X8R ou L9R ?

Fóruns Equipamentos X8R ou L9R ?

Meus amigos, estou finalizando meus dois projetos para FPV, um hexa tarot e um skyeye da HK. Com o hexa não irei longe, 1000 metros em fpv voando de multirotor já é mais que suficiente. Já no skyeye, quero ir um pouco mais longe, porem sempre fui fascinado em ir alto, então quero subir….

O hexa não vou usar OSD, pelo menos por enquanto. Já num o skyeye vou usar o cyclops storm, e quero a informação de RSSI.

Minhas dúvidas é ais seguintes….

Quais dos receptores para minhas aplicações é recomendado? Meu rádio é um taranis!

Abs

Visualizando 4 respostas - 16 até 19 (de um total de 19)
  • Replies
    Stefano, a cada explicação que você me dar a respeito desse rádio e seus acessórios, fico mais animado com a compra que fiz!

No caso dos sensores no X8R, posso conectar em série o sensor de tensão, no rx, do sensor de tensão c conecto um vario por exemplo! Certo? E ai tenho as duas informações no display do meu taranis!?!?!

Em relação ao sensor de tensão, não pode mais ser aquele super simples e feito em casa, no caso do X8 tem que ser esse aqui http://hobbyking.com/mobile/viewproduct.asp?idproduct=58203&type=&idparentcat=1429

Estou certo?

Isso, tendo Smart por seja feliz!! …quanto ao caso que citei de dividir os servos com hubs em vez de usar varias extensões essa imagem explica melhor….

Top!

Agora é fazer a lista das coisas que vou precisar e pedir!

É uma pena a HK não vender todos os sensores que a Frsky disponibiliza!

pelex
    Membro
    opa achei interessante o fato do sensor de bateria, eu tenho um x8r mais não acho essa conexão a1, a2 que voce disse anterior mente, seria o pino de sinal da smar port ? 
Visualizando 4 respostas - 16 até 19 (de um total de 19)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.