Vendo Varios Itens p/ FPV

Fóruns Compra e venda Vendo Varios Itens p/ FPV

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Vendo varios equipamentos conforme lista abaixo: 

    Estabilizador FY31AP  com HORNET OSD completo com manuais e cabos  (usado) : R$500

    Sistema longo alcance CHAINLINK DARE com receptor diversity (usado): R$500 R$450

    Receptor LAWMATE 1.2Ghz (usado) : R$120

    Amplificador de sinal de video 12V ( usado): R$45

    Transmissor LAWMATE 1.2Ghz 500mW c/ BEC 5a ja conectado(enferrujado mas funcionando perfetamente, nao acompanha o filtro) : R$80 (VENDIDO)

    Helices 8×4.5 , cada pacote contem 2 horarias e duas anti-horarias(novas): R$35 R$30( cada pacote)


    Pacote vermelho e outro azul de helices do tamanho 10×4.5(novas) : R$ 40 (cada pacote)

     7 Filtros de ferrite(novos): R$35

    Estabilizador de voo Orange RX3S (novo): R$50

    Pod personalizado impresso em 3D, com um servo Futuba e um Blue Bird com pan e tilt para gopro 3 (Usado, nao acompanha a gopro):R$200 R$180

    l

    Frame Dead Cat SK450 ( braços tem que ser padrao sk450, padrao dji nao serve!)com distribution boar e power shield ( novo):R$120 R$ 100

    Kit de conversao Dead Cat para SK450 (novo): R$70

    Estou vendendo pois quero trocar meu carro por uma camionete, entao preciso do dinheiro, nao aceito trocas, qualquer duvida perguntar no campo de comentarios que assim que possivel respondo.

    Frete por conta do comprador.

    PESSOAL, TALVEZ EU DEMORE UM POUCO PARA RESPONDER, MAS ASSIM QUE POSSIVEL RESPONDO TODAS AS PERGUNTAS

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 57)
  • Replies

    Tenho sim, vou te adicionar
    ECODRONES disse:

    Olá!

    Ainda tem os ferrites? Caso positivo, fico com eles.

    Me add para tratarmos por MP.

    Forte abraço!

    Marcelo
    Membro
    none
    Lucas, já enviou meu vtx?

    Ola, o pagamento so apareceu ontem mais final da tarde, mas ja confirmei, segunda de manha posto e mando o codigo inbox para voce.

    abraco
    Marcelo disse:

    Lucas, já enviou meu vtx?

    Amigo, a principio vou esperar uma proposta melhor, assim fica ruim pra min, abraco
    Pedro A. Junior disse:

    Ola lucas, vamos rachar o frete ai eu te mando R$ 60,00 ja com frete pode ser?

    Lucas Tomio Dreher disse:

    Amigo, a principio vou esperar uma proposta melhor, assim fica ruim pra min, abraco
    Pedro A. Junior disse:

    Ola lucas, vamos rachar o frete ai eu te mando R$ 60,00 ja com frete pode ser?

    entao me manda seus dados bancarios que eu deposito os R$ 70,00 ok.

    Marcelo
    Membro
    none
    Lucas, assim que tiver em mãos, me passe o código de rastreio.

    Obrigado,

    Marcelo.

    Marcelo
    Membro
    none
    Lucas, não tenho noticias suas. Você não responde ao meu email, tampouco às postagens aqui no forum. Esta tudo bem? Vc enviou meu vtx? Se sim, me passe o rastreio. Se não, apenas me informe para que eu possa manter o registro de controle e acompanhar.

    Att.

    Marcelo, meu email é lutodre@yahoo.com.br, nao estou recebendo nada seu, a respeito das postagens do forum todas suas perguntas foram respondidas, volte uma pagina que voce vera que falei que o pagamento ja esta confirmado e a postagem sera feita amanha de manha, assim que postar ja mando o rastreio pra voce, conforme respondi em postagens anteriores.

    att

    Marcelo disse:

    Lucas, não tenho noticias suas. Você não responde ao meu email, tampouco às postagens aqui no forum. Esta tudo bem? Vc enviou meu vtx? Se sim, me passe o rastreio. Se não, apenas me informe para que eu possa manter o registro de controle e acompanhar.

    Att.

    Marcelo
    Membro
    none
    OK. Fico no aguardo. Obrigado.

    Lucas Tomio Dreher disse:

    Marcelo, meu email é lutodre@yahoo.com.br, nao estou recebendo nada seu, a respeito das postagens do forum todas suas perguntas foram respondidas, volte uma pagina que voce vera que falei que o pagamento ja esta confirmado e a postagem sera feita amanha de manha, assim que postar ja mando o rastreio pra voce, conforme respondi em postagens anteriores.

    att

    Marcelo disse:

    Lucas, não tenho noticias suas. Você não responde ao meu email, tampouco às postagens aqui no forum. Esta tudo bem? Vc enviou meu vtx? Se sim, me passe o rastreio. Se não, apenas me informe para que eu possa manter o registro de controle e acompanhar.

    Att.

    Bruno222
    Membro
    none
    Oi Amigo,

    Tens interesse em vender só a antena do Chainlink? (a do TX)

    Olá Lucas! sou eu novamente, consegue fazer o fy por R$ 500,00 no mercado pago. 

    Lucas, enviei MP na terça-feira, quando puder responda, por favor.

    Oi Lucas. Te enviei uma solicitação de amizade. Vamos conversar. Abraço.
    Ola, fica dificil amigo, ai nao tenho mais o kit completo para vender .
    Abraco

    Bruno222 disse:

    Oi Amigo,

    Tens interesse em vender só a antena do Chainlink? (a do TX)

    Ola, ok,posso fazer por 500 mais frete dai,se interessae me adicione que conversamos inbox
    Abraco

    Diego Pereira da Silva disse:

    Olá Lucas! sou eu novamente, consegue fazer o fy por R$ 500,00 no mercado pago. 

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 57)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.