Vendo tudo !!! Equipamento top pronto para voar !!

Fóruns Compra e venda Vendo tudo !!! Equipamento top pronto para voar !!

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Olá amigos,

    Para que os meus equipamentos não fiquem parados, vou vender!

    Para o Skywalker, dou preferência para os compradores do Rio, por motivos claros…

    Skywalker  + CYCLOPS CE Easy OSD Navigation System ? New 1.5 version  + TX Lawmate 1000mw + antenna vee  feita pelo Fabio A. + Câmera 520 linhas. + motor + esc . Avião voando, Pronto para o FPV : 750,00

    Maleta de campo Ground Station com tela de 7? embutida + cotrole remoto, com várias saídas de vídeo, CHAVE LIGA-DESLIGA, conectores de bateria 3s e espaço multi uso. 350,00

    Óculos EVG920 3D + controle remoto , adaptado para melhor visualização em FPV: 400,00

    CYCLOPS CE Easy OSD Navigation System ? New 1.5 version: :  210,00

    Video Amplifier/Buffer with 4 ajustable video outputs 50,00 

    GPS RASTREADOR, informa a posição por mensagem de texto ( próprio para automóveis , com sinal de pânico que pode cortar o motor por comando de mensagem ) é leve e pode ser usado em aviões de grande porte. Ex: Skywalker  200,00

    As fotos estão aqui:

    http://fpvbrasil.com.br/photo/albums/vendas

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 62)
  • Replies

    Angelo, o leandro não ficou com o conjunto.. ainda tem interesse?

    angelo antonio disse:

    Caso não feche fico na fila

    Rádio Spektrum DX7 7ch + Dragon Link + 2 Receptores :  900,00

    fico com o radio se ninguen da fila abraçar grato

    Tiago podia vender um VRX para mim com ampificador Antena VEE e vender o outro conjunto conjunto de VTX E VRX para nosso amigo Ricardo Bittencort  ou EDUARDO o que  vc acha??? o EDUARDO queria a DIvercit e 1 VRX   da uma atualizada na lista ai pra saber como anda

    Amigos,

     

    Ainda não vendi nada!!

    Jack, caso o Angelo não dê sinal de vida até o fim do dia, o rádio é seu.

    Gabriel, o aero está montado, não posso tirar o TX ou partes dele, se não depois não vendo… quanto ao conjunto do RX , posso separar RX + ANTENA= 200,00 e Diversity 200,00 + o frete

    gabriel sosnoski cabral disse:

    Tiago podia vender um VRX para mim com ampificador Antena VEE e vender o outro conjunto conjunto de VTX E VRX para nosso amigo Ricardo Bittencort  ou EDUARDO o que  vc acha??? o EDUARDO queria a DIvercit e 1 VRX   da uma atualizada na lista ai pra saber como anda

    ti mandei um MP ai me manda conta bancaria ,a e vc podia colocar fotos da antena de frente ai queria ver a cara dela rsrs as fotos ele estao todas de costas

    Gabriel,

    A frente não tem muita coisa não .. rsr

    Mas de qualquer forma segue uma foto dela http://fpvbrasil.com.br/photo/forma-o-2?context=user

    Me mande seu CEP para calcular o frete.

    Jack , se ainda tiver interesse no rádio, favor avisar.

    Capanema, amanhã chegarei cedo em casa, caso queira ver o óculos!

    Abraço

    gabriel sosnoski cabral disse:

    ti mandei um MP ai me manda conta bancaria ,a e vc podia colocar fotos da antena de frente ai queria ver a cara dela rsrs as fotos ele estao todas de costas

    tiago blz,,, to enteressado sim   confirmo com vc no sabado pois estou fora da cidade e chego sabado a tarde segura ai ai combino com vc…..

    Que pena que vc ta parando Thiago.. Epoca boa aquela que ficavamos tipo “competindo” nos videos.. Nao sei se é tendencia mas o site hj tem mais pitolos ativos com multi do que aeros..mas continuo acompanhando sempre.. Abraços amigo e bons voos.

    Obrigado meu Amigo!!

    Tua sabe que sempre fui fã dos teus vídeos !!! Estaremos sempre em contato ! Depois que sentio gostinho de fazer FPV sem controle remoto, não quero outra vida !!rsr

    Grande abraço!!

    Israel Almeida jr disse:

    Que pena que vc ta parando Thiago.. Epoca boa aquela que ficavamos tipo “competindo” nos videos.. Nao sei se é tendencia mas o site hj tem mais pitolos ativos com multi do que aeros..mas continuo acompanhando sempre.. Abraços amigo e bons voos.

    Ok Jack!

    Reservado para vc !! Só estarei em casa na segunda, então nos falamos.

    Abraço.

    jack heverson da silva disse:

    tiago blz,,, to enteressado sim   confirmo com vc no sabado pois estou fora da cidade e chego sabado a tarde segura ai ai combino com vc…..

    Capanema RJ
    Membro
    none

    Thiago vai adiantando o seu lado ai pq tive pensando e vou vender meu TREX 500 antes de gastar mais no hobby, naquele dia que eu ia na sua casa me safei de boa viu a chuva que caiu?? Ainda bem que meu santo ainda esta forte…ABS

    Tiago, Vendeu o Radio ? 

    Fiquei esperando uma PM sua mais voce não mandou 

    Tiago o Jack quer so o radio e eu o dragon, vende entao desse jeito?

    blz na segunda acabamos de fechar o negocio… só uma duvida com este sistema de rádio qual a distancia que vc já chegou com segurança ..abraços

    Tiago Novaretti disse:

    Ok Jack!

    Reservado para vc !! Só estarei em casa na segunda, então nos falamos.

    Abraço.

    jack heverson da silva disse:

    tiago blz,,, to enteressado sim   confirmo com vc no sabado pois estou fora da cidade e chego sabado a tarde segura ai ai combino com vc…..

    Tiago Novaretti disse:

    Ok Jack!

    Reservado para vc !! Só estarei em casa na segunda, então nos falamos.

    Abraço.

    jack heverson da silva disse:

    tiago blz,,, to enteressado sim   confirmo com vc no sabado pois estou fora da cidade e chego sabado a tarde segura ai ai combino com vc….. só pra desencargo de conciencia  dos interessados fechei radio e dragon……

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 62)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.