[VENDO] X8 0KM MONTADA IMPECÁVEL

Fóruns Compra e venda [VENDO] X8 0KM MONTADA IMPECÁVEL

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Ela voltou… a X8 foi vendida para um amigo que não voava mas tinha um projeto de usar a X8 para fotogrametria. Só que por falta de tempo e após a X8 ter feito apenas 3 voos de testes (ela voa e muito bem), ele resolveu vendê-la, ou seja, ela está comigo parada e com toda eletrônica instalada (eagle tree, pitot, barômetro, etc).

    Vou atualizar as fotos, mas como ela fez apenas 3 voos, não está nada diferente destas fotos.

    Algumas fotos:


    Falando em valores:

    X8 wing – R$ 800

    2 x Servo turnigy slim TGY-778MG metal gear – R$ 250

    Eagle tree completo com altímetro e airspeed instalado e funcionando – R$ 850

    TX Lawmate 1.2 ghz 1000mW – R$ 200

    Além disso:

    Motor Scorpion SII-3026-890kv 1050w e o esc 100a – R$ 750 (leva spinner e hélices de fibra de carbono)

    Preço do conjunto todo: R$ 2.500,00

    Se eu for lembrando de alguma coisa atualizo o anúncio.

    Abraços

Visualizando 9 respostas - 46 até 54 (de um total de 54)
  • Replies

    Ainda a venda pessoal, de preferência para alguém no raio de São Paulo ou que consiga transporte.

    Um pequeno resumo dessa X8:

    – Piloto automático Eagle Tree completo com altímetro, barômetro e airspeed com pitot instalado.

    – Motor scorpion SII-3026-890kv 1050w – fizemos apenas 3 voos com ele.

    – Esc Scorpion 100a

    – Sistema de vídeo 1.2 lawmate instalado

    – Hélice Folding 11×5 de carbono com spinner

    – Fizemos um PAN no nariz dela para encaixar a gopro com servo, todos os cabos passados, é só pulgar a camera.

    Além de todas as modificações estruturais que fizemos porque originalmente ela tem alguns problemas.

    Instalamos a antena de vídeo no winglet para evitar interferências, você só precisa comprar uma antena dipolo que na minha opinião junto com a patch é um dos melhores setups.

    – Winglets removíveis pra transporte

    – Leds frontais brancos e traseiros azuis.

    Ela foi toda pinta de preto fosco pq depron original era muito feio.

    Pra voar falta plugar seu rx e 1 ou 2 baterias 4S de 5a.

    Abraços

    Senhor, se tiver interesse de vender somente a asa, pode ser com motor e esc, me avise. Falando em motor: como o motor está montado? Há como substitui-lo se houver necessidade, sem ter que danificar a fuselagem? No aguardo. Álvao

    Álvaro, existe sim a possibilidade de substituí-lo, mas a X8 depois de fechada dificulta um pouco o acesso, dificulta mas não impossibilita. Neste primeiro momento eu gostaria de vendê-la com todos os componentes, mais pra frente vou pensar em “fatia-la”.

    Abs

    Opa! Tranquilo! Perguntei sobre o motor, porque, pelo que sei, o sistema de fixação do motor dessa asa é igual ao do Condor Skywalker, que, originalmente, compromete a fuselagem à troca do motor. Por isso, fiz uma base de tecnil para poder mexer na motorização quando quiser. Bem, sabes que tenho interesse na fuselagem, com ou sem motor mais esc. Quando for “fatiá-la” me avises, por favor? Pelo que vi, até já dá para pensar nisso, pois parece que tem há comprador para cada item dela. Obrigado pela atenção e abraço. Álvaro

    Quem ver essa asa de perto ao vivo, nao consegue cogitar sequer desmancha-la devido o grande capricho e acabamento, acaba comprando na hora.

    Max Ruschel
    Membro
    none

    Amigo ainda tem a x8?

    Bom dia Max, ainda tenho sim mas estou negociando com um membro aqui do fórum, se a negociação se concretizar ou não, eu volto a postar aqui.

    Abraço

    Max Ruschel
    Membro
    none

    ok, então estou na fila… estou abrindo uma empresa de fotogrametria e agricultura de precisão, então estou comprando os brinquedinhos

    Linda sua X8! Se ainda não vendeu eu compro tudo. Estou procurando uma fx-72, mas gostei do seu capricho na montagem. Fico na fila aqui depois do Max…
Visualizando 9 respostas - 46 até 54 (de um total de 54)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.