[Vendo] Turnigy 9XR com bateria + sistema EzUHF

Fóruns Compra e venda [Vendo] Turnigy 9XR com bateria + sistema EzUHF

• Este tópico está vazio.
Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Replies

acompanha algum módulo 2.4Ghz no rádio??? 

Apenas o sistema EzUHF.

sobe

Eu tenho ele deve fazer uns 6 ou 7 meses, mas não tem muito uso. A bateria do rádio não está nada inchada. Está tudo funcionando perfeitamente, sem detalhes. Tenho a caixa do rádio, caixa do RX 8 canais, todos os cabos que acompanham o modulo TX, etc… Está tudo bem conservado.

Com relação a distancia eu não sei precisar quanto fui, pois eu estava usando um sistema de vídeo 5.8Ghz o que me limitava bastante. Eu tinha comprado ele com intuito de usar no meu mini FPV racing que acabei não terminando de montar. Durante esse tempo estava no meu hexa usado para filmagens. Então nunca fui muito longe.

O modulo não está preso no rádio direito por isso está torto e a antena também não está rosqueada por completo por isso está dando a impressão de estar torta. Posso te enviar mais fotos se desejar e fazer  venda pelo Mercado Livre caso se sinta mais seguro.

Qualquer dúvida é só me perguntar.

Igor Pereira disse:

Amigo eu quero comprar. Mas me tira algumas duvidas antes blz. Quanto tempo vc tem ele. Qual a maior distancia que vc conseguiu. Na foto parece que a antena esta torna na base onde enrrosca ela. Como esta? Já abriu ele o ezuhf?

Igor Pereira
    Membro
    none

Amigo eu estou vendo se vou comprar ainda ou não ok. Obrigado pelas respostas.

sobe.

Opa, boa noite.
    Já vendeu o sistema Ezuhf?

ola boa noite, ja vendeu o seu radio? obg

vende so o rx?

Eduardo, tenho interesse! Me avise se não vendeu para fecharmos! Abraço

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.