VNDO PLACA KK 2.0 E 5.5

Fóruns Compra e venda VNDO PLACA KK 2.0 E 5.5

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Andre luis
    Membro
    none

    AMIGOS COMPREI UMA NAZA E ESTOU VENDO A MINHA KK (USEI A 2.0 POUCAS VEZES E A 5.5

    NUNCA FOI USADA) TENHO A KK BLACk BOARD 5.5 E A KK 2.0 LCD COM CABO

    TO PEDINDO R$ 100,00 EM CADA + FRETE

    ABRAÇOS

Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)
  • Replies

    Olá André.

    estou precisando de uma placa controladora ´para aero, você sabe dizer se alguma desta serve?

    Andre luis
    Membro
    none

    E ai rogerio blz.. cara eu nao sei hein.. acho qe da pra voar aeroplano, asas zagi…. é preciso dar uma pesquisada…
    da uma olhada nesse topico aqui tem uma discussao legal

    http://www.multirotores.com.br/forum/topics/kkmulticopter?id=6481388%3ATopic%3A2487&page=6#comments

    abraco

    André.

    Vê um preço legal e eu fico com as duas.

    Caro andré.

    Mesmo apertando um pouco eu fico  com as duas placas se você enviar por sedex (estou com muita pressa), elas estão com funcionamento perfeito, todas as duas estão completas(com cabos) e manual?

    Favor enviar dados para deposito se possível Banco do Brasil.

    Rogerio Souza Bernardes

    Rua Rondonia, 70 Jd Elite

    Alfenas   MG

    CEP:27130-000

    Ops..

    Errei o cep, favor considerar CEP:37130-000

    Andre luis
    Membro
    none

    Ok Rogerio, fechado!. A 2.0 eu usei algumas vezes, mas esta em perfeito estado fuicionando e atualizada e com cabo. A 5.5 nunca usei, so instalei pra ver se estava funcionando e está ok., os manuais eu te mando no e-mail. Mando tambem a conta pra deposito.

       Existe um firmware de AERO para a KK2, pesquise por “OPENAERO2”. Um colega da pista está usando num Stick elétrico e é impressionante, funciona perfeitamente.

    Abs,
    Wagner

    OK Wagner, muito obrigado pela informação

    Wagner Loebel disse:

       Existe um firmware de AERO para a KK2, pesquise por “OPENAERO2”. Um colega da pista está usando num Stick elétrico e é impressionante, funciona perfeitamente.

    Abs,
    Wagner

    Olá André.

    Fiz o deposito, favor checar,se for possível você postar hoje agardeço porque assim consigo instalar neste fim de semana, aguardo o protocolo de rastreio.

    Andre luis
    Membro
    none
    Olá Rogério identifiquei a transferencia. Vou enviar amanhã. E ja te mando o rastreio.

    Ok.

    Andre luis disse:

    Olá Rogério identifiquei a transferencia. Vou enviar amanhã. E ja te mando o rastreio.
    Andre luis
    Membro
    none

    Enviado Rogério. Até segunda está ai

    Ja te mandei o email com o manual e o rastreio.Abraços e obrigado.

Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.