Vendo Vtx 5.8Ghz 500mW

Fóruns Compra e venda Vendo Vtx 5.8Ghz 500mW

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Replies

    O transmissor ainda está à venda? Você está em Guaratinguetá?

    Paulo Re
    Membro
    none

    já foi vendido amigo! valeu pelo interesse.

    abs

    Olá Paulo, estou interessado no seu vtx 5,8ghz vc tem ainda para vender? qualquer coisa me retorne (renato_ladislau@hotmail.com)

    Renato,

    O transmissor anunciado aparentemente foi vendido. Eu estava interessado em comprar para transmitir o video da minha Gopro mas acabei achando outra alternativa usando o transmissor da FlyCamOne 3 que eu parei de usar. Se você estiver interessado em saber como usar o transmissor (e receptor) da FlyCamOne 3 como uma solução simples e barata para transmitir o sinal de video de outra camera (como a GoPro 2), eu posso compartilhar a “gambiarra”.

    Ei, Paulo

    Eu fico muito agradecido se vc compartilhar suas ideias….

    fico aguardando..

    t+

    Paulo Roberto Martins Serra disse:

    Renato,

    O transmissor anunciado aparentemente foi vendido. Eu estava interessado em comprar para transmitir o video da minha Gopro mas acabei achando outra alternativa usando o transmissor da FlyCamOne 3 que eu parei de usar. Se você estiver interessado em saber como usar o transmissor (e receptor) da FlyCamOne 3 como uma solução simples e barata para transmitir o sinal de video de outra camera (como a GoPro 2), eu posso compartilhar a “gambiarra”.

    poise posta ai!!! paulo pra gente ver faz um top pro favor !!!muito obrigado

    Paulo Roberto Martins Serra disse:

    Renato,

    O transmissor anunciado aparentemente foi vendido. Eu estava interessado em comprar para transmitir o video da minha Gopro mas acabei achando outra alternativa usando o transmissor da FlyCamOne 3 que eu parei de usar. Se você estiver interessado em saber como usar o transmissor (e receptor) da FlyCamOne 3 como uma solução simples e barata para transmitir o sinal de video de outra camera (como a GoPro 2), eu posso compartilhar a “gambiarra”.

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.