Verdade ou Montagem

Fóruns Principal Verdade ou Montagem

• Este tópico está vazio.
Visualizando 12 respostas - 16 até 27 (de um total de 27)
  • Replies

Oxi que setup é este?

Mas quanto a distância com bateria Lipo não é difícil chegar a 7,5KM, vamos tentar quebrar a autonomia limitada.    

Denilson Nogueira disse:

Esse informa o setup, e chegou a 7.5KM

motor :400s 1100kv

prop : TMF 9038

battery : turnigy 11.1V5000 + 7200mah

Esc 10a

flight weight : 1265G

Fernando, você tem que atentar para o limite da bateria, parece que no máximo pode descarregar a 10A, e nós sabemos que nossos setups passam facilmente disso, mede seu consumo com um watt meter e vê quanto da, se passar do limite da bateria não adianta, vc vai jogar dinheiro fora pois vai torrar as baterias e diminuir a capacidade, por isso o conjunto citado anteriormente é essencial, são eles: frame leve e grande para aguentar helices grandes, motor panqueca com baixa rotação na casa de 350kv, helices grande 15,16,17, bateria citada e voila. Não existe segredo para flighttime, o que existe é setup ideal. Obs: as baterias citadas anteriormente ja foram largamente testadas, assim como outras, entretanto elas foram as que se saíram melhor.

Entre outros vídeos que eu assisti, somente um veio com uma boa descrição do frame; passo o link do video para voces assistirem, também.

Neste vídeo ele atingiu 95 minutos de voo

Setup:

Motores  Turnigy Multistar 390 (eu nunca tinha visto esses motores na HK)

Hélices Foxtech 17×5.5

Esc Turnigy Plush 12A

Baterias 4S4P Panasonic NCR 18650

Eu acho qeu a partir das informações  acima, conseguimos definir um setup para pelo menos 60 minutos ! Ou não ? 

Consultei na HK os produtos Multistar e encontrei os listados no link. Eu ainda  não tinha visto estes motores e  escs na HK ! Para mim, são novidades … e  boa …rs

Ok. João Vitor, lembrei que tinha aqui um frame da HK de madeira de 680mm e 275 gr. Este quadri quadro é muito fraco não vale nada, mas é leve, agora servirá para o teste.

João Victor Fortes Carvalho disse:

Fernando, você tem que atentar para o limite da bateria, parece que no máximo pode descarregar a 10A, e nós sabemos que nossos setups passam facilmente disso, mede seu consumo com um watt meter e vê quanto da, se passar do limite da bateria não adianta, vc vai jogar dinheiro fora pois vai torrar as baterias e diminuir a capacidade, por isso o conjunto citado anteriormente é essencial, são eles: frame leve e grande para aguentar helices grandes, motor panqueca com baixa rotação na casa de 350kv, helices grande 15,16,17, bateria citada e voila. Não existe segredo para flighttime, o que existe é setup ideal. Obs: as baterias citadas anteriormente ja foram largamente testadas, assim como outras, entretanto elas foram as que se saíram melhor.

Leandro é este mesmo setup que eu estou copiando, este motor está disponível na rctimer, NÃO É CARO, $18,00, os escs já tenho com simonc, só que são de 30A. vai sobrar um pouquinho e o setup dele não é leve 1480gr.

AGORA, estes motores possuem consumo de 0,2mah sem carga e com, hélices 16` e 4s consomem a média de 6mah, o problema é que estes motores possuem média de 130/150W ou seja não tem quase força.

Leandro Chaves disse:

Entre outros vídeos que eu assisti, somente um veio com uma boa descrição do frame; passo o link do video para voces assistirem, também.

Neste vídeo ele atingiu 95 minutos de voo

Setup:

Motores  Turnigy Multistar 390 (eu nunca tinha visto esses motores na HK)

Hélices Foxtech 17×5.5

Esc Turnigy Plush 12A

Baterias 4S4P Panasonic NCR 18650

Eu acho qeu a partir das informações  acima, conseguimos definir um setup para pelo menos 60 minutos ! Ou não ? 

Consultei na HK os produtos Multistar e encontrei os listados no link. Eu ainda  não tinha visto estes motores e  escs na HK ! Para mim, são novidades … e  boa …rs

Fernando Cardoso, o motor que se refere é este?

http://www.rctimer.com/product_575.html

Denilson é esse mesmo! 

Romeu no rctimer está $ 18,08 e frete também free!  

Romeu sierra disse:

Valeu Romeu. Obrigado Fernando.

Carai. Nunca que eu pensei que alguem bateria o recordw do sw de israel com um multi… rsrss

O Phanton 3 voa com sua 4s 4800mha 23 minutos

Visualizando 12 respostas - 16 até 27 (de um total de 27)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.