Vendo Varios Itens p/ FPV

Fóruns Compra e venda Vendo Varios Itens p/ FPV

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Vendo varios equipamentos conforme lista abaixo: 

    Estabilizador FY31AP  com HORNET OSD completo com manuais e cabos  (usado) : R$500

    Sistema longo alcance CHAINLINK DARE com receptor diversity (usado): R$500 R$450

    Receptor LAWMATE 1.2Ghz (usado) : R$120

    Amplificador de sinal de video 12V ( usado): R$45

    Transmissor LAWMATE 1.2Ghz 500mW c/ BEC 5a ja conectado(enferrujado mas funcionando perfetamente, nao acompanha o filtro) : R$80 (VENDIDO)

    Helices 8×4.5 , cada pacote contem 2 horarias e duas anti-horarias(novas): R$35 R$30( cada pacote)


    Pacote vermelho e outro azul de helices do tamanho 10×4.5(novas) : R$ 40 (cada pacote)

     7 Filtros de ferrite(novos): R$35

    Estabilizador de voo Orange RX3S (novo): R$50

    Pod personalizado impresso em 3D, com um servo Futuba e um Blue Bird com pan e tilt para gopro 3 (Usado, nao acompanha a gopro):R$200 R$180

    l

    Frame Dead Cat SK450 ( braços tem que ser padrao sk450, padrao dji nao serve!)com distribution boar e power shield ( novo):R$120 R$ 100

    Kit de conversao Dead Cat para SK450 (novo): R$70

    Estou vendendo pois quero trocar meu carro por uma camionete, entao preciso do dinheiro, nao aceito trocas, qualquer duvida perguntar no campo de comentarios que assim que possivel respondo.

    Frete por conta do comprador.

    PESSOAL, TALVEZ EU DEMORE UM POUCO PARA RESPONDER, MAS ASSIM QUE POSSIVEL RESPONDO TODAS AS PERGUNTAS

Visualizando 12 respostas - 46 até 57 (de um total de 57)
  • Replies
    Ta adicionado

    Rafael Ritter disse:

    Oi Lucas. Te enviei uma solicitação de amizade. Vamos conversar. Abraço.
    Olá amigo estou querendo iniciar no fpv se ainsa tiver alguma coisa a venda que eu possa utilizar ,com bom preço me avise me add ai conversamos melhor ok obrigado

    Faz R$ 100,00 no Receptor LAWMATE 1.2Ghz com frete grátis para o CEP 65047200 ?

    Grato.

    Ola amigo, por 100 reais com frete gratis fica dificil, vou aguardar uma oferta melhor,qualquer coisa entro em contato,
    Att
    lucas

    Gildney M Barbosa disse:

    Faz R$ 100,00 no Receptor LAWMATE 1.2Ghz com frete grátis para o CEP 65047200 ?

    Grato.

    Fico com o Receptor LAWMATE 1.2Ghz, como faço para pagar e receber o produto ?

    E quanto dá para fazer com o frete ?

    Grato.

    Lucas Tomio Dreher disse:

    Ola amigo, por 100 reais com frete gratis fica dificil, vou aguardar uma oferta melhor,qualquer coisa entro em contato,
    Att
    lucas

    Gildney M Barbosa disse:

    Faz R$ 100,00 no Receptor LAWMATE 1.2Ghz com frete grátis para o CEP 65047200 ?

    Grato.

    Inbox amigo

    Luiz Fabiano Santos disse:

    Fico com o Receptor LAWMATE 1.2Ghz, como faço para pagar e receber o produto ?

    Abaixei alguns valores,quem tiver interesse em algum item entre em contato

    Paulo
    Membro
    none
    Tenho interesse nos seus produtos me das watszapp 06299155594
    Adriano W
    Membro
    none

    Voce tem o fy31 ainda ? Tenho interesse nele junto com o  OSD.

    Ainda tem o Kit de conversão Dead Cat para SK450?

    Boa tarde amigo, infelizmente nao tenho mais, acabei esquendo de apagar o topico, portanto estou encerrando,

    desculpe o engano.

    att

    Lucas

    Wellington Feitosa disse:

    Ainda tem o Kit de conversão Dead Cat para SK450?

Visualizando 12 respostas - 46 até 57 (de um total de 57)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.