Zagi 2000 mm para FPV Z-2000

Fóruns Principal Zagi 2000 mm para FPV Z-2000

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Começa aqui um novo projeto de Zagi para FPV, com o intuito de voar longas distâncias.

    Ao longo do projeto irei colocando mais informações, abaixo esta uma previa do projeto e as primeiras imagens de vôo.

    Por ser muito grande, será dividida em 5 partes. 

    Vôo no Top Gun em 05/08/2012

     

     

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 55)
  • Replies

    Show Marcelo! Esta parecida com a minha Zagi!

    Como fez o suporte do motor?

    Abs

    Obrigado Fantini, não tenho como postar a imagem agora, mas a fixação é bem simples uma vez que deixamos a parte central  traseira com 50mm, mais tarde eu posto a imagem.

    um abraço

    Vinícius Fantini disse:

    Show Marcelo! Esta parecida com a minha Zagi!

    Como fez o suporte do motor?

    Abs

    Aqui tem uma imagem da fixação do motor, não repare no acabamento, pois é protótipo.

    Um abraço

    Vinícius Fantini disse:

    Show Marcelo! Esta parecida com a minha Zagi!

    Como fez o suporte do motor?

    Abs

    Legal Marcelo, você vai produzir para venda?

    A X8 eu comprei com o intuito de FPV Long Range e Georreferenciamento.

    Aqui foi no primeiro voo de longa distancia, como eu esqueci o DVR tive que gravar a tela com o celular.

    Abs

    Seu vídeo ficou bacana, da para ter uma noção do potencial.

    Quanto a gravar os vídeos, sabe que casa de ferreiro o espeto é de pau.hehehe , mas agora estou formando um equipe legal para este fim.

    Quanto a venda, já acabei a reforma do espaço que dediquei a loja e agora vou pegar firme na venda de equipamentos  para este mercado, tanto das asas quanto dos multi rotores e esta asa estará a venda em breve.

    Nos estamos terminando também a Z-5000 , mas esta provavelmente não terá comércio, será apenas para adquirirmos conhecimento.  

    Um abraço

    Vinícius Fantini disse:

    Legal Marcelo, você vai produzir para venda?

    A X8 eu comprei com o intuito de FPV Long Range e Georreferenciamento.

    Aqui foi no primeiro voo de longa distancia, como eu esqueci o DVR tive que gravar a tela com o celular.

    Abs

    Mais um teste de vôo, ainda sem telemetria e equipamentos para FPV.

    Z-5000 = Zagi 5000mm???

    Quando tiver idéia do valor do kit da Z-2000, envia e-mail, por favor. Tenho uma Zagi 1500mm, está sendo minha trainer. Adorei as asas!
    Nesse vídeo acima, qual motorização estava usando? Está bem rápida!
    Desejo muito sucesso, sempre.
    Abraços.

    Marcelo Gonzalez (AVRBRASIL) disse:

    Nos estamos terminando também a Z-5000 , mas esta provavelmente não terá comércio, será apenas para adquirirmos conhecimento. …

    Fala xará, muito obrigado.

    Quanto a Z-5000 tem 5 metros mesmo, mas como escrevi, com certeza ninguém vai se interessar em comprar por ser um “trombolho”, vai ser mais para a nossa diversão e aprendizado.

    Quanto ao kit da Z-2000, nesta semana faremos as correções finais do projeto e provavelmente na semana que vem já colocaremos em produção, ai te envio um e-mail com os valores.

    O setup de propulsão é este:

    Duas baterias de 3S 3.3Amps 35C, mas apenas uma funciona de cada vez, quando a que esta em uso chega no limite mínimo programado a aceleração é levada a zero e a outra bateria entra em operação, “este dispositivo é um opcional”   

    ESC opto isolado de 70 Amps

    UBEC de 5 Amps

    Motor NTM 35-36-A

    Hélice 9 x 4.7  

    Um abraço

    Marcelo Gomes disse:

    Z-5000 = Zagi 5000mm???

    Quando tiver idéia do valor do kit da Z-2000, envia e-mail, por favor. Tenho uma Zagi 1500mm, está sendo minha trainer. Adorei as asas!
    Nesse vídeo acima, qual motorização estava usando? Está bem rápida!
    Desejo muito sucesso, sempre.
    Abraços.

    Marcelo Gonzalez (AVRBRASIL) disse:

    Nos estamos terminando também a Z-5000 , mas esta provavelmente não terá comércio, será apenas para adquirirmos conhecimento. …

    Marcelo, tambem tenho interesse! 

    Abs

    Obrigado Fantini, assim que começarmos a produção eu te aviso.

    Um abraço 

    Vinícius Fantini disse:

    Marcelo, tambem tenho interesse! 

    Abs

    Eduardo MRJ
    Membro
    none

    Marcelo,

    Tb tenho interesse.

    Uma dúvida, achei um pouco instável o voou, ainda está sofrendo ajustes ou é assim mesmo? era o tempo ou é o perfil da ZAGI?

    Abs!

    r tasca
    Membro
    none

    marcelão é o cara!!

    Fantini, por favor descreva seu link de video (TX, RX, e suas respectivas antenas). PS, já sei que vc usa antena. tracker…hehhe

    Abraço ficou SHOW !!!

    Vinícius Fantini disse:

    Legal Marcelo, você vai produzir para venda?

    A X8 eu comprei com o intuito de FPV Long Range e Georreferenciamento.

    Aqui foi no primeiro voo de longa distancia, como eu esqueci o DVR tive que gravar a tela com o celular.

    Abs

    Fala Eduardo, neste dia foram dois os problemas, um dele é que estava com vento de través e o outro um problema de ajuste nos braços dos servos, eles estão com muito comando, mesmo tentando “trimar” no radio, um ponto para cima e ela pica e um ponto para baixo e ela cabra, não sei se vai dar tempo de fazer mais um teste hoje, mas amanhã com certeza.

    Um abraço 

    Eduardo MRJ disse:

    Marcelo,

    Tb tenho interesse.

    Uma dúvida, achei um pouco instável o voou, ainda está sofrendo ajustes ou é assim mesmo? era o tempo ou é o perfil da ZAGI?

    Abs!

    hehehe.valeu velhinho.

    r tasca disse:

    marcelão é o cara!!

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 55)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.