Vendo tudo !!! Equipamento top pronto para voar !!

Fóruns Compra e venda Vendo tudo !!! Equipamento top pronto para voar !!

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Olá amigos,

    Para que os meus equipamentos não fiquem parados, vou vender!

    Para o Skywalker, dou preferência para os compradores do Rio, por motivos claros…

    Skywalker  + CYCLOPS CE Easy OSD Navigation System ? New 1.5 version  + TX Lawmate 1000mw + antenna vee  feita pelo Fabio A. + Câmera 520 linhas. + motor + esc . Avião voando, Pronto para o FPV : 750,00

    Maleta de campo Ground Station com tela de 7? embutida + cotrole remoto, com várias saídas de vídeo, CHAVE LIGA-DESLIGA, conectores de bateria 3s e espaço multi uso. 350,00

    Óculos EVG920 3D + controle remoto , adaptado para melhor visualização em FPV: 400,00

    CYCLOPS CE Easy OSD Navigation System ? New 1.5 version: :  210,00

    Video Amplifier/Buffer with 4 ajustable video outputs 50,00 

    GPS RASTREADOR, informa a posição por mensagem de texto ( próprio para automóveis , com sinal de pânico que pode cortar o motor por comando de mensagem ) é leve e pode ser usado em aviões de grande porte. Ex: Skywalker  200,00

    As fotos estão aqui:

    http://fpvbrasil.com.br/photo/albums/vendas

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 62)
  • Replies

    leandro freitas disse:

    Tiago o Jack quer so o radio e eu o dragon, vende entao desse jeito?
    tiago blz fechei radio e dragon ok só o radio nao seria interessante pra mim pois tenho um igual abraços

    Amigos o conjunto: Antena Patch 1.2 + rx 1.2 + Diversity Eagle Eyes + Tripé :  400,00  vendi para um amigo aqui do Rio mesmo.

    Jack dê uma olhada nesse vídeo aqui: http://fpvbrasil.com.br/video/black-goat-fpv-team-fpv-hd-visitando-o-telef-rico-do-complexo-do

    Um abraço.

    bom video tiago blz o radio está fechado  com o dragon e dois receptores ok na segunda entao veremos o valor do frete pois quando vc tiver mais tempo ok…. mas só uma pergunta como fechamos o negocio para pegar seus dados para finalizarmos

    Tiago Novaretti disse:

    Amigos o conjunto: Antena Patch 1.2 + rx 1.2 + Diversity Eagle Eyes + Tripé :  400,00  vendi para um amigo aqui do Rio mesmo.

    Jack dê uma olhada nesse vídeo aqui: http://fpvbrasil.com.br/video/black-goat-fpv-team-fpv-hd-visitando-…

    Um abraço.

    Jack, depois me manda seu cep por MP para eu calcular o frete. Assim que me enviar, te mando o valor com o n° da minha conta !!

    Vou viajar hoje e volto na segunda, mas o correio é só na quarta mesmo !!abraço !!

    jack heverson da silva disse:

    bom video tiago blz o radio está fechado  com o dragon e dois receptores ok na segunda entao veremos o valor do frete pois quando vc tiver mais tempo ok…. mas só uma pergunta como fechamos o negocio para pegar seus dados para finalizarmos

    Tiago Novaretti disse:

    Amigos o conjunto: Antena Patch 1.2 + rx 1.2 + Diversity Eagle Eyes + Tripé :  400,00  vendi para um amigo aqui do Rio mesmo.

    Jack dê uma olhada nesse vídeo aqui: http://fpvbrasil.com.br/video/black-goat-fpv-team-fpv-hd-visitando-…

    Um abraço.

    sky
    Membro
    none

    Amigo, aceita troca no conjunto todo em um octocoptero? se sim me adiciona ai que envio fotos dele.

    poxa cara nem cometou nada comigo !!! estavamos negociando o RX e antenas ate te passei CEP nao entendi???

    Tiago Novaretti disse:

    Amigos o conjunto: Antena Patch 1.2 + rx 1.2 + Diversity Eagle Eyes + Tripé :  400,00  vendi para um amigo aqui do Rio mesmo.

    Jack dê uma olhada nesse vídeo aqui: http://fpvbrasil.com.br/video/black-goat-fpv-team-fpv-hd-visitando-…

    Um abraço.

    vc ainda tem o cyclops osd? tenho interesse…

    Garbriel, na verdade eu que não entendi vc .. no início vc queria o conjunto, depois queria separado.. no post está bem claro que não tenho interesse em vender nada separado, pois os valores já estão bem abaixo do preço e para quem já me conhece aqui no site, sabe que nunca tive lucro de nada como foco nesse hobby. Por favor , já que vc me chamou atenção em público, vou responder em público, pense antes de escrever… não quero nem citar o que me disse por MP. Passe bem.

    gabriel sosnoski cabral disse:

    poxa cara nem cometou nada comigo !!! estavamos negociando o RX e antenas ate te passei CEP nao entendi???

    Tiago Novaretti disse:

    Amigos o conjunto: Antena Patch 1.2 + rx 1.2 + Diversity Eagle Eyes + Tripé :  400,00  vendi para um amigo aqui do Rio mesmo.

    Jack dê uma olhada nesse vídeo aqui: http://fpvbrasil.com.br/video/black-goat-fpv-team-fpv-hd-visitando-…

    Um abraço.

    Deixei um MP para vc Meu Amigo 

    Laercio, ainda tenho um que inclusive foi vc quem soldou os cabos do GPS !! Achei hoje, arrumando as tralhas… 

    Laercio Mendonça disse:

    vc ainda tem o cyclops osd? tenho interesse…

    cara se estiver funcionando bem eu viso sim…me chama no skype e fechamos preço e o rafa pega com vc depois..é para por em um quad…

    Laercio,

    Está funcionando sim… posso fazer por 210,00

    Favor confirmar para que eu não inclua aqui para vender. ah, e Fala com o Rafa para ele e ligar!

    abraço!

    Laercio Mendonça disse:

    cara se estiver funcionando bem eu viso sim…me chama no skype e fechamos preço e o rafa pega com vc depois..é para por em um quad…

     Rádio Spektrum DX7 7ch + Dragon Link + 2 Receptores :  900,00 Reservado para o Jack

    Incluí mais duas coisas:

    TX 1.2 GHz 500Mw- Lawmate :  125,00

    CYCLOPS CE Easy OSD Navigation System ? New 1.5 version: :  210,00

    e baixei o preço de:

    Skywalker Completo: de 800,00 para 750,00

    Maleta de campo Ground Station de 400,00 para 350,00

    Óculos EVG920 3D de  450,00 para 400,00

    Se quizer vender o TX Lawmate de 1.2 de 1W com o receptor eu tenho interesse ! 

    tenho interesse no lawmate de 500mA, voce ja chegou a usar ele?

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 62)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.