra saber como anda
- dezembro 20, 2012 às 3:27 pm
ti mandei um MP ai me manda conta bancaria ,a e vc podia colocar fotos da antena de frente ai queria ver a cara dela rsrs as fotos ele estao todas de costas
- dezembro 20, 2012 às 11:14 pm
Gabriel,
A frente não tem muita coisa não .. rsr
Mas de qualquer forma segue uma foto dela http://fpvbrasil.com.br/photo/forma-o-2?context=user
Me mande seu CEP para calcular o frete.
Jack , se ainda tiver interesse no rádio, favor avisar.
Capanema, amanhã chegarei cedo em casa, caso queira ver o óculos!
Abraço
gabriel sosnoski cabral disse:
ti mandei um MP ai me manda conta bancaria ,a e vc podia colocar fotos da antena de frente ai queria ver a cara dela rsrs as fotos ele estao todas de costas
- dezembro 20, 2012 às 11:41 pm
tiago blz,,, to enteressado sim confirmo com vc no sabado pois estou fora da cidade e chego sabado a tarde segura ai ai combino com vc…..
- dezembro 21, 2012 às 2:32 am
Que pena que vc ta parando Thiago.. Epoca boa aquela que ficavamos tipo “competindo” nos videos.. Nao sei se é tendencia mas o site hj tem mais pitolos ativos com multi do que aeros..mas continuo acompanhando sempre.. Abraços amigo e bons voos.- dezembro 21, 2012 às 10:18 am
Obrigado meu Amigo!!
Tua sabe que sempre fui fã dos teus vídeos !!! Estaremos sempre em contato ! Depois que sentio gostinho de fazer FPV sem controle remoto, não quero outra vida !!rsr
Grande abraço!!
Israel Almeida jr disse:
Que pena que vc ta parando Thiago.. Epoca boa aquela que ficavamos tipo “competindo” nos videos.. Nao sei se é tendencia mas o site hj tem mais pitolos ativos com multi do que aeros..mas continuo acompanhando sempre.. Abraços amigo e bons voos.- dezembro 21, 2012 às 10:19 am
Ok Jack!
Reservado para vc !! Só estarei em casa na segunda, então nos falamos.
Abraço.
jack heverson da silva disse:
tiago blz,,, to enteressado sim confirmo com vc no sabado pois estou fora da cidade e chego sabado a tarde segura ai ai combino com vc…..
- dezembro 21, 2012 às 9:31 pm
Thiago vai adiantando o seu lado ai pq tive pensando e vou vender meu TREX 500 antes de gastar mais no hobby, naquele dia que eu ia na sua casa me safei de boa viu a chuva que caiu?? Ainda bem que meu santo ainda esta forte…ABS
- dezembro 21, 2012 às 10:19 pm
Tiago, Vendeu o Radio ?
Fiquei esperando uma PM sua mais voce não mandou
- dezembro 21, 2012 às 10:26 pm
Tiago o Jack quer so o radio e eu o dragon, vende entao desse jeito?- dezembro 21, 2012 às 10:44 pm
blz na segunda acabamos de fechar o negocio… só uma duvida com este sistema de rádio qual a distancia que vc já chegou com segurança ..abraços
Tiago Novaretti disse:
Ok Jack!
Abraço.
- dezembro 21, 2012 às 10:47 pm
Tiago Novaretti disse:
Ok Jack!
Abraço.
tiago blz,,, to enteressado sim confirmo com vc no sabado pois estou fora da cidade e chego sabado a tarde segura ai ai combino com vc….. só pra desencargo de conciencia dos interessados fechei radio e dragon……
- Você deve fazer login para responder a este tópico.