[vendo] TX e RX 1.2GHz/800mW = R$ 250,00

Fóruns Compra e venda [vendo] TX e RX 1.2GHz/800mW = R$ 250,00

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    – Tx e Rx 1.2GHz / 800mW sunsky + Camera 1/3 SONY Color 520TVL Mini CCD = R$ 250,00

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 33)
  • Replies

    contato via email

    CAPUSSO
    Membro
    none

    quanto voce pode fazer so no osd?

    Oxe meu brother, o que foi que aconteceu??

     

    Ta vendendo tudoo…

    teria interesse em vender somente a camera?

    Já tem gente interessado no OSD e na câmera. Tenho interesse em comprar só o Tx e o Rx. Se você conseguir vender tudo desmembrado, favor informar o preço com frete para o CEP 38010-030. Obrigado.

    se desmembrar o pacote, põe preço na tela tb, que é o que tá sobrando e talvez me interesse. mas acho que só vou ter grana mês que vem, se aparecer alguém antes pode vender.

    Pessoal resolvi vender separado..

    desculpa, coloquei o link pra vc não achar que era mentira. já excluí minha resposta. se vc excluir a sua tb, o link some.

    Ok, te faco ate 150,00 que fou o que paguei.

    ze.mayer0 disse:

    desculpa, coloquei o link pra vc não achar que era mentira. já excluí minha resposta. se vc excluir a sua tb, o link some.

    me desculpe jeoman, mas sendo um produto usado só vejo vantagem em comprar de você se o preço for inferior ao novo, e com mais uma margem aí, pois o seu não tem mais garantia nenhuma. acho que o preço ficaria atrativo pra mim se chegasse na casa dos R$80, mas como você tá pedindo bem mais, acredito que não vai dar. pode vender pra outro.

    Ohh Zé vou repetir de novo (rss) o produto é ZERO sem uso nenhum, so tirei da caixa pra testar, e tenho garantia de 6 meses do vendedor. 

    ze.mayer0 disse:

    me desculpe jeoman, mas sendo um produto usado só vejo vantagem em comprar de você se o preço for inferior ao novo, e com mais uma margem aí, pois o seu não tem mais garantia nenhuma. acho que o preço ficaria atrativo pra mim se chegasse na casa dos R$80, mas como você tá pedindo bem mais, acredito que não vai dar. pode vender pra outro.

    ja te enviei uma resposta no email..

    Claudiomar leite disse:

    vc  vende so a  camara o  restante tenho  tudo qqer contato

    Pessoal to aceitando trocas tb, por algo do meu interesse, tenho interesse em aeros eletricos acrobaticos de preferencia em balsa, baterias lipo e etc.. façam as suas propostas..

    pessoal equipamento com novo valor pra vender mesmo.. baixei tudo

    Amigo,

    Baixou o preço do OSD também??

    Qual o melhor preço que vc pode fazer para que eu compre logo ??? srs

    JEOMAN DIAS DE ALMEIDA disse:

    pessoal equipamento com novo valor pra vender mesmo.. baixei tudo

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 33)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.