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- agosto 8, 2012 às 5:43 pm
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- agosto 9, 2012 às 8:36 pm
O Tracker estava desativado neste video, foi no manual mesmo.
O sistema esta padrão, ET, Lawmate 1.2Ghz 1W com a antena original no TX, CCD da HK, Yagi no RX com uma omni no diversity EE, Tx de 100mw para o Fatshark.
Na ocasião eu esta usando o DL em Low com a antena pequena.
Nesse FDS vou tentar os 20km.
Abs
Marcelo “Cmte. Fox” disse:
Fantini, por favor descreva seu link de video (TX, RX, e suas respectivas antenas). PS, já sei que vc usa antena. tracker…hehhe
Abraço ficou SHOW !!!
Vinícius Fantini disse:
Legal Marcelo, você vai produzir para venda?
A X8 eu comprei com o intuito de FPV Long Range e Georreferenciamento.
Aqui foi no primeiro voo de longa distancia, como eu esqueci o DVR tive que gravar a tela com o celular.
Abs
- agosto 10, 2012 às 12:38 am
- agosto 10, 2012 às 1:06 pm
Marcelo, como vai ser a junção das asas na questão transporte?
- agosto 10, 2012 às 4:29 pm
Essa antena YAG do Rx é aquela da HobbyWireless ? quantos DBI ela tem ?
Vinícius Fantini disse:
O Tracker estava desativado neste video, foi no manual mesmo.
O sistema esta padrão, ET, Lawmate 1.2Ghz 1W com a antena original no TX, CCD da HK, Yagi no RX com uma omni no diversity EE, Tx de 100mw para o Fatshark.
Na ocasião eu esta usando o DL em Low com a antena pequena.
Nesse FDS vou tentar os 20km.
Abs
Marcelo “Cmte. Fox” disse:
Fantini, por favor descreva seu link de video (TX, RX, e suas respectivas antenas). PS, já sei que vc usa antena. tracker…hehhe
Abraço ficou SHOW !!!
Vinícius Fantini disse:
Legal Marcelo, você vai produzir para venda?
A X8 eu comprei com o intuito de FPV Long Range e Georreferenciamento.
Aqui foi no primeiro voo de longa distancia, como eu esqueci o DVR tive que gravar a tela com o celular.
Abs
- agosto 10, 2012 às 4:58 pm
- agosto 10, 2012 às 6:21 pm
Olá Eduardo, a asa é fabricada em cinco partes, mas o produto final tem apenas três, o centro com 200mm e as duas asas com 900mm , o encaixe será do tipo baioneta e mais dois pontos com parafusos para garantir uma boa fixação.
O envio desta asa será somente por transportadora.
Um abraço
Eduardo MRJ disse:
Marcelo, como vai ser a junção das asas na questão transporte?
- agosto 10, 2012 às 6:26 pm
Ops, quis ajudar e compliquei… 🙂
Não sabia que iria pré montada.
Removi meu comentário para não confundir.
Abraços!
Marcelo Gonzalez (AVRBRASIL) disse:
Olá Eduardo, a asa é fabricada em cinco partes, mas o produto final tem apenas três, o centro com 200mm e as duas asas com 900mm , o encaixe será do tipo baioneta e mais dois pontos com parafusos para garantir uma boa fixação.
O envio desta asa será somente por transportadora.
- agosto 10, 2012 às 6:35 pm
Que nada, eu agradeço de qualquer forma pela tentativa.
Marcelo Gomes disse:
Ops, quis ajudar e compliquei… 🙂
Não sabia que iria pré montada.
Removi meu comentário para não confundir.
Abraços!
Marcelo Gonzalez (AVRBRASIL) disse:
Olá Eduardo, a asa é fabricada em cinco partes, mas o produto final tem apenas três, o centro com 200mm e as duas asas com 900mm , o encaixe será do tipo baioneta e mais dois pontos com parafusos para garantir uma boa fixação.
O envio desta asa será somente por transportadora.
- agosto 10, 2012 às 6:39 pm
- agosto 10, 2012 às 8:13 pm
Marcelo,
Sobre envio p/ transportadora, esses dias adquiri um modelo com um companheiro aqui do forum e não foi possível ser enviado dessa forma, ele teve que mudar algumas coisas para poder enviar com os dimensionamentos dos CORREIOS.
Ele informou que ficava muito caro o envio pela transportadora e inviabilizou o negócio, mas talvez você já saiba desse problema ou tenha outra solução, foi só uma informação que aconteceu comigo..rsrs
Abraço
Marcelo Gonzalez (AVRBRASIL) disse:
Olá Eduardo, a asa é fabricada em cinco partes, mas o produto final tem apenas três, o centro com 200mm e as duas asas com 900mm , o encaixe será do tipo baioneta e mais dois pontos com parafusos para garantir uma boa fixação.
O envio desta asa será somente por transportadora.
Um abraço
Eduardo MRJ disse:
Marcelo, como vai ser a junção das asas na questão transporte?
- agosto 10, 2012 às 8:46 pm
É uma helice SF ? Zagi é de velocidade, seria melhor usar uma APC.
Nao gosto de SF, quando da motor o aero fica lerdao e sobe muito o nariz
- agosto 10, 2012 às 9:10 pm
Gonzalez, estude a possibilidade de divisão em 5 partes, também para transporte.
Para viabilizar, você poderia deixar a superfície de comando (elevons) apenas nas duas extremidades, deixando fixos os bordos de fuga das semi-asas internas.
Os Correios agradecem, e nós também! 🙂
- agosto 10, 2012 às 10:44 pm
Caro Marcelo Gonzalez
A placa de controle dos multirotores tem um firmware para as asas voadoras?
Olympio
Marcelo Gonzalez (AVRBRASIL) disse:
Obrigado Fantini, assim que começarmos a produção eu te aviso.
Um abraço
Vinícius Fantini disse:
Marcelo, tambem tenho interesse!
Abs
- agosto 10, 2012 às 11:42 pm
Sim Olympio , é a definição que esta descomentada:
olympio neto disse:
Caro Marcelo Gonzalez
A placa de controle dos multirotores tem um firmware para as asas voadoras?
Olympio
Marcelo Gonzalez (AVRBRASIL) disse:
Obrigado Fantini, assim que começarmos a produção eu te aviso.
Um abraço
Vinícius Fantini disse:
Marcelo, tambem tenho interesse!
Abs
- agosto 10, 2012 às 11:51 pm
Fala Camargo, vou pensar nesta hipótese, minha maior preocupação é em relação a perfeição dos acoplamentos, para este caso vou ter que fazer oito mascaras em fibra de vidro, mas nada que seja impossível, vou levar em conta também a idéia de encurtar os elevons, afinal ela esta sendo concebida para vôos calmos sem a necessidade de muito comando e a parte interna também não tem tanta ação.
Obrigado e um abraço
Marcelo Camargo disse:
Gonzalez, estude a possibilidade de divisão em 5 partes, também para transporte.
Para viabilizar, você poderia deixar a superfície de comando (elevons) apenas nas duas extremidades, deixando fixos os bordos de fuga das semi-asas internas.
Os Correios agradecem, e nós também! 🙂
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