- Este tópico está vazio.
- Post
-
- agosto 8, 2012 às 5:43 pm
- Replies
-
- setembro 2, 2012 às 3:17 am
Olá Marcelo, diz ai e como vai a fabricação Zagi 2000?
- setembro 2, 2012 às 3:23 am
Fala Wagner, só estou esperando chegar a fibra de carbono dos reforços para montar a versão com 3 partes e fazer os últimos testes antes de colocar a venda, amanhã vou fazer mais teste na primeira versão já com todos os equipamentos de FPV, depois eu coloco o vídeo.
Um abraço
- setembro 4, 2012 às 5:39 pm
Olá Marcelo. Realmente a Z2000 está lindona! Por favor, quando começar a comercialização, me avise.
Rafael.
- dezembro 24, 2012 às 8:21 pm
Marcelo, como anda o projeto ? Já esta comercializando o produto ? Já tem idéia de preço ?
Estou precisando de uma situação “meio rápida” e gostaria de verificar esse seu produto antes de tomar uma decisão.
Um grande abraço !
- dezembro 24, 2012 às 9:18 pm
Isso aconteceu ?
Foram feitos os testes ?
Marcelo Gonzalez (AVRBRASIL) disse:
Fala Wagner, só estou esperando chegar a fibra de carbono dos reforços para montar a versão com 3 partes e fazer os últimos testes antes de colocar a venda, amanhã vou fazer mais teste na primeira versão já com todos os equipamentos de FPV, depois eu coloco o vídeo.
Um abraço
- dezembro 26, 2012 às 12:17 pm
Fala Leandro, esta funcionando sim, inclusive voei antem com ela, só não fiz uma produção dela por dois motivos, a primeira, não consegui uma solução confiável para a montagem dela em três partes, a segunda falta de tempo, pois na época minha função principal tomou quase todo meu tempo disponível.
Um abraço
- dezembro 26, 2012 às 8:51 pm
Oi Marcelo,
+1 interessado por aqui.
Abraços,
Carlos Zorzella
- setembro 16, 2013 às 8:28 pm
OI Marcelo,
Gostaria de notícias da Z2000 já estão produzindo, se estão qual o valor?
- janeiro 10, 2014 às 10:14 pm
caraca … que azão hehehehe
fiquei curioso sobre o dispositivo que chaveia entre as baterias .
Qual a vantagem se usar esse sistema envez de ligar as baterias em paralelo ?
Seria para usar 2 baterias diferentes junto ?
Outra pegunta, porque os wing lets estao na diagonal ?
- janeiro 11, 2014 às 1:27 am
Fala Eduardo, o dispositivo foi elaborado por uma questão de segurança da minha parte, enquanto uma bateria é usada até seu limite máximo, eu sei que tenho outra com carga total a minha disposição, fria e com sua carga total, pode ser até uma frescura, mas como sempre trabalhei com sistemas que devem falhar o minimo possível, não custava nada usar esta ideologia em meu hobby também, sei que o motor ou o esc pode falhar e não terei outro na aeronave para substituí-lo, mas a meu ver, neste conjunto, a bateria é a mais apta a ter problemas.
Quanto aos winglets, eles foram baseados nos últimos estudos de eficiência, principalmente em relação ao vento lateral, neste caso ele também faz parte do comprimento total da asa:
Eduardo lavratti disse:
caraca … que azão hehehehe
fiquei curioso sobre o dispositivo que chaveia entre as baterias .
Qual a vantagem se usar esse sistema envez de ligar as baterias em paralelo ?
Seria para usar 2 baterias diferentes junto ?
Outra pegunta, porque os wing lets estao na diagonal ?
- Você deve fazer login para responder a este tópico.