› Fóruns › Equipamentos › Video goggle (fatshark, headplay …) ou LCD?
- Este tópico está vazio.
- dezembro 27, 2012 às 1:47 pm
Gente,
tenho um quadcoptero e estou usando um transmissor de video de 5.8ghz da hobbyking (http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__15295__5_8g_200mw_FPV_Wireless_AV_Tx_Rx_Set.html) e o Turnigy 9X de 2,4ghz.
Estava usando meu netbook de 12″ com a placa de captura Easycap USB mas não conseguia ver muito bem por causa do brilho e a resolucao da placa nao é muito boa e o video capturado é intrelaçado (dá para ver os 2 fields). Além disso, as vezes dá uns pulos no video
Estava querendo adquirir um video goggle (glasses) mas os que posuem resolução VGA (fatshark, headplay ….) custam +/- US$300, achei meio forte por agora, será que vale a pena? Além disso, ele vem com TX/RX de video, mas já possuo
Achei esse LCD de 8″e resolucao de 800×400. http://hobbywireless.com/index.php?main_page=product_info&cPath=52_66&products_id=881 custa US$100
O que acham? LCD ou video goggle?
Alguem tem indicação de site dos EUA que entregue nos EUA? Alguma indicação de produto?
Obrigado 😉
- Replies
-
- janeiro 10, 2013 às 12:05 am
Rápido hein! Curtiu a qualidade do equipamento?- janeiro 10, 2013 às 1:50 am
Marcelo, perfeita a tela! Sério! Atraso nenhum do vídeo, som ótimo, resolução excelente, brilho muito bom! Ótima compra, to louco para testar em FPV! hhehehhe
Muito obrigado pela dica! 😉
Desliguei o TX de video e depois liguei para ver o que acontecia com a tela:o sinal volta em 1 segundo, excelente!
- janeiro 10, 2013 às 10:34 am
Ela é bacana sim, e detalhe, ela tem uma bateria de Lipo dentro, dá pra usar ela solta sem nada, só o cabo de video ! Legal que tenha gostado !!!
- janeiro 10, 2013 às 10:46 am
Bom dia Moust,
Ví que está procurando o EVG920 .
Tenho um para vender, e ele já está adaptado para melhor uso em FPV.
Dê uma olhada aqui:
http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/vendo-equipamentos-a-pre-o-de-custo?xg_source=activity
Abraço.
Moust disse:
Valeu pelas dicas Maurício e Juliano 😉Maurício, vi esse tópico mas não acho o EVG920 para vender. Também tem os I-vision mas só vendem alguns usuários no rcgroups.
Juliano, vou dar uma olhada nas fotos. Dá para utilizar Lcd de 7″ com resolução de 480×234 ou fica muito ruim?
- janeiro 10, 2013 às 10:57 am
Bom dia Tiago, se vc quiser vender aquele link RX e TX Lawmate 1.2 de 1W me avisa que tenho interesse ! Ou se vc souber de alguém que tenha um pra vender tb fico agradecido !
- janeiro 10, 2013 às 3:53 pm
Marcelo, usei a bateria interna com a tela, mas tem como saber quanto de carga ainda tem? A tela avisa?
Tiago, obrigado pela oferta mas acabei optando por um LCD 😉
- janeiro 10, 2013 às 5:05 pm
Segundo o manual essa bateria mantem a tela acesa cerca de até 3 horas, mas ela só avisa quando a bateria está no fim da carga (aparece um simbolo de uma bateria vermelha na parte de baixo da tela). Recomendo voce carregar toda a bateria e deixar a tela ligada com um sinal de video até ela apagar pra voce ter uma noção de quanto tempo dura a bateria depois que aparecer a informação de bateria fraca.
- janeiro 10, 2013 às 11:29 pm
pelo que vi, para quem esta iniciando a tela seria mais recomendado…
- janeiro 11, 2013 às 12:15 am
Vou testar Marcelo, valeu 😉 Qualquer coisa deixo uma lipo do lado tambem: quando aparecer o simbolo vermelho, conecto a bat
sky, não sei se googles são melhores ou piores que a tela, mas acho que são mais caros. Eu pesquisei, e pegar um goggle VGA custa mais de US$300, pelo menos foi o que encontrei
- Você deve fazer login para responder a este tópico.