› Fóruns › Voar FPV dentro de um carro com Ar condicionado
- Este tópico está vazio.
- novembro 7, 2012 às 6:21 pm
Boa tarde galera!!!!
Neste final de semana, me bateu a ideia de pilotar meu modelo em fpv com dragonlink de dentro de meu carro com o ar condicionado ligado, utilizando a tela do kit multimidia do painel como tela de voo no maior conforto…… a antena patch ficaria num tripe fora do carro obviamente…. alguem ja teve essa ideia ou ja fez? prejudica algo na transmissao do DL que afete o voo ou o alcance?
aguardo informaçoes
- Replies
-
- novembro 7, 2012 às 7:04 pm
- novembro 7, 2012 às 7:17 pm
ihhh galera.. gostei disso… mas sera q nesse caso nao teria uma antena externa para o tx? minha preocupacao se restringe somente ao dragonlink dentro do carro.. ja q a patch fica fora normalmente… mas como sentamos no banco da frente e tem um parabrisa inteiro de vidro… acho que nao teria problema
- novembro 7, 2012 às 8:34 pm
Essa foto aí é do carro do próprio Mike da DL, se não me engano.
Não tem antena externa não!
- novembro 8, 2012 às 3:10 am
acredito que e só fazer uma estenção com conectores SMA para levar sua antena do dragonlink para fora do carro…
so não sei qual o cabo mais apropriado para isso!
- novembro 10, 2012 às 2:21 am
Eu tenho voado assim, não tem problema de perda nenhuma de sinal, ainda que o carro seja blindado, inclusive com rádios 2.4 sem qualquer redução de alcance. Restrição apenas para a recepção do vídeo, cuja antena deve ficar a pelo menos 1,5 m acima do teto do carro.
- novembro 10, 2012 às 5:49 am
É só ligar o PPMOUT do seu Receptor no PPMIN do seu Dragon….
Nesse caso o Dragon funcionaria como uma repetidora do 2.4.
- novembro 10, 2012 às 10:43 am
eu ja voei FPV de dentro do carro enquanto estava chovendo rssrs voei a curta distancia mas voei rsrsrsr
encabei o receptor de video com um saco plastico p/ não molhar e deixei do lado de fora do carro. curti o voo num raio de 600mt , pouco mas deu p/ matar a febre de voa ja q não parava de chover rsrsrs falow.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.