› Fóruns › Compra e venda › [Vendo] Turnigy 9XR com bateria + sistema EzUHF
- Este tópico está vazio.
- abril 29, 2015 às 8:06 pm
Vendo rádio e sistema EzUHF (RX+TX) usados em muito bom estado, sem detalhes ou problemas.
Frete por conta do comprador.
Posso anunciar no Mercado Livre.
Quem quiser mais fotos posso passar por e-mail.– Rádio Turnigy 9XR com firmware ER9X + Bateria 2200 Turnigy R$350,00
– Sistema EzUHF, composto por:
Modulo Transmissor 600mw sem caixa, mas acompanha antena, todos cabos e adesivos. Funciona em vários rádios.
http://www.immersionrc.com/fpv-products/ezuhf-500mw-transmitter/RX EzUHF 8 canais lite, acompanha caixa, adesivo e antena.
http://www.immersionrc.com/fpv-products/ezuhf-8-channel-lite-receiver/R$650,00
- Replies
-
- abril 29, 2015 às 8:11 pm
acompanha algum módulo 2.4Ghz no rádio???
- abril 29, 2015 às 9:43 pm
Apenas o sistema EzUHF.
- maio 2, 2015 às 4:12 pm
sobe
- maio 3, 2015 às 4:43 am
Eu tenho ele deve fazer uns 6 ou 7 meses, mas não tem muito uso. A bateria do rádio não está nada inchada. Está tudo funcionando perfeitamente, sem detalhes. Tenho a caixa do rádio, caixa do RX 8 canais, todos os cabos que acompanham o modulo TX, etc… Está tudo bem conservado.
Com relação a distancia eu não sei precisar quanto fui, pois eu estava usando um sistema de vídeo 5.8Ghz o que me limitava bastante. Eu tinha comprado ele com intuito de usar no meu mini FPV racing que acabei não terminando de montar. Durante esse tempo estava no meu hexa usado para filmagens. Então nunca fui muito longe.
O modulo não está preso no rádio direito por isso está torto e a antena também não está rosqueada por completo por isso está dando a impressão de estar torta. Posso te enviar mais fotos se desejar e fazer venda pelo Mercado Livre caso se sinta mais seguro.
Qualquer dúvida é só me perguntar.
Igor Pereira disse:
Amigo eu quero comprar. Mas me tira algumas duvidas antes blz. Quanto tempo vc tem ele. Qual a maior distancia que vc conseguiu. Na foto parece que a antena esta torna na base onde enrrosca ela. Como esta? Já abriu ele o ezuhf?
- maio 3, 2015 às 5:52 am
Amigo eu estou vendo se vou comprar ainda ou não ok. Obrigado pelas respostas.
- maio 4, 2015 às 7:54 pm
sobe.
- maio 20, 2015 às 5:15 am
Opa, boa noite.
Já vendeu o sistema Ezuhf?- maio 29, 2015 às 1:57 am
ola boa noite, ja vendeu o seu radio? obg
- julho 6, 2015 às 11:16 pm
vende so o rx?
- julho 7, 2015 às 6:31 pm
Eduardo, tenho interesse! Me avise se não vendeu para fecharmos! Abraço
- Você deve fazer login para responder a este tópico.