[VENDO] X8 0KM MONTADA IMPECÁVEL

Fóruns Compra e venda [VENDO] X8 0KM MONTADA IMPECÁVEL

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Ela voltou… a X8 foi vendida para um amigo que não voava mas tinha um projeto de usar a X8 para fotogrametria. Só que por falta de tempo e após a X8 ter feito apenas 3 voos de testes (ela voa e muito bem), ele resolveu vendê-la, ou seja, ela está comigo parada e com toda eletrônica instalada (eagle tree, pitot, barômetro, etc).

    Vou atualizar as fotos, mas como ela fez apenas 3 voos, não está nada diferente destas fotos.

    Algumas fotos:


    Falando em valores:

    X8 wing – R$ 800

    2 x Servo turnigy slim TGY-778MG metal gear – R$ 250

    Eagle tree completo com altímetro e airspeed instalado e funcionando – R$ 850

    TX Lawmate 1.2 ghz 1000mW – R$ 200

    Além disso:

    Motor Scorpion SII-3026-890kv 1050w e o esc 100a – R$ 750 (leva spinner e hélices de fibra de carbono)

    Preço do conjunto todo: R$ 2.500,00

    Se eu for lembrando de alguma coisa atualizo o anúncio.

    Abraços

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 54)
  • Replies
    As montagens e acabamento do Rodrigo são de primeira qualidade. Nesse projeto teve ajuda do Fox e os caras são feras.
    Uma pena se desfazer dela.

    pois é, e eu aki querendo comprar, mas o rodrigo ja vendeu…

    uma pena, pois pelo que acompanho deve ser um equip de de muita qualidade e ainda por cima todo reforçado…

    mas fica pra proxima…

    Está muito bonito o equipamento, parabéns!

    foi vendido?

    Já foi vendida Iran!

    Cheguei tarde..Compraria feliz!

    Parabéns pelo capricho!

    Parabéns pela montagem.!!!  Pude notar que a eletrônica foi instalada com excelência  !!!!  

    Fala Rodrigo, parabéns pela nave, ficou muito bonita, se tivesse visto o anuncio antes tinha feito uma proposta na troca por aquele SW preto que me vendeu .. kkkkkk Parabéns e Abraços

    tenho interesse nas baterias, tem fotos?

    Já Vendeu? Estou interessado na X8, motor, helice, ESC e servos…. 

    aguardo

    Olá Henrique, a X8 foi vendida para um amigo que não voava mas tinha um projeto de usar a X8 para fotogrametria. Só que por falta de tempo e após ela ter feito apenas 3 voos de testes (ela voa e muito bem), ele resolveu vendê-la, ou seja, ela está comigo parada. Ela está com toda eletrônica instalada (eagle tree, pitot, barômetro, etc) e como você pode ver pelas fotos, eu fiz uma base para passar toda a fiação por baixo e a princípio não pretendo tirar para vender. Caso tenha interesse podemos negociá-la assim.

    Abraços.

    JuvertoKR
    Membro
    none

    Putz, se eu tivesse espaço para uma dessas…

    ainda tem o lawmate?

    Boa noite Gabriel, ela está sim com o lawmate porém estou vendendo todo o conjunto, por enquanto não pretendo desmontá-la. Abs

    X8 à venda novamente, está parada em casa e fez apenas 3 vôos. Para voar falta apenas bateria e rádio/rx.

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 54)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.