Vendo Tx Lawmate 1.2/1000mw

Fóruns Compra e venda Vendo Tx Lawmate 1.2/1000mw

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Replies

    e so o tx

    ola – tenho um tx rx law mate mas nao tenho certeza da potencia do meu, este seu tx e oque vai no aeromodelo, ele funciona com o meu mesmo se forem de potencias diferentes, tenho interese 

    Bruno Nunes
    Membro
    none

    Olá amigo. Esse tx e de 1000mah ou 1000mw?

    Qual seria a forma de pagamento? Teria o Rx também? 

    Fico no aguardo.

    Att,

    Bruno

    tenho um tx rx law mate 1000 mw – queria comprar outro par aoutro aeromodelo que tenho mas nao tenho certeza de como funcionam, se tem como colocar 2 em um so receptor, vc consegue um valor melhor pago avista

    Bruno Nunes
    Membro
    none

    Prezado Emmmerson, boa noite. 

    Aguardo reitorno assim que possível para q possamos conversar a respeito do PGTO.

    Fico no aguardo.

    Peço desculpas aos colegas  pela demora em responder, eu estava fora.

    O lawmate, eu não tenho a foto dele, mas posso providenciar, é novo, mas como está guardado a pelo menos uns 5 anos, não tem mais a aparência impecâvel do cromo (claro), mas é novíssimo sim. Foi removido o plugue (faço isso em todos os meus Txv), aquilo costuma causar problema, então os 4 fios (negativo – positivo – som – imagem) estão soldados direto na placa porque é mais seguro.

    Sidnei, você tem razão, o certo é 1W, ou 1000mw, já corrigi. Dá pra colocar dois em um só receptor sim, se em canais diferentes, ou com um comutador a bordo para alternar a transmissão (como é feito nas câmeras).

    Israel, eu não tenho watsapp, meu celular não é compatível.

    Bruno, o pagamento fica a seu critério, posso colocar no Mercado Livre se desejar assim.

    Bruno Nunes
    Membro
    none

    Se puder pelo ML te agradeço. Consegue disponibilizar as fotos?

    Bruno Nunes disse:

    Se puder pelo ML te agradeço. Consegue disponibilizar as fotos?

    emerson, me faz por 200 no ml que eu fico com ele e ainda manda por pac oque acha

    blz

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.