Zagi 2000 mm para FPV Z-2000

Fóruns Principal Zagi 2000 mm para FPV Z-2000

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Começa aqui um novo projeto de Zagi para FPV, com o intuito de voar longas distâncias.

    Ao longo do projeto irei colocando mais informações, abaixo esta uma previa do projeto e as primeiras imagens de vôo.

    Por ser muito grande, será dividida em 5 partes. 

    Vôo no Top Gun em 05/08/2012

     

     

Visualizando 10 respostas - 46 até 55 (de um total de 55)
  • Replies
    Wagner
    Membro
    none

    Olá Marcelo, diz ai e como vai a fabricação Zagi 2000?

    Fala Wagner, só estou esperando chegar a fibra de carbono dos reforços para montar a versão com 3 partes e fazer os últimos testes antes de colocar a venda, amanhã vou fazer mais teste na primeira versão já com todos os equipamentos de FPV, depois eu coloco o vídeo.

    Um abraço

    Olá Marcelo. Realmente a Z2000 está lindona! Por favor, quando começar a comercialização, me avise.

    Rafael.

    Marcelo, como anda o projeto ? Já esta comercializando o produto ? Já tem idéia de preço ?

    Estou precisando de uma situação “meio rápida” e gostaria de verificar esse seu produto antes de tomar uma decisão. 

    Um grande abraço ! 

    Isso aconteceu ? 

    Foram feitos os testes ?

    Marcelo Gonzalez (AVRBRASIL) disse:

    Fala Wagner, só estou esperando chegar a fibra de carbono dos reforços para montar a versão com 3 partes e fazer os últimos testes antes de colocar a venda, amanhã vou fazer mais teste na primeira versão já com todos os equipamentos de FPV, depois eu coloco o vídeo.

    Um abraço

    Fala Leandro, esta funcionando sim, inclusive voei antem com ela, só não fiz uma produção dela por dois motivos, a primeira, não consegui uma solução confiável para a montagem dela em três partes, a segunda falta de tempo, pois na época minha função principal tomou quase todo meu tempo disponível.

    Um abraço 

    Oi Marcelo,

    +1 interessado por aqui.

    Abraços,

    Carlos Zorzella

    OI Marcelo,

    Gostaria de notícias da Z2000 já estão produzindo, se estão qual o valor?

    caraca … que azão hehehehe

    fiquei curioso sobre o dispositivo que chaveia entre as baterias .

    Qual a vantagem se usar esse sistema envez de ligar as baterias em paralelo ?

    Seria para usar 2 baterias diferentes junto ?

    Outra pegunta, porque os wing lets estao na diagonal ?

    Fala Eduardo, o dispositivo foi elaborado por uma questão de segurança da minha parte, enquanto uma bateria é usada até seu limite máximo, eu sei que tenho outra com carga total a minha disposição, fria e com sua carga total, pode ser até uma frescura, mas como sempre trabalhei com sistemas que devem falhar o minimo possível, não custava nada usar esta ideologia em meu hobby também, sei que o motor ou o esc pode falhar e não terei outro na aeronave para substituí-lo, mas a meu ver, neste conjunto, a bateria é a mais apta a ter problemas.

    Quanto aos winglets, eles foram baseados nos últimos estudos de eficiência, principalmente em relação ao vento lateral, neste caso ele também faz parte do comprimento total da asa:

        

    Eduardo lavratti disse:

    caraca … que azão hehehehe

    fiquei curioso sobre o dispositivo que chaveia entre as baterias .

    Qual a vantagem se usar esse sistema envez de ligar as baterias em paralelo ?

    Seria para usar 2 baterias diferentes junto ?

    Outra pegunta, porque os wing lets estao na diagonal ?

Visualizando 10 respostas - 46 até 55 (de um total de 55)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.