Vendo tudo !!! Equipamento top pronto para voar !!

Fóruns Compra e venda Vendo tudo !!! Equipamento top pronto para voar !!

• Este tópico está vazio.
    Olá amigos,

Para que os meus equipamentos não fiquem parados, vou vender!

Para o Skywalker, dou preferência para os compradores do Rio, por motivos claros…

Skywalker  + CYCLOPS CE Easy OSD Navigation System ? New 1.5 version  + TX Lawmate 1000mw + antenna vee  feita pelo Fabio A. + Câmera 520 linhas. + motor + esc . Avião voando, Pronto para o FPV : 750,00

Maleta de campo Ground Station com tela de 7? embutida + cotrole remoto, com várias saídas de vídeo, CHAVE LIGA-DESLIGA, conectores de bateria 3s e espaço multi uso. 350,00

Óculos EVG920 3D + controle remoto , adaptado para melhor visualização em FPV: 400,00

CYCLOPS CE Easy OSD Navigation System ? New 1.5 version: :  210,00

Video Amplifier/Buffer with 4 ajustable video outputs 50,00 

GPS RASTREADOR, informa a posição por mensagem de texto ( próprio para automóveis , com sinal de pânico que pode cortar o motor por comando de mensagem ) é leve e pode ser usado em aviões de grande porte. Ex: Skywalker  200,00

As fotos estão aqui:

http://fpvbrasil.com.br/photo/albums/vendas

Visualizando 15 respostas - 46 até 60 (de um total de 62)
  • Replies

Marcelo, no momento não !

Antônio, já usei sim, inclusive já está com os conectores de servos soldados no bec original

Caso queira, favor informar o cep de envio!

abraço
    Antonio Moraes dos Santos Junior disse:

tenho interesse no lawmate de 500mA, voce ja chegou a usar ele?

Enviei um pedido de amizade, se possivel, mande uma foto do TX e as modificacoes.. obrigado!

Antonio,

vou ver se consigo tirar a foto mais tarde… mas cara, não tem mistério.. so tirei os conectores RCA e soldei um de servo direto na placa do bec que vem nele.

Antonio Moraes dos Santos Junior disse:

Enviei um pedido de amizade, se possivel, mande uma foto do TX e as modificacoes.. obrigado!

TX 1.2 GHz 500Mw- Lawmate :  125,00 Reservado Para o Antonio Moraes!

Antonio e Jack, pedi para minha esposa enviar as peças agora na parte da tarde!! assim que tiver os rastreadores informarei!!

Pessoal, dei uma limpada no anúncio para melhor visualização.

Abraço!

CYCLOPS CE Easy OSD Navigation System tem GPS? Estou interessado. Trabalho em Copacabana, tem como combinar de entregar aqui?

Carlos,

o OSD tem gps sim! Trabalho no Rio Comprido, podemos marcar em algum próximo dos dois, assim não fica ruim para ninguém!!

Se quiser, posso levar ele amanhã mesmo! Me avise!

Abraço

Carlos André Oliveira disse:

CYCLOPS CE Easy OSD Navigation System tem GPS? Estou interessado. Trabalho em Copacabana, tem como combinar de entregar aqui?

Seguinte, eu tenho moto posso dar um voo rápido no Rio Comprido, as vezes faço isso pra ir na Asas Elétricas. Como podemos fazer para marcar? Me envie uma MP com seu celular, pode ser? Amanhã eu te confirmo o horário que poderei sair.

Tiago Novaretti disse:

Carlos,

o OSD tem gps sim! Trabalho no Rio Comprido, podemos marcar em algum próximo dos dois, assim não fica ruim para ninguém!!

Abraço

Se puder levar o óculos para eu dar uma olhada seria legal também!

[]’s

Seguinte, eu tenho moto posso dar um voo rápido no Rio Comprido, as vezes faço isso pra ir na Asas Elétricas. Como podemos fazer para marcar? Me envie uma MP com seu celular, pode ser? Amanhã eu te confirmo o horário que poderei sair.

Tiago Novaretti disse:

Carlos,

Abraço

Carlos, te adicionei como amigo!! Me aceita lá !! e me manda o teu tel que eu te ligo !!!

Abraço!

Tiago Novaretti disse:

Carlos,

Abraço

kleber
    Membro
    none

qual e a versão do SW? tem algum lenha , marca ou detalhes no modelo?

qual servos e motor speed?

envia para 75250-000?

obrigado

Kleber, Sinceramente não sei a versão !! rsrs favor verificar as fotos!!

Ele nunca lenhou, e está todo reforçado !

O esc é aquele rosa ( acho que de 40/60 ) da HK. o Motor é muito novo e tem sobra, inclusive faço estripulias com o aero e ele não grita ( também não lembro o modelo , estou no trabalho, não dá pra dizer agora). Servos 9gr.

Acho que o maior problema seria enviá-lo !! Não faço a mínima ideia de como seria. Ele é grande !!

kleber disse:

qual e a versão do SW? tem algum lenha , marca ou detalhes no modelo?

qual servos e motor speed?

envia para 75250-000?

obrigado

kleber
    Membro
    none

ele tem 1 ou 2 varetas de carbono na asa ?se vor 1 e a versão 5 se for 2 em paralelo e a versão 1 ao 4

os servos sao todos dos azuis?

Tem duas! Os servo são os azuis mesmo!! Mas estão aguentando bem.. se vc olhar meus vídeos, vc vai entender.

kleber disse:

ele tem 1 ou 2 varetas de carbono na asa ?se vor 1 e a versão 5 se for 2 em paralelo e a versão 1 ao 4

os servos sao todos dos azuis?

kleber
    Membro
    none

pode mandar pela jadlog…

editado pela moderação
Visualizando 15 respostas - 46 até 60 (de um total de 62)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.