[vendo] TX e RX 1.2GHz/800mW = R$ 250,00

Fóruns Compra e venda [vendo] TX e RX 1.2GHz/800mW = R$ 250,00

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    – Tx e Rx 1.2GHz / 800mW sunsky + Camera 1/3 SONY Color 520TVL Mini CCD = R$ 250,00

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 33)
  • Replies

    Amigo baixei o preço do OSD tb, eu estava vendendo por 400,00 agora ta 300,00.. por 300 vc nao compra esse OSD em lugar nenhum no mundo. posso te fazer por 300,00 com frete Pac por minha conta.

    rsrrrsrs em lugar nenhum no mundo foi boa…  olha que na HW está U$99,00…

    Mas independente disso, achei que tinha baixado mais …

    abraço

    JEOMAN DIAS DE ALMEIDA disse:

    Amigo baixei o preço do OSD tb, eu estava vendendo por 400,00 agora ta 300,00.. por 300 vc nao compra esse OSD em lugar nenhum no mundo. posso te fazer por 300,00 com frete Pac por minha conta.

    99,00 + frete + impostos.. se calcular vai pra la de 300,00 reais. rss

    Quanto vc paga no OSD?? manda a sua proposta

    Caro Jeoman,

     

    Quais as frequencias do tx e rx? 

     

     

    1.2GHz com 800mW

    Hamilton Callado disse:

    Caro Jeoman,

     

    Quais as frequencias do tx e rx? 

     

     

    Boa tarde Jeoman!!

    E aí ? Vendeu? Se não vendeu, continua ZERO na caixa??

    Se não vendeu, vou te fazer uma proposta:

    Não quero atrapalhar sua venda , mas vamos lá: $99,00 + $18,00 = $117,00 x 1,80 = 211,00. Isso para um OSD Novo saindo do forno. Sei que vc falou que nunca foi usado , mas “tirou o carro da agência já desvaloriza…”

    Não conto com impostos, pois nunca fui taxado comprando na HobbyWirelles ( 6 compras ).

    O que eu te proponho é:  200,00 + frete por minha conta !

    Se for interessante pra vc…

    JEOMAN DIAS DE ALMEIDA disse:

    99,00 + frete + impostos.. se calcular vai pra la de 300,00 reais. rss

    Quanto vc paga no OSD?? manda a sua proposta

    Então pode comprar lá na hobbywirelles amigão, acho que sai mais barato pra vc. Obrigado

    Tiago Novaretti disse:

    Boa tarde Jeoman!!

    E aí ? Vendeu? Se não vendeu, continua ZERO na caixa??

    Se não vendeu, vou te fazer uma proposta:

    Não quero atrapalhar sua venda , mas vamos lá: $99,00 + $18,00 = $117,00 x 1,80 = 211,00. Isso para um OSD Novo saindo do forno. Sei que vc falou que nunca foi usado , mas “tirou o carro da agência já desvaloriza…”

    Não conto com impostos, pois nunca fui taxado comprando na HobbyWirelles ( 6 compras ).

    O que eu te proponho é:  200,00 + frete por minha conta !

    Se for interessante pra vc…

    JEOMAN DIAS DE ALMEIDA disse:

    99,00 + frete + impostos.. se calcular vai pra la de 300,00 reais. rss

    Quanto vc paga no OSD?? manda a sua proposta

    500+Frete ?

    vendeu a camera ? calcula para 12243-000

    Se não me engano, mas o Jeoman vendeu tudo, pelo menos eu fiquei com o OSD,  e pareçe que um user do E-voo ficou com o restante das coisas!

    ABração

    Ainda tenho todo o sistema de video aqui, camera+ tx e rx sunsky 1.2GHz/ 800mW vendo tudo por 250,00 reais

    sunsky é o mesmo da hobbyking certo? Só a câmera é possível ?

    sunsky não é igual o da hobby king, dizem que é bem superior.. só a camera eu vendo por 70 reais + frete

    JEOMAN, bom dia, sou novato e não entendo muito mas se estiver completo eu fico com o kit, meu cep é 28860-000, me adicione para vermos se coloca no mercado livre para fazer o pagamento

    queria saber da distancia que chega e se não terei muita interferencia, pois estava pensando em comprar o kit:

    http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__21326__900mhz_1500mw_tx_rx_1_3_inch_ccd_camera_ntsc_520tvl.html

    poderia me ajudar e identificar a diferença

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 33)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.