Vendo Xbee 900mhz Pro

Fóruns Compra e venda Vendo Xbee 900mhz Pro

• Este tópico está vazio.
Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 21)
  • Replies

/Guilherme:  vc poderia descrever o que vem exatamente neste kit e se ele 

e expancivel de alguma maneira?  Qual o alcance dele? Eu posso usar com um kit HK 900mhz x 200mW.

Como se daria o pagamento?

Grato

Ola Moises, tudo bem?

Nesse kit vem exatamente o que esta descrito no link.

O Xbee nao e um transmissor de video, ele e um kit que transmite telemetria em duas vias (Terra Ground, Ground Terra) usado principamente com o Ardupilot. 

A frequencia desse Kit tambem e 900mhz, entao nao e muito boa ideia usar um outro TX com a mesma frequencia em paralelo… Funcionar vai, mas talvez gere alguma interferencia. 

O pagamento e por deposito em conta. 

Qualquer duvida, estou a disposicao

Abrs 

Desculpe o meu desconhecimento. Muito obrigado pela resposta…..

Guilherme, se esse é o kit de $150 dolar da DIYDrones que já vem com paridade entre eles eu tenho interesse.

Meu cep é 13520-000.

Aguardo resposta para fecharmos.

Oi Sergio, e esse mesmo, eu comprei na DIY drones, exatamente desse link aqui: https://store.diydrones.com/Xbee_Telemetry_kit_p/kt-telemetry-xbee.htm

Qto ao frete, eu cotei PAC para o seu endereco, fica em torno de 10,00 e sedex, em torno de 28,00. 

Qualquer duvida, me avise. 

abrs!

Guilherme, desculpe mas eu me empolguei demais, já tenho um Xbee completo e por esse preço fiquei afim de ter um de reserva, mas estou sem capital para tal.

Por esse preço não terá problemas em vender, gastei mais de 800 reais neste kit.

Se não me engano o usuário  Floriano Peixoto está a procura de um.

Abs.

Sem problemas Sergio!

Tambem tenho dois, ia montar um segundo aviao, mas nao vou conseguir fazer isso tao logo…

Grande abraco! 

Bom dia Sergio.

Você está em,que cidade?

Eu estou na Praia Grande..

Vê para mim quanto dá Sedex para Praia Grande.

Há uns dias atrás meu filho comprou um kit igual ao seu na Diy Drones e ontem ele recebeu um e-mail deles dizendo que cancelaram a compra porquê 900 Mhz só poder ser usado nos Estados Unidos e Canadá..

Daí acho que vamos ficar com o seu.

Um abraço

Grande Floriano, o Xbee não é meu, é o Guilherme que está vendendo, aproveite que está a preço de custo.

Olá Sérgio.

Me enganei de nome.

Coisa de velho.

Era para falar com o Guilherme..

Tenho visto suas mensagens dos voos que anda fazendo.

Ainda não tive tempo de ver os vídeos. Parabéns

Um abraço

Sérgio Luis Almeida Filho disse:

Grande Floriano, o Xbee não é meu, é o Guilherme que está vendendo, aproveite que está a preço de custo.

Ola Floriano, o frete fica por minha conta se quiser que eu mando por PAC (R$10~R$15,00). Se quiser via sedex, a gente pode rachar a despesa. Gira em torno de R$27~R$30,00.

Não sabia que a DIY drones estava restringindo frequencias agora…

Grande abraço

Bom dia Guilherme!

Passe-me os dados para depósito.

Tenho dinheiro entrando entre hoje e segunda feira.

Assim que depositar te mando o comprovante e endereço para envio.

Vou por R$15,00 a mais nas contas para você me mandar por Sedex.

Um abraço

Guilherme Pedroso disse:

Ola Floriano, o frete fica por minha conta se quiser que eu mando por PAC (R$10~R$15,00). Se quiser via sedex, a gente pode rachar a despesa. Gira em torno de R$27~R$30,00.

Não sabia que a DIY drones estava restringindo frequencias agora…

Grande abraço

Alias, me passe o seu endereco por email, vou tentar fazer um esforco pra mandar hoje (sexta).

Abrs!

Boa noite Guilherme!

Estou com o dinheiro para mandar para você mas não achei o e-mail que você me mandou com os dados bancários e o seu e-mail particular.

Pode me passar novamente?

Faço a transferência em seguida.

Um abraço

Ola Floriano, tudo bem?

Eu havia postado aqui, acho que a moderação removeu por segurança. Melhor mandar pra vc por MP ok? estou mandando na sequencia.

Abrs

Guilherme

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 21)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.